Olá AFRODITE...fiquei um pouco em estado de choque com a notícia inesperada, e fiz a primeira coisa que me veio à ideia. Para os que estiverem fora do assunto, basta-lhes clicarem no nome do Rui e vão direitinhos ao blog dele onde está tudo explicadinho... Emigrar? Era o que mais faltava! O Rui já deu muito ao País, agora tem é que viver a fazer o que gosta e desfrutar da companhia dos netos e restante família e amigos. "Eles" que emigrem e para bem longe!:) Obrigada pelo carinho, amiga! Beijinhos.
E que esse até breve seja bem breve, não é Catarina?
Vamos deixá-lo descansar o suficiente e depois fazemos como sugere a Afrodite...uma campanha seguida de um abaixo-assinado de acordo com a vizinhança toda, a ver se ele parece à janela de um palacete qualquer de Ermesinde a acenar-nos uma saudação...quem sabe ao ver a multidão de fãs, se resolva a voltar?!?:)
Caramba, Observador! Ficar sem a presença deste Amigo, mesmo temporária, é mau, sim! É assim a modos, como ficar sem as tuas picadas de escorpião, ainda que mal "acomparado".:))
O Rui retribui o abraço e eu mando uma beijoca!!:)
Eu também tenho essa esperança, amiga Flor, que seja um até já, muito breve! Mas o que interessa mesmo, é que o nosso Amigo Rui esteja bem. Como diz na imagem de cima: A vida precisa de pausas!
Ka susto pá! Inté masustei tal como o "observador". Porque nós desejamos sempre o bem mas... Claro que ele vai voltar para que a fonte continui a satisfazer-nos a sede das suas ideias, questionários, etc.!
Beijos e sorrisos sempre presentes. :))
§-os bagos? é um "armazém de rações" onde vou guardando coisas que imagino. acho que basta clicares no nome que vais lá direitinha. §§-não gostas dos sapos? atão? é pelo coaxar? :))
Aquela Fonte é especial, Kok! É uma Fonte onde saciávamos a nossa sede de convívio, amizade e afastávamos o "alemão" com o trabalho que dávamos aos neurónios!:)) Já para não falar na afabilidade, no carinho e no calor humano que sentíamos no nosso anfitrião. Vou sentir muito a sua falta. Isto é do fundo do coração e não da boca para fora. Lá para Setembro, espero que todos os amigos, ausentes, voltem.
Já lá estive nos teus BAGOS...e que BAGOS!! Adorei! Com o tempo habituar-me-ei ao sapo, mas olha que hoje já repeti comentários e fiz trinta por uma linha...;))
Beijinhos!:)
PS: E a Maria, quando conserta o computer? Oh, sorte marreca, parece que anda enguiço por cá!
Fizeste bem, e quando ele regressar aconselho-te vivamente a que o passes a visitar. Publica passatempos fabulosos e serve-nos sempre um cafezinho ou chá, acompanhado de uns biscoitinhos que são uma delícia.:)) Deixa estar que eu não me vou esquecer e mal ele regresse eu vou buscar-te e vamos os dois, ok?
ResponderEliminarCalma amiga... nós vamos chatear-lhe tanto a "pinha" que ele vai voltar mais depressa do que estava a contar! :)
Podes contar comigo!
Mas olha que quem está por fora do assunto e lê este teu post até vai pensar que o nosso amigo vai emigrar!!...
Ó Rui, vê se apareces de vez em quando... não é preciso tirar licença permanente de férias, ok?
Beijinhos aos dois e um abraço extra e bem apertadinho para ti minha querida!
Olá AFRODITE...fiquei um pouco em estado de choque com a notícia inesperada, e fiz a primeira coisa que me veio à ideia. Para os que estiverem fora do assunto, basta-lhes clicarem no nome do Rui e vão direitinhos ao blog dele onde está tudo explicadinho...
EliminarEmigrar? Era o que mais faltava! O Rui já deu muito ao País, agora tem é que viver a fazer o que gosta e desfrutar da companhia dos netos e restante família e amigos.
"Eles" que emigrem e para bem longe!:)
Obrigada pelo carinho, amiga!
Beijinhos.
Até Breve, Amigo Rui!
ResponderEliminarE que esse até breve seja bem breve, não é Catarina?
EliminarVamos deixá-lo descansar o suficiente e depois fazemos como sugere a Afrodite...uma campanha seguida de um abaixo-assinado de acordo com a vizinhança toda, a ver se ele parece à janela de um palacete qualquer de Ermesinde a acenar-nos uma saudação...quem sabe ao ver a multidão de fãs, se resolva a voltar?!?:)
Um abraço, Catá...:))
Caramba, Janita!
ResponderEliminarO título fez-me pensar algo de mau.
É apenas um afastamento temporário.
Um abraço para o Rui da Bica.
Caramba, Observador!
EliminarFicar sem a presença deste Amigo, mesmo temporária, é mau, sim!
É assim a modos, como ficar sem as tuas picadas de escorpião, ainda que mal "acomparado".:))
O Rui retribui o abraço e eu mando uma beijoca!!:)
Vai ser um até breve mesmo, vais ver LJanita o Rui apenas nos está a pregar uma partida.
ResponderEliminarExcelente e comovente o teu post janita.
beijinho e ums flor
Eu também tenho essa esperança, amiga Flor, que seja um até já, muito breve! Mas o que interessa mesmo, é que o nosso Amigo Rui esteja bem.
EliminarComo diz na imagem de cima: A vida precisa de pausas!
Um beijinho grande, Adélia!
O Rui vai voltar em força rapidamente, Janita.
ResponderEliminarÉ só um até já.
Tal como já disse à Flor de Jasmim, Pedro, esperemos que assim seja. É que, por este andar, o nosso bairro blogosférico acaba por ficar deserto!:(
EliminarUm beijo.
Ka susto pá! Inté masustei tal como o "observador".
ResponderEliminarPorque nós desejamos sempre o bem mas...
Claro que ele vai voltar para que a fonte continui a satisfazer-nos a sede das suas ideias, questionários, etc.!
Beijos e sorrisos sempre presentes. :))
§-os bagos? é um "armazém de rações" onde vou guardando coisas que imagino. acho que basta clicares no nome que vais lá direitinha.
§§-não gostas dos sapos? atão? é pelo coaxar? :))
Aquela Fonte é especial, Kok! É uma Fonte onde saciávamos a nossa sede de convívio, amizade e afastávamos o "alemão" com o trabalho que dávamos aos neurónios!:))
EliminarJá para não falar na afabilidade, no carinho e no calor humano que sentíamos no nosso anfitrião. Vou sentir muito a sua falta. Isto é do fundo do coração e não da boca para fora.
Lá para Setembro, espero que todos os amigos, ausentes, voltem.
Já lá estive nos teus BAGOS...e que BAGOS!! Adorei!
Com o tempo habituar-me-ei ao sapo, mas olha que hoje já repeti comentários e fiz trinta por uma linha...;))
Beijinhos!:)
PS: E a Maria, quando conserta o computer? Oh, sorte marreca, parece que anda enguiço por cá!
Janita,
ResponderEliminarUm abraço para ti e outro para o Rui que não conhecia, mas fui "espreitar" e gostei.Espero que regresse.
Abraço grande
Olá, Argos.
ResponderEliminarFizeste bem, e quando ele regressar aconselho-te vivamente a que o passes a visitar. Publica passatempos fabulosos e serve-nos sempre um cafezinho ou chá, acompanhado de uns biscoitinhos que são uma delícia.:))
Deixa estar que eu não me vou esquecer e mal ele regresse eu vou buscar-te e vamos os dois, ok?
Beijinhos!