sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Concurso de Natal 2012 - Estrelas de Presépio.




O blog "A  Barbearia do Senhor Luís", desde 2006 que, por alturas da quadra natalícia, promove um Concurso de Natal . Este ano parece que o evento andou um pouco estremecido, tipo vai, não vai...
Eis senão, quando o amigo CBO no seu blog "Crónicas on the Rocks", nos dá a boa notícia, como podem constatar seguindo o link.  Ora, como não consigo resistir a qualquer repto que seja lançado, em prol de tudo que sejam desafios, passatempos ou concursos, resolvi participar também neste. Este ano, será subordinado ao tema:
"Uma Estrelinha Que os Guie".
 Suponho que o que se deseja, é que surja uma estrelinha que guie o burro e a vaquinha de volta ao Presépio da nossa infância. Se não for esta a ideia, peço desculpa ao patrocinador do Concurso. Tenho a certeza que o Senhor Luís se prontificará a prestar todos os esclarecimentos que lhe forem solicitados. Pela minha parte devo dizer-vos que já fiz, desfiz e refiz tantas vezes a estrela, que temendo arrepender-me e apagá-la de vez, já que fico sempre insatisfeita com quase tudo o que realizo, resolvi consumar a sua publicação e deixar à apreciação do administrador do blog onde vai decorrer o evento, se a minha estrelinha é digna de participar em tão honroso concurso.
Termino rogando a todos os meus leitores e amigos, que não deixem de visitar a distinta Barbearia do Senhor Luís e de participarem também neste interessante concurso.

Um beijinho para todos! :)

PS. Agora, a parte mais difícil: vou ter que avisar o Senhor Luís para vir aqui buscar a imagem!...

 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

16 comentários:

  1. Tu tens cá uma estrelinha...

    Beijocas.

    Ah e vou lá ao LNT ver que concurso é este. Quer dizer, as regras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vitor Fernandes.
      O que é que tem a minha estrelinha?...:)

      Acho bem que vás lá à Barberia e concorras! Ainda tens quase 15 dias para pensar.
      Sabes quem o poderia fazer? Pois, o PreDatado...ele é todo jeitoso para este tipo de criatividades. Anda lá, vê se o convences. Eu até lhe sugeria que usasse a D. Micá e o Eduardo Aragão, nas figuras que o Ratzinger fez desaparecer do Presépio. Que dizes?

      Beijocas!

      Eliminar
  2. Já a vi. Obrigado pala participação. Em breve a estrela estará do lado de lá. Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis Novaes Tito.
      Não há nada para agradecer! Eu adoro tudo o que seja este tipo de participações e convívios da blogosfera.

      Um abraço também para si.

      Eliminar
  3. Bela estrelinha arranjaste, amiga. Aposto que serás vencedora ( não estou a brincar, não, porque eu já sou concorrente há alguns anos e conheço bem os critérios do júri:-))
    Eu ainda não me inspirei, mas já vi algumas e não sei como vou conseguir sair-me bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Barbosa de Oliveira.
      Vencedora? Agora deixaste-me assustada!:-)
      Parece-me que no regulamento não há nenhuma alínea que fale em vencedores ou vencidos...e ainda bem!
      O júri deve ser benevolente, penso eu de que!:-))

      Não sejas modesto, meu amigo! Tu sais-te sempre bem de tudo...

      Beijinho.

      Eliminar
  4. O comentário pirou-se, antes de eu te poder desejar um bom fds e dizer que te espero no domingo, na Rua dos Cafés, para ouvies a história da primeira convidada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que no domingo não faltarei ao encontro na Rua dos Cafés, Carlos!
      Penso que durante a próxima semana receberás a minha participação. Aliás, amanhã tenciono tirar a fotografia ao "meu" café!

      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Boa sorte Janita que se faça luz com essa sua estrela.
    Bom fim de semana

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Flor.
      Andamos todos necessitados de uma "Boa Estrela" que nos guie, de tão perdidos que nos sentimos! Mas isso é outra história...

      Estas iniciativas que alguns blogues têm a feliz ideia de tomar, são apenas para nos proporcionar uns bons momentos de descontração e convívio.

      Beijinho, Adélia.

      Eliminar
  6. ehehe ... Será que a vaquinha e o burro foram com o Pai Natal ao circo, em vez do menino Jesus ? :)))

    Beijinho, Janita ! :)))
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui da Bica.

      :)))

      Pelos vistos foram os três e o coelho, também...eheh

      Beijinhos, Rui!

      :-))

      Eliminar
  7. Olá, Janita!

    E que a tua estrelinha seja a que mais brilhe e te possa guiar em direcção ao primeiro prémio - são os meus votos, a sério.

    Beijinhos; bom fim de semana.
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Vitor!

      Obrigada pelos teus bons desejos, que sei serem sinceros, mas parece-me que neste concurso não há vencedores nem vencidos! Pelo menos não me lembro de ter lido nada sobre isso no regulamento.
      Depois o "júri" iria ver-se em palpos de aranha...:)

      Beijinhos, amigo e bom Domingo.

      Eliminar
  8. Tenho a certeza que vai ter uma boa participação e fico feliz por manter o burro e a vaca nesse caminho. O Papa já os saneou do presépio, por isso é bom que muitas de nós os saibamos manter.

    ResponderEliminar
  9. May I just say that after finding Blogger: Janita on Pimcore,
    what a delight to come across somebody who finally understands what
    they're talking about when it comes to this. You truly realize how to bring a problem to light and make it significant. Many more people have got to look at this and have an understanding of this side of the story. It's surprising you're not more prevalent, because you most really have the gift.

    Here is my web blog - life insurance premium finance

    ResponderEliminar