quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Hello Pessoal da Margem Sul do Tejo...


... e arredores...!!






Em nome do meu amigo pessoal, Vitor Fernandes, autor do blogue

"Constantino Guardador de Vacas" ( e de Sonhos), convido todos

os amantes de boa leitura a assistirem à apresentação do seu 

novo livro de contos.

É amanhã, 5ª feira, dia 15 de Novembro pelas 17h30. Não deixem de ir

até à Rua Ramiro Ferrão, nº 38 - Residência Nossa Senhora da 

Esperança, na Cova da Piedade. 


Para aqueles que o não conhecem, vou dar-lhes AQUI ...AQUI...e AQUI

um cheirinho da 

qualidade e do bom humor da sua escrita, só para não ir mais longe.




Vejam o que um homem que não é do Norte, sabe a respeito de tripas.






Ele merece!!


clique


:)   :)   :)   :)

22 comentários:

  1. E se é bom encontrar amigos virtuais nestes dias, de lançamento! lancei dois livros em Lisboa, e nesse dia conheci pessoas fantásticas que em seguiam... Mas moro em Albergaria-a-Velha. Aveiro. Desejo muito sucesso. Já fui ao blogue Dele. Mais tarde passo para ler melhor! Gostei!!

    Embriagada na luz da fantasia
    Beijos - Boa Noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é assim, Cidália, sabe do nervoso miudinho que antecedem estes eventos.
      Agradeço-lhe a simpatia e sei que o Vitor também.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estivesse eu por perto, Janita... E sem o dia ocupado como terei amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, Luísa, eu sei que sim e o Vitor, de quem és leitora há muitos anos, também saberá.

      Um beijinho.
      (espero que o teu dia tenha corrido bem.)

      Eliminar
  3. Minha querida Janitamiga

    Vida desgraçada a minha! Amanhã, logo amanhã, precisamente amanhã vou, aliás vamos, a Raquel e eu para Badajoz à festa do aniversário do nosso amigo e camarada professor da Universidad de Extremadura, Don Paco Menendéz Araoz, já jubilado, que el viernes 16 cumple unos guapos 86 añitos pero que dentro del plazo de validez, com garbo y altivez.

    Se assim não fora e embora não tenha o prazer de conhecer o Vítor (o que espero que talvez possa acontecer) atravessaria o Tejo de qualquer maneira excepto a nado (porque me constipo com muita frequência e onda curta) e se alguém me indicasse o caminho das pedras seguiria a pé tal como o fez o Senhor há mais de dois mil anos.

    Enfim, coisas desta vida que cada vez mais é madrasta e deste país onde até por lapso lamentável (mas certamente desculpável) uma senhora deputada usou a password de um senhor deputado do mesmo partido que se diz social democrata ara marcar a presença deste quando o dito cujo estava algures que não nas bancadas onde supostamente estava mas não estava pois tinha picado o ponto mas não tinha pois por lapso lamentável (mas por certo desculpável) uma senhora sua colega o tinha picado, isto é, óbvio, o ponto.

    Portanto querida Janita dando de barato que lá estarás far-me-ás o favor de dar um abraço ao autor e desejar-lhe o maior êxito neste novo livro 📗com muchas brujas à la mezcla porque que las hay, las hay…

    Muitos bjs💋💋💋 e qjs do teu amigo casal Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu, HenriqueAmigo, és um homem cheio de sorte, é o que é!!!

      Por supuesto qué las hay, sí...

      Beijinhos ao casal Ferreira, desta amiga sempre ao dispor. :)

      Eliminar
  4. A Janita é uma boa amiga. Desejo de coração um dia muito feliz para o seu amigo. :))

    Hoje com: Trilhos da Solidão

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dia ainda continua que estas coisas levam tempo.
      Ele são os autógrafos, ele são os abraços.
      É bom sentir a amizade envolver-nos, nestas alturas especiais.

      Obrigada, Larissa.

      Eliminar
  5. Precisamente nessa tarde estarei com a minha neta no AMAC para assistir à peça. A Bela e o Monstro.
    Desejo ao autor o maior sucesso e aguardo que nos diga onde adquirir o livro.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo que a netinha tenha desfrutado de um dia muito alegre e tenha gostado da Peça.

      Um abraço e obrigada.
      Se ele não disser, dir-lhe-ei eu.

      Eliminar
  6. Ontem, ao fim da tarde, fui ao lançamento de um livro de um bom amigo.
    Sabe sempre bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom é sentir os amigos por perto, destes dias memoráveis, Pedro!

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Acreditas que passei, há cerca de 10 minutos, à porta da Residência que referes?
    Que pena não saber mais cedo, teria agendado de outra forma a minha tarde.
    Boa sorte para o Vítor Fernandes.
    E para ti um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que pena, António...

      Mas se andas por esses lados, poderás, um dia, quem sabe, combinar um cafezinho com o Vitor.

      Um beijinho e o meu muito obrigada, Amigo.

      Eliminar
  8. Pobre de mim! Nem à Cova da Piedade nem a lado nenhum, estou quase em regime de reclusão! :(

    Abraço

    RV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E essa, eu hein?!...
      Até o Blogger te anda a fazer passar por anónima, Rosa dos Ventos? Bolas, lá para o azar!
      Espero que essa reclusão seja uma situação transitória.

      Um grande abraço com o meu agradecimento.

      Eliminar
  9. Respostas
    1. M g p a, José!!
      E agora? Percebeu estas letras?
      Eu também não sei o que quer dizer esse b.

      Beijinho

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Pensei que o Eufrásio estivesse lá no lançamento do livro, do nosso amigo...esteve?

      Beijos.

      Eliminar
  11. Só agora chego ao computador... Rogério, Elvira, Janita e, a seguir, espera-me um zilião de coisas que gritam para serem feitas...

    Fui ao hospital e encontrei por lá uma amiga que não via há um bom tempo :)

    Tentarei voltar depois.


    Beijinho, Janita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então deve ter-lhe sabido bem colocar a conversa em dia com essa amiga, Maria João!
      O zilião de coisas vão-se fazendo...:)

      Beijinhos e obrigada.

      Eliminar