Para comemorar este Dia não é necessário que haja consumismo de traquitanas que não fazem falta!
Um abraço forte, um beijo, um sorriso, uma palavra carinhosa...será o bastante para que fique radiante! Para todos os Pais que visitam este cantinho e fazem o favor de ser meus Amigos, deixo esta
Amiga Janita essa lista assusta qualquer pai e principalmente afasta os futuros pais :)
Tenho a sorte de ter ainda o meu, mas está a ficar tão debilitado assim com a minha mãe que vivo na angústia de os perder, aliás essa angústia vive comigo desde sempre. Sempre lidei mal com as partidas... Desculpa acabei por me emocionar.
Não sou fã desta cena dos "dias de"; é um lugar comum afirmar-se que os "dias de" devem ser todos os dia, mas é o que penso e tenho a certeza que nisso não sou o único, antes um sentimento generalizado. Todavia não deixo de ser afectado por este tipo de "dias", muito embora as prendas que recebo sejam afectivas e não meteriais. Infelizmente as minhas já não têm destinatário vivo! Não há nada a fazer, é o que acontece e acontece porque nascemos. Beijokas e sorrisos (sempre).
Lembrei-me que talvez gostasses de ler a propósito do "meu pai". Então no meu blog do "bagos" pesquisa: -poema ao meu pai... (março de 2011) -dia do (meu) pai... (março de 2010)
§-ainda a propósito "dos diálogos" gostava de te referir o seguinte: convenci-me que foi o título do blog que te influênciou na apreciação do texto (quem sou eu para fazer apreciações, mas pensei a achei que o devia dizer-te). Mas não passa de um título e se quiseres dar-te ao trabalho volta a passar por lá e lê outros "post's" e talvez vejas a coisa por outro prisma. Beijokas!!!
Sorri, apenas sorri.
ResponderEliminarPela minha parte, obrigado Janita.
Beijitos
Ainda não elaboraram um manual para os pais ou para a mães.
ResponderEliminarDesde que nasceram
ResponderEliminartodos os dias são nossos
Amiga Janita essa lista assusta qualquer pai e principalmente afasta os futuros pais :)
ResponderEliminarTenho a sorte de ter ainda o meu, mas está a ficar tão debilitado assim com a minha mãe que vivo na angústia de os perder, aliás essa angústia vive comigo desde sempre. Sempre lidei mal com as partidas...
Desculpa acabei por me emocionar.
beijinho
Fê
Não sou fã desta cena dos "dias de"; é um lugar comum afirmar-se que os "dias de" devem ser todos os dia, mas é o que penso e tenho a certeza que nisso não sou o único, antes um sentimento generalizado.
ResponderEliminarTodavia não deixo de ser afectado por este tipo de "dias", muito embora as prendas que recebo sejam afectivas e não meteriais. Infelizmente as minhas já não têm destinatário vivo!
Não há nada a fazer, é o que acontece e acontece porque nascemos.
Beijokas e sorrisos (sempre).
Lembrei-me que talvez gostasses de ler a propósito do "meu pai". Então no meu blog do "bagos" pesquisa:
ResponderEliminar-poema ao meu pai... (março de 2011)
-dia do (meu) pai... (março de 2010)
§-ainda a propósito "dos diálogos" gostava de te referir o seguinte: convenci-me que foi o título do blog que te influênciou na apreciação do texto (quem sou eu para fazer apreciações, mas pensei a achei que o devia dizer-te). Mas não passa de um título e se quiseres dar-te ao trabalho volta a passar por lá e lê outros "post's" e talvez vejas a coisa por outro prisma.
Beijokas!!!
ResponderEliminarheheheh
A lista é um verdadeiro susto!
Na hora de educarmos os nossos filhos, valha-nos o bom senso.
Beijinhos de mãe para mãe
(^^)
Esta fotografia lembra-me qualquer coisa...
ResponderEliminar:)
http://tintacompinta.blogspot.pt/2011/10/hier-encore.html