sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Porque Hoje É Sexta-Feira. # 67


As loiras que me desculpem, mas hoje tinha de ser...*





(Há amizades que atrapalham)

Uma loira, uma morena e uma ruiva estão perdidas no deserto. Encontram uma lamparina, e depois de a esfregar, um génio acaba por sair e concede um desejo a cada uma. A ruiva pede:
- Eu quero regressar a casa.
Então o génio a faz regressar a casa. Então a morena diz:
- Quero ir para casa ter com a minha família.
A mesma regressa a casa com a sua família, e depois a loira pede:
- Gostava que as minhas amigas estivessem aqui comigo...

---------------------------------------------------------

(Coisa pouca!)


Uma loira encontra-se com uma velha amiga, e esta  diz:
- Olá! Há quanto tempo! Como vais, minha querida?
A loira responde:
- Vou muito mal!
A amiga pergunta:
- O que foi que aconteceu?
Diz a loira:
- O meu marido morreu na semana passada!
Horrorizada, a amiga diz: - Não me digas, os meus sentimentos! O que é que ele tinha?
Triste, a loira responde:
- Infelizmente, pouca coisa. Uma casa, duas lojas no centro da cidade e um terreno na aldeia natal…

-------------------------------------------

(antes pelo contrário…)

Duas loiras, que se achavam muito inteligentes, estavam a conversar:
- Olha lá, qual é para ti o pior defeito: a ignorância ou a indiferença?
E responde a outra:
- Não sei, e nem me interessa!

-----------------------------

(namorado sofre…)

Uma loira telefona para o namorado que estava a trabalhar e diz-lhe:
"Querido, eu tenho aqui um puzzle, mas não consigo fazê-lo... Todas as peças são iguais, todas do mesmo formato."
O namorado responde-lhe: "Mas tu tens a caixa do puzzle? Como é que é o desenho na caixa?"
E a loira:- "Bom, a caixa tem um galo, que é todo vermelho... mas eu, pura e simplesmente, não consigo fazer o puzzle."
E o namorado: "Tudo bem, não te preocupes, hoje à noite vamos tentar os dois fazê-lo." 
À noite encontram-se os dois para fazer o puzzle, ele olha para a caixa e... um grande silêncio.
Por fim, o rapaz quebra o silêncio: "Bom, querida, agora vamos colocar os cornflakes todos dentro da caixa e não falamos mais sobre este assunto..."

--------------------------------------------


* ...E agora, eis a razão porque hoje tinha mesmo que ser dedicado às loiras, senão onde se encaixaria esta anedota que me enviou um amigo, preocupado com a continuidade desta rubrica?? ;)

Duas "tias" – loiras, claro - encontram-se numa área de serviço e diz uma:
- Isto cada vez está pior com os preços sempre a aumentar, a aumentar...
E diz a outra:
- Está a falar de quêêê? - Do preço das roupas e assim...?
- Não tola… do preço da gasolina; cada vez está mais cara.
- Mais cara? Eu não acho!
- Como não achas?
- Ora, eu meto sempre 10 €uros!

***

Eu, heim...?! Será que querias insinuar alguma coisa, Kok??




===================================
================


29 comentários:

  1. O que dizer, elas são as maiores...


    contribuidoras para as anedotas ahahahahahah

    Boa noite, Janota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))

      Boa tarde, Niname.

      ( se quiseres fazer parte dos leitores, contributivos, manda uma anedota, também. ;) )

      Eliminar
  2. Todas muito engraçadas, especialmente a primeira.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheces alguma anedota engraçada, Catarina?
      Então, envia-ma...ficas a fazer parte dos contribuintes benfeitores desta rubrica. :)

      Eliminar
  3. joaquim Rosario30 agosto, 2019 08:10

    Bom dia
    Ai as loiras !!!
    Aquele abraço das sextas .

    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas, as loiras, não se zangam, JR!! :)

      Abraço e bom fim de semana.

      Eliminar
  4. De saída para mais uma consulta no hospital, sabe bem ir animada.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá a Elvira tenha saído ainda mais risonha do que quando entrou. Já é tempo de haver boas notícias.

      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  5. ;)

    Um beijinho e um grande sorriso, Janita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Beijinhos e bom fim de semana, Maria João.

      Obrigada! :)

      Eliminar
  6. Estou cada vez mais contente por ter virado loira :) :)
    O que já me ri!

    Beijinhos Janita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loira inteligente é assim, like you, querida Manu. :))

      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  7. Bom dia queridas amizades. Derivado a trabalho a dobrar na empresa por causa das férias, passo numa visita rapidinha (copy-past) para vos saudar e deixar mais uma publicação da minha autoria. Peço desculpa por ser assim...Se acharem que mereço retribuição, agradeço :)) Muito grata a todos.

    https://brincandocomaspalavrass.blogspot.com/

    Bjos
    Votos de um óptimo fim-de-semana. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Larissa é morena ou loira?
      Se calhar já é mais como eu...grisalha!! ehehehe

      Beijinhos, bom fim de semana.

      Eliminar
  8. Ai o que havia para dizer das loiras mas não tenho tempo :)))))
    Beijos, Janita, bom fim de semana.

    P.S. - que me perdoem as tuas loiras amigas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que o calado é o melhor, Repórter!! ;)

      Beijinhos, bom fim de semana.

      Eliminar
  9. Quem lhe mandou isso não pode esperar um convite para café (risos/a brincar)

    Rir é necessário e como qualquer caricatura ou anedota, faz parte de nós.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra igual e ele fica banido do meu círculo de amigos, isso sim! :))

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Quem disse a "as tias" eram loiras?, eu não fui!
    Mas as loiras têm costas largas, né?

    A 1ª é muito boa mas a 3ª é muito "à frente", muito subtil!
    Beijokas carregadas de sorrisos e... até 6ª!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui eu, Kok...fui eu! Ehehehehe
      O que é que querias que dissesse?

      Até sexta? Estás de vacances?

      Boas férias, então, e uma beijoka com um sorriso para a viagem. :)

      Eliminar
  11. Os corn flakes deixaram-me de rastos :))
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um puzzle com as peças todas iguais, quem consegue fazer, Pedro? :))

      Beijinhos, bom fim-de-semana.

      Eliminar
  12. :))
    Gostei muito da dos corn flakes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a preferida do Pedro. :))

      Beijinhos, Luísa.

      Eliminar
  13. Gostei muito da primeira... coitadas das amigas ! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigas sim, mas nem tanto!! :))

      Obrigada, Ricardo!

      Eliminar
  14. Há loiras para todos os gostos. É por isso que as morenas se pintam para serem loiras.
    Esta é forte, Janita, não é?
    Bom domingo! (com míssil norte-coreano, brasileiro, venezuelano, etc ...(!) pum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivermos em conta as 'estatísticas' acerca do assunto, 90% das mulheres depois dos quarenta torna-se loira, Agostinho.
      Já viu o poder desta esmagadora maioria? Se elas se unem...pum!! Ehehehe

      Beijinhos e boa semana, Agostinho!

      Eliminar
  15. rsssssss, gostei muito da segunda e da última, embora as outras também 'fizeram' bonito...
    Beijinho, amiga, uma ótima semana.

    ResponderEliminar