sábado, 27 de julho de 2019

A OLHAR DE LONGE.


Para terminar com este indefinido NIM, de quem não fica nem abala de vez, quero deixar uma palavra de agradecimento a todos os meus amigos e visitantes, principalmente aos que sempre me estimaram e sempre me aceitaram  como sou. Eu sei quem são e espero que eles/as também o saibam.
As coisas não vão mudar muito daqui para a frente. Ainda que os tais afazeres tenham abrandado e a minha vidinha tenha voltado ao seu ritmo normal, houve algo em mim que se quebrou, quebrando a minha vontade de prosseguir com o blogue. Porém, conhecendo-me como me conheço, de um dia para o outro a chama poderá voltar a fulgir.


Ate lá, não irei ficar a dormir como o meu tareco, que mais parece ter sido picado pela mosca tsé-tsé…deitada em cama velha e alquebrada, como este velho vaso, queimado por muitas geadas e sóis inclementes... 



.... esperando o beijo de um belo príncipe, para despertar da modorra, tal como o gato despertou, com o cheirinho doce do bolo de limão acabado de sair do forno. Nada disso!




A vida continua e eu também continuarei, por aí…ou parada por aqui…




…a olhar-vos, a ler-vos, quiçá, a comentar-vos, ao/e, de longe.


Fiquem bem, e sejam Todos vós, visitantes,
 em especial os

Meus  Amigos


  Felizes, Muito Felizes!


.....................................................................................