quinta-feira, 23 de junho de 2016

BREVE PAUSA....



...As Festas São Joaninas e algo a elas associado, que me é muito caro, para além das Rusgas, das Marchas, dos manjericos, das quadras, da sardinha assada e dos alhos porros; são o motivo que me leva a uma curta ausência do meu Cantinho.
Quem gosta de me ver por aqui - e por acolá - não se preocupe, estarei com os olhos postos nas vossas publicações. E, sempre que possível, lá estarei a lançar os meus bitaites!!


Este manjerico foi obra minha, publicado no meu blog, pelo São João de dois mil e doze!! :)


FELIZ  SÃO JOÃO
 PARA TODOS VÓS, MEUS AMIGOS/AS.



*************************************
**************************

20 comentários:

  1. Cuidado com os Alhos Porros...

    LOL

    :)

    ResponderEliminar
  2. Janiiiiiiiita
    Vai na rusga por mim
    Passa a mão num manjerico, cheira-o e diz-lhe que sou eu
    Dá um beijo por mim à minha cidade

    Bom S.João miuda, beijocas

    ResponderEliminar
  3. É verdade que a festa é única e que a cidade sai toda à rua, mas as memórias também fazem milagres, não é verdade?

    Bom S.João, JANITA!

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te e aproveita esta época de folia...comer, beber, brincar, sorrir, são do melhor que se leva desta vida, mas não te estiques hem?!
    Beijokas Janita

    ResponderEliminar
  5. Não percebo, Janita, metes-te em coisas caras - "algo que me é muito caro" - e ainda te sujeitas a rusgas?
    Cá por baixo, hoje também é dia de festa. Sim, o S. João não é apenas portuense.

    Um manjerico de 2012? Ainda eu não era nascido ;)
    Beijinho, está bem?

    ResponderEliminar
  6. E viva o S. João. Nos meus tempos de menina, o meu pai sempre fazia enormes balões de ar quente. E uma fogueira que todos os miúdos da seca saltavam felizes.
    Divirta-se.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Querida Janita, diverte-te e depois conta-nos como foi :)

    Não te esqueças de continuar a lembrar ao S,João o teu pedido ! ;D

    Um beijinho e até já!

    ResponderEliminar
  8. Bom São João, onde quer o vá passar, e volte depressinha ao seu aconchego.
    Bji.

    ResponderEliminar
  9. Então diverte-te, carago!!!

    Beijinhos sanjoaninos...

    ResponderEliminar
  10. Viva o S. João! Espero que o tal marido que pediste em 2012 aparece fresco e apaixonado :)))
    Beijinhos e diverte-te.

    ResponderEliminar
  11. Um beijinho, querida Janita, e boas festas :)

    ResponderEliminar
  12. E eu que julgava que o santo casamenteiro era o António... :)))

    Então vai lá à tua pausa,
    Que a malta há de esperar;
    Pelo S. João ou outra causa,
    Também é bom desopilar! :D

    Beijocas e diverte-te!

    ResponderEliminar
  13. Boas festas de São João
    Divirtam-se enquanto é tempo
    Primeiro vai a sardinha
    E depois termina o Verão.

    ResponderEliminar
  14. Com a "desculpa" das festas
    vais "mergulhar" na folia!
    Dias e noites festejadas
    Com diversão e alegria!

    Beijokas plantadas com sorrisos.

    §-à volta cá te espero!
    §'- viste as "comadres"?

    ResponderEliminar
  15. Por alturas do S. João
    Promessas, reais, só a bailar
    Quando o Santo dá ao pé
    Só tem olhos para o seu par.

    Espero que te estejas a divertir à grande, Janita.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  16. um Feliz S. João também
    e um beijinho

    ResponderEliminar
  17. O meu Muito Obrigada a todos os Amigos/as, que estiveram comigo neste post. Com belas quadras, boa disposição, carinhosos votos de amor e paz, beijos e abraços.

    Adoro-vos!! Bem-Hajam.

    Beijinhos e abraços para todos. Muito e muito Obrigada! :-)

    ResponderEliminar