sexta-feira, 5 de maio de 2017

Parabéns, querida Miss Smile.



Gostaria muito de ter capacidade e competência para aceder ao seu pedido, participando neste seu post, que tanta expectativa me está a despertar, Miss Smile.
Acontece que nem eu sei bem porque escrevo. Aliás, escrevo tão pouco…
Sou uma pessoa mais de pensamentos. E, sempre que tento colocar esses pensamentos em palavras escritas, nada do que escrevo parece corresponder, em profundidade de emoções, àquilo que na verdade sinto.
Por vezes divago e atrevo-me a escrever, no meu blog, pequenos textos que nunca me deixam inteiramente satisfeita. Fica-me sempre uma sensação de desconforto,
Sou uma pessoa tímida por natureza, talvez, por isso, consiga entender tão bem o que quis dizer com o título deste post.
Lamento, Miss Smile, mas não sei descrever, com palavras belas e eruditas, o motivo por que escrevo. 
Escrevo, porque sim!

--------------------------------------------------------------------------------











 *******************************************************

Sem comentários: