segunda-feira, 1 de abril de 2019

NA VERDADE...


...Hoje é um dia em que, estando de acordo com o Papa Gregório XIII, com o calendário gregoriano e com o rei Sol, não me interessam imperadores...sequer Júlio César.


O que impera no meu pensamento, neste dia, é a grande dádiva que recebi  nesta minha navegação pelos caminhos da blogosfera. Foi através destes mares, que tive o grato prazer de fazer um grande Amigo. Um Amigo que nasceu neste dia. A verdade mais bonita que por cá me aconteceu.


Foto minha

E, porque assim é: aqui vai um grande, grande Abraço para ti, meu querido Ricardo Rodrigo, que sejas muito Feliz, hoje, e sempre!.
Vê se me dás notícias tuas. Desde o Natal que não sei nada de ti.


Foto minha.

A flor que te ofereço não é uma flor azul, mas escolhi a mais bonita camélia que havia no meu jardim, especialmente para te oferecer hoje,  com todo o meu carinho.



                                                     


Parabéns Ricardo!! 
Sê Feliz!

Ambos sabemos a razão do bordado representativo do Minho,
e desta linda canção em espanhol.



Espero que gostes!!

===================



Sem comentários: