Se é 4 estações, não sei mas acredito que seja. Todo o ano dá limões, são uns maduros e outros a crescer. No entanto, tempo houve em que desesperei de o ver dar fruto. Demorou sete anos e até levar uma tareia com pau de marmeleiro, não prestou para nada! :))
Há pessoas que chegam discretas, mas inesquecíveis. E, sem darmos conta, deixam de ser companhia para se tornarem parte de nós. Talvez seja isso o amor: pensar em alguém dia sim, dia não... e, no fundo, todos os dias. Porque há pessoas que, mesmo sem dizer uma palavra, permanecem em nós como o verso mais bonito! Um abraço e bom fim de semana.
Muito grata pelas suas palavras, Rui. Há dias em que mesmo prontas a desistir, nos chegam as palavras certas, que no elevam o ânimo e renovam forças. Um forte abraço e excelente fim-de-semana.
Chapelada!!
ResponderEliminarBeijinhos, bfds
Bom fim de semana, Pedro.
EliminarBeijinhos
O limoeiro da imagem é "4 estações"
ResponderEliminarTambém comprei um assim!
Estou à espera dos limões!
Se é 4 estações, não sei mas acredito que seja.
EliminarTodo o ano dá limões, são uns maduros e outros a crescer.
No entanto, tempo houve em que desesperei de o ver dar fruto. Demorou sete anos e até levar uma tareia com pau de marmeleiro, não prestou para nada! :))
Há pessoas que chegam discretas, mas inesquecíveis. E, sem darmos conta, deixam de ser companhia para se tornarem parte de nós. Talvez seja isso o amor: pensar em alguém dia sim, dia não... e, no fundo, todos os dias. Porque há pessoas que, mesmo sem dizer uma palavra, permanecem em nós como o verso mais bonito!
ResponderEliminarUm abraço e bom fim de semana.
Muito grata pelas suas palavras, Rui.
EliminarHá dias em que mesmo prontas a desistir, nos chegam as palavras certas, que no elevam o ânimo e renovam forças.
Um forte abraço e excelente fim-de-semana.
Que bonito!!!
ResponderEliminarBeijinhos, Janita.
Há vezes em que és tão querido, António! ☺️
EliminarBeijinhos
Bom dia
ResponderEliminarNão foi fácil mas cheguei la, após alguma reflexão.
JR
Bom dia, Joaquim.
EliminarSem reflexão, nada feito! ☺️
Um abraço
Poesia e limoeiro lindos! beijos, tudo de bom,chica
ResponderEliminarA poesia é uma companhia que nunca desilude!
ResponderEliminarAbraço