quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Já Fui Feliz Aqui. [ LI ]





Um destes rapazes é meu neto! :)

Mas o que gostaria de vos perguntar é se sabem o que é isto e onde se localiza... 

Podem deixar aqui a vossa resposta.

 Depois, dir-vos-ei quem acertou. 




************************************
**********************

Adenda às 23:00: - Eis a fotografia reveladora do local e da localidade. :)

Ampliem e  poderão ler bem:

Skatepark de Ermesinde.

O vencedor na totalidade foi
Pedro Coimbra.:)

Parabéns e obrigada a Todos.

 :))

***************

26 comentários:

  1. Rampa de skates… Não sei ainda onde se localiza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É...:)), mas havias de ver as voltas que o rapaz da bicicleta deu naquele «poço». Os garotos de hoje fazem manobras incríveis em cima de qualquer coisa que tenha rodas.

      Beijos. :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pedro.
      Por volta das 23:00 colocarei uma outra foto com uma placa onde diz o nome de tudo! :)

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Ui:) É uma rampa de skates, mas eu só conheço uma - a do Centro de Juventude de Oeiras - e esta parece-me demasiado ampla para ser a que conheço...

    Beijinho, Janita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu, até ver esta, não conhecia nenhuma, Maria João. :) Essa de Oeiras não conheço.

      Como, por norma, se deita cedo, hoje já não vai ficar a saber, mas amanhã, quando vier rir com as anedotas, já vai encontrar mais outra foto e tudo esclarecido.:)

      Beijinho, Maria João! :)

      Eliminar
    2. ... já a vi e já me ri, rsrsrs ;)

      Beijinho

      Eliminar
    3. ...com o passar do tempo, começamos a conhecer os hábitos da vizinhança, Maria João! :))

      Obrigada, beijinhos. :)

      Eliminar
  4. Imagens maravilhosas mas não sei onde fica:))

    O nosso amigo Gil António, diz :- Amar-te na tua essência de mulher

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam poucos miúdos, neste dia, mas acho que aquele espaço está sempre super lotado. É cá no Norte, Cidália, é natural que não conheça. :)

      Beijo.

      Eliminar
  5. Parece-me uma pista de skates ou de BMX, localizada num parque. Onde fica esse parque? Pois no Barreiro não.
    Abraço
    Às voltas com a recuperação da cirurgia ao olho e com uma tosse que ameaça fazer-me explodir, peço desculpa pela ausência.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que peço desculpa, Elvira. Ultimamente não consigo visitar todos os blogues que sigo.
      Espero que a convalescença se faça sem retrocessos. Esses ataques de tosse não ajudam nada.

      Um beijinho e as melhoras.

      Eliminar
  6. Onde é não sei. Mas sei que os miúdos deliram com estes desportos!! Lool
    Beijo, e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Cidália, deliram mesmo!! O meu neto é um campeão do skate, se não tivesse lá ido, naquele dia, a vida já nem lhe tinha corrido bem. :) Nem a ele nem ao pai!!

      Abraço.

      Eliminar
  7. Porventura, sabe qual é a chave do euromilhões de amanhã?
    bji.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehehe...No seu espaço põe em dúvida se serei bruxa ou ainda aspiro ser. Aqui, pergunta-me uma coisa dessas?
      Não, senhor, não sei e nem quero saber. Há meses que não faço. Para quê? Mesmo que adivinhasse não teria tempo para gastar o dinheiro...:))

      Beijinho.

      Eliminar
  8. Aqui, conheço várias rampas de skates mas no Porto | Portugal não conheço nenhuma.

    Foste feliz, porque adoras brincar com os skates?

    Claro está que a tua felicidade está na companhia!

    Abraço de um DÜSSELDORF cinzento, frio e triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando cá voltares e estiveres com o amigo Rui Espírito Santo, ele leva-te lá, Teresa! :)

      Um forte abraço, sob um sol doentio, mas esplendoroso. :)

      Eliminar
  9. Estou ansiosa para saber onde é! 😁
    Os meus netos ainda só andam de bicicleta e de trotinete...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino a tua curiosidade, Leo! :)
      Olha...é para já!
      Espera um pouquinho que já ficas a saber.

      Claro, os teus ainda são pequenos. Dá-lhes tempo e verás.:))

      Abraço.

      Eliminar
  10. A última vez que estive em Ermesinde tinha seis anos.
    Um casal amigo dos meus pais vivia lá. Depois compraram uma casa na Foz do Douro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ermesinde ainda está no mesmo sítio :), mas irreconhecível, Teresa! Cresceu muito e já tem arranha-céus e tudo.

      Os meus filhos andaram no Colégio de Ermesinde - contíguo à Igreja de Santa Rita - até ao nono ano de escolaridade. O Colégio não leccionava além disso.
      Um dia destes mostro-vos uma fotografia da minha filha a receber, das mãos de um dos sacerdotes/docentes, o Prémio de melhor aluna desse ano. :)

      Beijinhos.

      Eliminar
    2. Não fazia a mínima ideia de teres ligações a Ermesinde além do nosso amigo Rui.
      Quando o conheci estive nessa igreja e dormi no Hotel Santa Rita, se não estou em erro!

      Abraço

      Eliminar
    3. As minhas ligações a Ermesinde aconteceram há muitos anos, Leo.
      Nessa altura ainda não conhecia o Rui.
      Conhecemo-nos por aqui. Depois, no nosso primeiro encontro, creio que no Verão de 2013, é que eu e a Clara fomos ter com ele e a Lena, e pude então conhecer lugares que não conhecia. Sabes como o Rui é bom cicerone.
      Também andei imensas vezes por Braga, onde os meus filhos fizeram a Faculdade, e só conheci o pessoal amigo que lá mora, através dos blogues. São as tais coincidências. :)

      Abraço.

      Eliminar
  11. !!!!!.... Olha o que eu perdi, Jani ! :((
    Só agora vi !... E sabes que, tendo nascido lá, tendo frequentado a escola primária a 100 metros desse local, tendo frequentado as piscinas
    , a 50 metros, o Colégio de Ermesinde a uns 300, residindo a cerca de 1 km, não conhecia ?...

    Tenho que passar por lá nos próximos dias , para ficar a conhecer ! :)) Nunca pensei que Ermesinde tivesse um Skate Park e a uns 50 metros da Vila Beatriz que conheço tão bem !
    :) E sim, é verdade, estás certa, estivemos lá, juntos, em 23/8/2013.

    Também lá conheci pessoalmente a Rosa dos Ventos (com o marido), quando foi com o seu orfeão, cantar ao Parque Urbano de Ermesinde !
    E sim, ficou no Hotel Santa Rita (perto do Colégio de Ermesinde) ! :)

    Ainda bem que vi este teu post. Seria uma pena ter-me escapado ! :)

    Abração dos grandes ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Rui! :)

      Não quis avisar-te porque andavas ocupado com o teu passatempo!
      Hoje, estive todo o dia fora e só cheguei a casa há pouquinho...:))
      Não sei se algum dos teus netos gosta deste desporto, mas o Júnior adora e já é um crack na coisa. :)

      Beijinhos, bom fim de semana.

      Eliminar