terça-feira, 24 de junho de 2014

Luz Entre Sombras.

 
É minha, pois! Só podia!
Eram dez horas da noite de 23.06.2014.
Está tão trémula e indefinida como é a própria vida.
 
Noite que assombra a memória,
Noite que aos medos convida...
***
Dor que se transformou em glória,
E à luz te dei com amor a vida!
***
Ganhaste asas e voaste
Mas no meu coração sempre estarás
Enquanto me restar um sopro de vida!
***
Feliz Aniversário, filho.
Vive a tua vida e sê feliz! 

***********************************************

14 comentários:

  1. A vida é assim mesmo, dá-mos à luz, amor e vida, mais tarde eles partem, nós continuamos a amar e a dar a vida por eles, faz parte de nós mães.

    Parabéns ao filhote pelo seu aniversario e pela mãe que tem.

    Parabéns a ti mamã.

    Adorei a foto, está trémula, mas linda.

    Boa semana Janita.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito que nos doa é essa a lei da vida, Flor!

      Criar filhos e depois vê-los partir para longe, muita vezes, quando mais precisamos deles!

      Comigo aconteceu o mesmo...mas se pudesse voltar atrás...

      Beijinhos, Adélia, obrigada pelo carinho!

      Eliminar
  2. Aquí en España es el santo de las juanitas, así que muchas felicidades para mi estimada y no olvidada Juanita.

    Saludos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yo lo se, amigo José!

      En España es el dia de San Juan, también. Pués se es de las juanitas es mío.
      Un plácer enorme, amigo mío, saber que me estimas y no me olvidas. También te quiero y no te olvido. Eres un amigo muy querido, José, gracias.

      Te mando un beso y un abrazo.

      Eliminar
  3. A vida é feita de alegrias e tristezas!
    Hoje é dia de luz, de festa!
    Que o filhote seja muito feliz!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Rosinha.

      Poderia ser melhor se tivesse sido possível passarmos juntos. Mas é como bem dizes, a vida é feita de tudo um pouco, tristeza e alegria.

      Outros aniversários virão, se Deus quiser!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá, Janita!

    Tremida, mas ainda assim bonita; quem o não souber até pensará estar a olhar uma tela.E parabéns ao filhote, agora já crescido;que seja muito feliz.

    Beijinhos amigos e boa semana.
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Amigo Vitor!

      Esta minha mania de não planear as coisas com tempo, dá nisto!

      Do meu terraço tenho visto pores-de- sol lindos e ontem quando me lembrei de fotografar o céu, as luzes ofuscaram tudo!:))

      Vale, teres dito que te parecia uma tela. Coitado do pintor que a tivesse pintado...:) Mas fiquei mais animadita, obrigada!

      Beijinhos e bom resto de semana.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Sim, Mar!

      Muita luz, para nos iluminar o caminho.

      Beijos

      Eliminar
  6. Amiga agora fizeste-me chorar bem sabes porquê...

    Beijinho de parabéns ao teu filho e para ti um abraço cúmplice e muito amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Fê,

      com tantas emoções porque tenho passado ultimamente, passo das lágrimas ao riso com facilidade. Chego a pensar se não andarei muito perto da exaustão mental!
      Enfim, espero que os ventos comecem a soprar favoravelmente, muito em breve.

      Agradeço muito a tua compreensão, minha amiga.

      Beijinhos e um forte abraço!

      Eliminar
  7. Coloquei aqui uma mensagem , nem quero imaginar para onde a enviei!

    Abraço grande a uma mãe cheia de amor e orgulho.

    P.S. Gostei muito da fotografia que ilustra este post.Recorda-me umas telas que vi.

    ResponderEliminar
  8. Olá, Argos!

    Às tantas os teus comentários estão a ir para onde vão os meus! Para o espaço!!
    Até há bem pouco tempo apareciam repetidos, agora desaparecem! Pelo menos, o primeiro...de modo que passei a copiar e depois colo-os.

    :) Gostaste da fotografia? Está toda tremida!! Esse aspecto de moldura/janela foi porque a configurei assim no power point.

    Obrigada, Argos.

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar