quinta-feira, 12 de março de 2015

DEPOIS DA TRABALHEIRA....



....Que tive a elaborar o post de ontem, fiquei estafada...
...Hoje resolvi sentar-me nesta cadeira, semicerrar os olhos e sonhar com as férias que hei-de fazer um dia....

Nas belas praias do Hawai...

Para acalmar a mente e o espírito, vou ouvindo esta bela melodia...até adormecer sonhando com esse dia.

Quem quiser vir não se acanhe!!
Oiça, deixe-se embalar pelo sonho e me acompanhe...


                                            




                                                



20 comentários:

  1. Também tenho na minha mente, ainda um dia poder estender-me numa cadeira dessas à beira-mar, a beber um sumo de fruta tropical !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois, Ricardo! :) E nem precisa ser no Hawai...

      Abraço!

      Eliminar

  2. Um destino de sonho... não há dúvida!
    E a música é bem relaxante sim.
    Vou ficar a ouvir...


    Beijocas relaxadinhas
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afrodite:

      A música é para relaxar, depois da correria do post anterior! :))

      Beijinhos bfds

      Eliminar
  3. Também estou a precisar de relaxar.
    Vamos ver se consigo no fim-de-semana.
    Beijinhos, votos de bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os fins de semana são mesmo para relaxar do stress profissional, Pedro!
      De certeza que o vai aproveitar bem.

      Beijinhos bom fds

      Eliminar
  4. Também quero umas férias assim!
    Agora, vou ouvir a música...

    ResponderEliminar
  5. Também quero umas férias assim!
    Agora, vou ouvir a música...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gábi, mais do que ninguém, tens direito a uma férias assim!

      Relaxadas, descontraídas e à beira-mar...:)))

      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Gostei muito - estive a ouvir duas vezes.
    um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito - estive a ouvir duas vezes.
    um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  8. Hummmm...as minhas férias de sonho não são no Hawai!

    Abraço grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem as minhas, Argos, nem as minhas!! :-)

      Aquilo foi só para condizer com as imagens do vídeo. eheh

      Beijinhos. Bom fim de semana.

      Eliminar
  9. Ai, comadri, que cansêra.... também ia de férias, mas contentava-me com o Algarve...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdadi comadri Graça, como dizia o Max:

      "Isto só olhar também cansa a gente"! :))

      Beijinho, bom domingo.

      Eliminar
  10. Tu numa acalmia eu no relax ...tamos bem ! :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanto relax ainda nos vamos tornar umas relaxadas, Fê!! eheheh

      Beijinhos, bom domingo! :)

      Eliminar
  11. Então não é que já tinhas ido embora quando eu cheguei à praia?
    Késsdzér, fui eu de propósito, carregado com a esperguiçadeira, o saco com as toalhas e a geladeira com as bebidas frescas e depois aqui fiquei sozinho?
    É verdade que haviam muitas gaivotas mas não é a mesma coisa!
    Resta-me voltar para casa mas antes vou beber as cevejinhas; para não ir tão carregado... ;)))

    Beijokas com sorrisos frescos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh

      Valha-nos a tua alegria e boa disposição, Kok! :))

      Pra próxima vez temos de combinar melhor o encontro...:))))

      Beijokas a rir de contente! :)

      Eliminar