sexta-feira, 7 de agosto de 2015

BESAME MUCHO...

Peço-vos que vejam este excelente vídeo, instrumental, até ao fim. Para além de magistralmente interpretado tem cenas verdadeiramente hilariantes pela mestria com que o pianista executa o seu trabalho e encena uma série de simulações espectaculares. 


                      
E, a seguir...

...Reservei-vos esta surpresa para o fim de semana. Fui repescar este post ao meu BAÚ DE MEMÓRIAS. Espero que gostem...não esqueçam de abrir o link! 

              DESFRUTEM!

            
Desejo-vos um excelente Fim-de-Semana.




47 comentários:

  1. Boa tarde, boa escolha musical e video que revela nos 8:39 que os músicos podem divertir-se durante apresentação da mesma.
    Bom verão
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, António Gomes.

      Neste espectáculo a ideia foi mesmo essa, parodiar a própria música.
      O resultado foi fabuloso!

      Um bom Verão também para si.

      Obrigada, um abraço!

      Eliminar
  2. Olá, Janita.
    Passei para desejar um fim de semana maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, António!

      Passaste por aqui e não viste nenhum dos vídeos? Ora, bolas! :(

      Beijinhos e boa semana!! :)

      Eliminar
  3. Claro que sou mandado
    e fui

    quer prova?

    Duma só penada
    duas (agora 3) novidades
    se as conhecesse
    teria saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi bem mandado e trouxe a prova, amigo Rogério. Assim é que é bonito!

      Obrigada e um beijinho!!

      :)

      Eliminar
  4. Muito muito bom!!
    Gostei imenso do vídeo que escolheste! Faz rir ao mesmo tempo que nos consola a alma!

    (não me lembrava que os Beatles tinham uma versão do "Besame mucho")

    Beijinhos muitos... e bom fim de semana
    (que imagino estares já a entrar em férias um dia destes!)
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poucas são as pessoas que tinham conhecimento desta perfomance dos Beatles, AFRODITE! :)
      Eu descobri por acaso! Eram ainda muito novinhos quando gravaram esta canção.

      Quanto às minhas férias, sim, estão para breve!

      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  5. Excelente interpretação e prestação dos 3 músicos !!!
    O teu ouvido está mais atento a instrumental. Ainda bem !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma actuação fabulosa, Ricardo!

      Esta gravação aconteceu durante um Festival dedicado a Fred Hammond, com o nome de "Guarda Che Luna". Se repares no cenário vês que se trata do Céu e uma Lua cheia .
      E, sim! Agora, estou muito mais atenta à parte instrumental do que à vocal, graças ao teu blog, e a ti, claro!

      Obrigada, um abraço!

      Eliminar
  6. De momento não consigo abrir o video, tentarei mais tarde!

    Um beijinho Amiga, tem um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Adélia!
      Um beijinho e boa semana!

      Obrigada! :)

      Eliminar
  7. olá Janita, lembro-me dos Beatles qui espalhavam muita alegria, mas não tinha ideia que eles cantavam este tema!
    feliz dia para ti
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os "Beatles" revolucionaram o mundo da música a partir dos anos sessenta, Ângela, como sabes!

      A curiosidade, neste caso, e já o foi há quatro anos atrás, foi vê-los tão imberbes, no início da sua carreira, a cantar este tema! :)
      Daí, eu falar em surpresa!!

      Feliz semana, amiga

      Eliminar
  8. Obrigado pelos excelentes minutos de música, neste caso momentos de música para ouvir e ver.
    Há dias em conversa avulsa à mesa do café perguntávamos-nos como seria a vida sem música... Ninguém soube responder mas ficámos todos convencidos que seria uma grande chatice! Talvez até nem vida fosse...
    Beijokas numa melodia de sorrisos.

    §-ainda consegui "entrar" no baí das memórias mas o meu "coiso" não tem o tal plug e por isso não vi o conteúdo desse tal baú. :(
    §§-sobre o poema (do andar de baixo) gostaria de dizer que, como está escrito, pode ser uma forma de afecto entre pessoas do mesmo sexo que se amem, assim como pode ser entre pessoas de sexo diferente, inclusivé uma mulher para o seu amado. (tal como pretendi com aquele meu texto; outros mais te convido a ler lá no "bagos de milho", acreditando que nalguns encontrará motivos de interesse). ó_ò

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida sem música seria tão insípida e desprovida de interesse, como seria se não houvesse vegetação e flores, por exemplo, Kok!! :)

      Entraste no baú e não o abriste? Então, não viste o que lá estava dentro!
      Ora, bolas, que maçada!!

      Quanto aos "Bagos de Milho" continuarei, com muito gosto, a penetrar pelo milheiral adentro. Depois te darei conta das impressões e ilações que tirarei, Ok?

      Beijokas, com música no coração!! :-))

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Pela tua parte está re-desfrutado, Daniel...;)

      Já havias desfrutado há uma data de anos atrás!

      Obrigada pela 'fidelidade'...:)

      Abraço ou Adiós??? Estou a brincar e tu sabes porquê!! Lol

      Eliminar
  10. Que excelente post, Janita !
    Deixei para hoje para ver com mais atenção !
    Adoro estas situações hilariantes em que se brinca com a música ! ... Uma maravilha ! rsrs
    ... e nunca me passou pela cabeça que os Beatles tinham cantado isto ! :))
    A Decca Records deve ter torcido bem as orelhas depois de se terem apercebido do "filão de ouro" que rejeitaram !

    ... mas que bela surpresa, nos reservaste, minha Amiga ! rsrsrs

    Estás de Parabéns por este magnífico post !!! Fiquei encantado !

    Beijinhos e para ti também um óptimo fim de semana ! :))
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim, até me deixas sem jeito, Rui!! :)

      Vindas de ti, estas palavras são música para os meus ouvidos, para além de um grande privilégio.

      A respeito do êxito alcançado pelos quatro guedelhudos de Liverpool, foi mesmo uma falta de visão por parte da editora, que não soube ver a 'mina d'ouro' que os meninos representavam.

      Quem diria? Mas foi, mesmo!

      Obrigada, Amigo Rui, beijinhos e boa semana.

      Eliminar
  11. Não sabia da versão dos Beatles :))) 1962!
    Muito giro.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão meninos que eles eram, Papoila! Eles e nós...:)

      Beijos e boa semana

      Eliminar
  12. Eles divertem-se, e nós também. :)

    E também não imaginava os Beatles a cantar o besame mucho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este espectáculo "Guarda Che Luna" foi excepcional, pelo que tenho lido e visto, Luísa!
      A diversão fazia parte da encenação.

      Pois não, poucos imaginariam os autores de tantos êxitos catarem esta canção. Nada é impossível!

      :)

      Eliminar
  13. Ainda bem que foi ao baú pois esta musica é fabulosa, gostei imenso.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja Bem- Vindo, Francisco.

      É um prazer recebê-lo aqui no meu Cantinho! Já vi a vossa colecção admirável de dedais e os seus livros autografados.
      Gostei muito do que vi e li.

      Obrigada, pela simpatia das suas palavras.

      Um abraço e boa semana

      Eliminar
  14. O meu Magalhães embirrou comigo, à 2 dias que não me deixa abrir vídeos!

    Tem um bom restinho de domingo.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, amiga, não podes exigir muito do "Magalhães".

      Valia a pena pedires ao Rodrigo o computador dele para desfrutares deste vídeo, mas eu sou suspeita!! Faz como quiseres...:-))

      Beijinhos e excelente semana, minha amiga!

      Eliminar
  15. Não conhecia nenhuma das versões musicais, só a de Nat King Cole. A paródia está engraçada, já os Beatles com aqueles sapatinhos de matar baratas aos cantos das casas, pois, têm melhor! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido inúmeros os cantores e grupos, que já cantaram Besame Mucho, Teté!
      Não só Nat King Cole, como Andrea Bocelli e- pasme-se - até Diana Kall...:))

      Fizeste-me rir com essa dos sapatinhos dos moços de Liverpool! :) Pois, era o que se usava naquele tempo, que é que querias? eheh

      Beijocas e tem uma óptima semana embalada pelas lembranças algarvias! :)

      Eliminar
  16. Respostas
    1. É mesmo querida Catarina!!

      Beijinho e boa semana! :))

      Eliminar
  17. Olá Janita,

    RI - mecom o primeiro vídeo e o segundo....para mim foi uma surpresa grande!

    Abraço grande e obrigado por partilharem estas coisas no teu cantinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Argos!

      Fico tão feliz por te ter mostrado algo que te fez rir! O vídeo é mesmo uma delícia, são 8 minutos de puro prazer! :)

      O segundo foi um post que fiz há quatro anos e agora, ao ver este vídeo, lembrei-me de o ir repescar para os amigos que não conheciam.

      Um beijinho grande, obrigada e boa semana.

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Por nada, Mar Arável.

      Partilhar o que é belo e digno de se ver é uma obrigação, um dever!
      Para mim é também um prazer.

      Um abraço

      Eliminar
  19. Não foi um, foram dois beijinhos.
    Beijinhos de Macau também.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive aqui no sábado à noite, mas foi impossível ver o filme, pois o maridão estava na mesma sala assistindo um jogo de futebol.
      Daí que tenha voltado hoje. E ainda bem que o fiz. Um espanto e uma delícia.
      Um abraço e uma boa semana

      Eliminar
    2. É verdade, Pedro!

      Foram dois em um! :) Grata pelos beijinhos que chegam até aqui vindos de Macau.

      Do Porto para Macau vão dois beijinhos, também. :-)

      Excelente semana, amigo Pedro!

      Eliminar
    3. Olá, Elvira.

      Os maridos e o futebol, primeiro!! :) Aqui, qualquer hora é boa hora.

      Um abraço.

      Eliminar
  20. Este faz parte do meu maravilhoso album de recordações.
    Adorei o seu comentario na Travessa, certo e muito oportuno.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Manuel.

      Até eu já cantei essa canção em espanhol e tudo!!...Tenho a gravação!

      Verdade que gostou? E ainda não acabou, Manuel!

      Um abraço.

      Eliminar
  21. Gostei e segui o link - não me lembrava deles assim :)
    um beijinho e uma boa semana
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Eram tão jovens ainda! :)

      Uma excelente semana para ti e um beijinho, Gábi.

      Eliminar