sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Porque Hoje É Sexta-Feira # 28

[Hoje com bola vermelha]

Numa bela manhã de Primavera, uma morenaça de Lisboa, circulava de automóvel pela planície alentejana.
A certa altura pára, sai do carro e, ao contemplar aquela imensidão maravilhosa dá-lhe uma vontade tremenda de fazer  amor.
Desorientada e excitadíssima, olha em redor e vê um pastor alentejano, um rapagão encostado ao cajado e de boné meio atravessado.
Dirige-se-lhe e diz:
–  Desculpe… não faça má ideia de mim… Mas, não gostaria de fazer amor comigo aqui mesmo?
– Atão na havera de gostari? É pra já!
Ela, dando-lhe um preservativo, diz-lhe:
– Então vá pondo isso, que eu vou só ali ao carro preparar-me.
Quando volta vê o alentejano a tentar enfiar o preservativo pela cabeça abaixo.
– Olhe lá, isso não é para aí, homem!... Olha a minha vida…
Resposta dele:
– Na têjas já práí a lamentar-te quê só tô a alargá-lo!!!
*


– Ó Maria, não me sinto nada bem dos….
– Dos quê, Manel?
– Dos órgãos!…
– Ah, Manel e porque não vais ao médico?
– Tenho vergonha!…
– Vergonha??!! Ó homem… chegas lá e dizes que estás doente dos deputados, ele vai entender!.
O Manel foi ao médico, entra no consultório, explica-lhe a situação, e medicado volta pra casa.
Tempos depois a Maria vai a passear na rua quando vê o médico:
– Então D.Maria bom dia!
– Bom dia sr. Dr.
– Então, conte-me lá como vão os deputados do Sr Manel!
– Oh Sr. doutor, os deputados estão bem… agora o 1º ministro é nunca mais levantou a cabeça !!!!





O alentejano Manel foi a França visitar um amigo. Como só havia um quarto e sem ter onde o deitar, disse a esposa, toda para a frentex:

– Não te preocupes, cabemos os três na nossa cama!
Ao outro dia quando o Manel se ia embora disse ao amigo:
– Não leves a mal, mas tenho que te confessar uma coisa, a tua mulher dormiu toda a noite agarrada ao meu pau!

– Não era ela, era eu… Antes ter um pau na mão que dois cornos na testa …
* *
E pronto, por hoje é só isto. Espero que sirva para vos fazer sorrir, ao menos!!
-------------------------------------------------
--------------------------------------------------

Que Tenham

  TODOS

Feliz Fim - de - Semana

----------------------------------------------------------

32 comentários:

  1. Ó Janita, tu só te ris à sexta? eheheheh


    Beijocas em TU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e, às vezes, nem isso, Non!! Ehehehe

      Desta vez é para rir até Domingo, que a dose é qualquer coisa...

      E tu? Ris-te ou não, afinal?

      Beijinhos, Nn. :)

      Eliminar
    2. Ó Janita eu sou uma caga riso. Tanto, que até consigo rir de mim a bandeiras despregadas ahahahah

      :-)

      Eliminar
    3. Fazes bem! Rirmo-nos de nós é a maior prova de que temos sentido de humor!

      :)

      Eliminar
  2. Ah alentejana d'uma figa!!!!!

    Risos e gargalhadas.... :)

    Beijinhos divertidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes que as alentejanas são danadas prá brencadêra, Graça! :))

      Beijinhos e carcachadas! ehehehe

      Eliminar
  3. Gostei de todas as anedotas e todas me fizeram rir. :))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que estas, desta vez, é para ninguém botar defeito, Catarina! :)))
      Se tu riste é porque são coisa de valor. ehehehe

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Francamente, Janita, bola vermelha e tudo! Bem, é certo que avisou, e tendo bola vermelha vou logo a correr.
    Folgo em vê-la com boa disposição.
    bji. e bfs (cuidado que vem aí frio)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que pus a bola vermelha!!
      Já sabia que era um belo chamariz. ehehehe

      Obrigada, José!

      Beijinhos.

      PS- Já hoje arrefeceu um bocado, até senti a garganta a arranhar, mas já me agasalhei. (tenha cuidado, também.)

      Eliminar
  5. AHAHAHAHH és demais :)
    Beijinho Nita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostasti, Nina? Ehehehehe
      Ainda bem, fico contente.

      Beijinho bom fds

      Eliminar
  6. Oh! Janita!
    Eu até não sou grande amiga de anedotas, mas estas são o MÁXIMO.
    Ainda estou a chorar de tanto rir 😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Teresa! Mas estas, não umas anedotas quaisquer, são especiais. Fui procurá-las propositadamente para te fazer rir. :))

      Lágrimas de riso sabem tão bem... :)

      Abraço, daqui até Düsseldorf.

      Eliminar
  7. Caramba hoje tem sido uma barrigada de riso. É nos blogues, nos e-mails. Deve ser por ser Sexta feira.Mas estas estão demais. E não conhecia nenhuma.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encha agora a barriga de gargalhadas, para compensar aqueles dias de abstinência, Elvira.

      Abraço, bom fds

      Eliminar
  8. Eheheheheh... que tenha um sereno fim-de-semana, Janita. Já me fez rir, coisa que eu não esperava num dia de tensão, como o de hoje...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por si, querida Maria João.
      Para quem não pode fazer mais nada, fazer rir também consola!

      O meu fim de semana começou bem. Fui alindar-me e dar/receber carinhos do neto. Muito bom, para quem não exige demais da vida.

      Desejo, de coração, que o seu dia esteja a terminar menos tenso.

      Um beijinho.

      Eliminar
  9. Deu para umas boas risadas :)))
    Um Bom Fim de Semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há lá coisa melhor do que umas boas risadas, minha amiga?!

      Beijinhos e Feliz FDS

      Eliminar
  10. Bola vermelha para quê?
    Bom fim de semana, Janita.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, pra quê, António?...se não visses a bola vermelha tinhas cá vindo? Claro que não... eu conheço-te!! ehehehe

      Beijinhos e óptimo FDS, Amigo!

      Eliminar
  11. Kkkkkkkkkk começar um sábado a rir é do melhor. Obrigada :))

    Hoje Recordações ao passado. {Poetizando e Encantando}

    Bjos
    Votos de um óptimo fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor do que isto só o €uromilhões, Larissa!! :))

      Beijinhos e grande FDS

      Eliminar
  12. Boa noite querida, Janita!
    O meu dia foi tão cansativo que, chegar aqui e rir com vontade fez-me bem!! Muito obrigada pelos sorrisos!!:)

    Até o perfume das rosas nos enterneciam... (POETIZANDO) .
    Beijos - Boa Noite, Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, querida Cidália, hoje trago-lhe boa e repousante música, para descontrair.
      Equilíbrio, é preciso!

      Beijinhos, bom Domingo.

      Eliminar
  13. Os compadres fazem sempre bem à moenga.
    Atão com deputados e ministros, a bem dizer, é um festim :)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso de deputados e ministro, Pedro, é que o festim foi adiado sine die!! :)))

      Beijinhos, obrigada!

      Eliminar
  14. Janita, li e ri que me fartei... mas esqueci de comentar.
    A bola vermelha é o máximo!
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaste da bola vermelha, Teresa?
      Aquilo foi uma estratégia de marketing. :)))

      Beijinho, obrigada!

      Eliminar