Perto ou longe de mim, , o que mais quero, e sempre quis, é que sejas feliz!
"Nasceu-te Um Filho"
Nasceu-te um filho. Não conhecerás,
jamais, a extrema solidão da vida.
Se a não chegaste a conhecer, se a vida
te a não mostrou - já não a conhecerás
A dor terrível de a saber escondida
até no puro amor. E esquecerás,
se alguma vez adivinhaste a paz
traiçoeira de estar só, a pressentida,
Leve e distante imagem que ilumina
uma paisagem mais distante ainda.
Já nenhum astro te será fatal.
E quando a Sorte julgue que domina,
ou mesmo a Morte, se a alegria finda
- ri-te de ambas, que um filho é imortal.
Jorge de Sena, in 'Visão Perpétua'
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤



Parabéns para ti mulher guerreira e para o teu filho desejo tudo de bom!
ResponderEliminarBeijos e um bom dia
Os anos passam e até as guerreiras/os perdem a vontade de lutar.
EliminarBeijos, Fatyly
Deixaste-me com os olhos embaciados.
ResponderEliminarGosto muito deste poema que me diz muito!
Parabéns a ti e ao teu rapaz!
Abraço
Acredito que sim, Leo.
EliminarMas creio fielmente no que escreveu Sena: " Um filho é imortal".
Grande abraço
Então parabéns para o filho que também já é pai, tanto quanto consigo ler nas entrelinhas deste blog!
ResponderEliminarO tempo não para e o relógio avança!
Pai de dois filhos! Um com 24 e o outro com 6... :-)
EliminarNada fica estagnado no tempo, quanto mais as horas!!
:-)
¡Enhorabuena, Janita!
ResponderEliminarEs un momento muy especial. Disfrútalo a tope.
Un beso.
Mis entradas siguen sin actualizarse, te espero por mi espacio.
Feliz día.
Gracias Marisa.
EliminarVolvere a tu espacio ya que no actualiza lo bonito qué escribes.
Cariños.
Lindas footos e parabéns pra ti e para teu filho! Felicidades sempre! beijos, chica
ResponderEliminarTenho tantas, Chicas, mas quando as procuro som aparecem estas.
EliminarGratos pelos teus votos de felicidades
Beijinhos
Inspiraste-te muito bem em Jorge de Sena.
ResponderEliminarParabéns ao aniversariante e, claro, à progenitora.
Que seja um dia maravilhoso para todos vós.
Beijinhos, Janita.
Beijinhos, querido Amigo António, com o reconhecimento que mereces.
EliminarBom dia
ResponderEliminarParabéns ao filhote e á Mãe e já agora ao meu filho que também é hoje aniversariante.
JR
Gratos, amigo JR!
EliminarOra aí vão os meus parabéns ao seu Filho (Luís, não é?, pai do Noah) e, já agora, também para a Mamã. Tenha um dia de São João feliz.
ResponderEliminar(Fez noitada?)
Olha eu fazer noitadas!!
EliminarO Noah está a ficar um homenzinho, já vai fazer 7 anos! Já viu como o tempo passa?
Obrigada, José.
Um abraço
Janita,
ResponderEliminarO melhor é sempre termos
conciencia de que passa tão rápido...
Sejam os Filhos(as) ou os Netos(as),
e até mesmo os sobrinhos(as)
mal nos apercebemos, já são adultos.
Parabens e curta bem cada fase.
Bjins
CatiahôAlc.
Impossível não termos consciência de que o tempo corre.
EliminarMesmo que nos esqueçamos ele, o tempo, aí está para no-lo recordar a toda a hora,
Beijinho, Catiahô.
Bonita homenagem ao seu filho com este belo poema. E uma forma muito bonita de também se mimar, afinal também está de parabéns!
ResponderEliminarQue tenha sido um dia muito feliz com o recordar de belas memórias.
Um abraço.
O meu rapaz é muito bem disposto e já me fez rir com as lembranças das popias alentejanas molhadas na cevada... nos bons velhos tempos em que a Avó Ana vivia e os mimava com coisinhas doces e simples.
EliminarUm forte e grato abraço, Rui!
Mesmo dia que a minha mãe.
ResponderEliminarOs aniversariantes de Junho são os melhores :))
Beijinhos para a mãe, um abraço para o filho
O Pedro incluído, claro! É já no próximo sábado... ☺️
EliminarBeijinhos
Bom dia:- Ser Mão ou Pai é o mais belo DOM da VIDA. Parabéns.
ResponderEliminar.
Saudações poéticas
.
Penso o mesmo, Rycardo!
EliminarSer pai ou mãe é uma bênção divina.
Saudações
Muitos parabéns e que todos sejam felizes!
ResponderEliminarBjos
Grata, Catarina!! ☺️
EliminarBeijos