Esta é uma versão muito bonita a duas vozes; e que vozes!... da canção que ficou conhecida na voz de Maria de Fátima Bravo. Nunca gostei muito de a ouvir, mas aqui, com este tom de bel-canto, está fantástica.
Assim não vale!! Não reconheço ninguém, nem a ti! Vá lá...seja boazinha, amiga! Dê a chance de conhecer os amigos blogueiros...rss Beijinho, uma ótima semana!
Eu gosto sempre de ficar na retaguarda, amiga Tais! Assim, passo despercebida! :)) Estes amigos blogueiros, estão todos ali, na minha lista de blogues amigos.
Eu sei que sim, Cláudio Gil, e até sei quem são. Aqui estavas tão pertinho!! Poderias ter feito uma forcinha e ter-nos dado o gosto de te dar um abraço.
Olha, SOG, todas, rigorosamente TODAS, as pessoas que ali estão, são Grandes Homens e Mulheres e Todas são gente muito gira. :) Por dentro e por fora. Assim, TODOS agradecem o teu beijinho.++++++++++++++
Infelizmente neste encontro não pude estar presente porque andava a viajar. Um grupo de amigos que não esqueço nunca. Pena já nao se repetirem, se não estivesse sozinha arriscava a promover outro encontro. Tenho saudades destas pessoas bonitas.
Aqui para nós, Manu, creio bem que este foi a minha despedida. Há um tempo e uma disposição para tudo, e a minha disposição passou. Já aconteceu por aqui um mini-encontro com o pessoal do Norte e eu não fui. Mas sim, promove tu um aí para os teus lados e depois conta-me como foi.
Janita Estou como tu. Não me sinto com forças para organizar uma coisa dessas. Está tudo muito disperso e muitos ou a maior parte deles perdi- lhes o rasto. Acho que esta união que existia, há muito se desvaneceu. Restam- me as fotos para recordar bons momentos. Muito mais haveria a dizer, mas o melhor é guardar. Os bons amigos ficam sempre.
É verdade, Manu. A passagem dos anos vai alterando muitas coisas na vida de todos nós e, apesar de mantermos o blog com publicações regulares, muitas outras coisas se foram alterando. A saúde, ou a falta dela, de uns ou dos familiares, é algo que limita também alguns de nós. Para além disso há a tal desmotivação, e sem motivação, nada feito. Agora, o facto de uns se terem desmotivado não significa que os mais saudosos não matem as saudades, como é óbvio! É melhor guardar, sim, Manu, que em boca fechada não entra mosca nem sai asneira. Falo por mim, claro.
Foi como eu disse à Manu, Leo! Nem todos estão totalmente libertos para efectuarem deslocações para longe. Sentarmo-nos ao computador e ir teclando e interagindo uns com os outros, uns mais outros menos, ainda vai dando e se faz. Enquanto for assim já não é mau. Na minha lista há uma boa dezena de blogues inactivos, há anos.
Tudo gente maravilhosa e tu a criares saudades a todos (creio eu) ! :(( Porquê, porquê, se a minha vontade era manter "estas coisas", aqui, ali, acolá, não importa ?!... :((
Compreendo e creio que a principal razão esteve nas doenças de A, de B, de C,... que "desmotivaram" novos Encontros sem eles ! (?)... Por outro lado, quer queiramos quer não, começaram a verificar-se muitas deserções da blogosfera (lá teriam tido os seus motivos) e daí mais uma causa de desmotivação ! ´Foi pena, é pena,... :(( ... Eu, que nunca faltei a nenhum, adorava estes Encontros / Almoços !!!
A letra da música muitíssimo bem escolhida e a aumentar ainda mais essas saudades. Não é como viver só, mas a verdade é que nos falta "qualquer coisa" ! ... É que uma coisa é lermos o que os outros escrevem, comentarmos por escrito, ... mas outra bem diferentes é estarmos frente a frente, a conversar, a rir a abraçar !!! ...
Eu tenho um post com todos os Encontros e com todos os presentes em cada um ! :(... É doloroso ver e interrogarmos-nos sobre as ausências actuais, já nem digo dos Encontros, mas da própria blogosfera !... E creiam ou não, é isto que nos faz velhos !!! :(
Rui, não importa para ti a distância porque tu tens o bichinho de andar de um lado para o outro e gostas disso, mas nem todos têm disponibilidade para andar por aqui e por ali, para passar meia-dúzia de horas, que passam a correr, e alguns nem chegam sequer a conversar. Então, quando o grupo é grande, pior. É quase «olá e adeus». :) Mas olha Rui, programa tu um novo Encontro, que és quem mais fala nisso, e quem quer e pode ir, vai-se inscrevendo. Queres melhor? Falar e nada fazer é que não se sai do mesmo sítio. :)
Voltei aqui há tempo a pensar organizar mais um almoço desses, mas só se tivesse a ajuda do Kok e da Esmeralda ! Além disso maioritariamente as pessoas deste nosso grupo são de Santarém para cima. Seria obrigar de novo a maioria a vir a Lisboa !!! Gostei de ver de novo, aquela foto na Casa do Alentejo !
Reconheço o Ricardo, o Rui, a Graça e também a ti. Nesta fotografia não está a nossa querida Teté. Lembro-me tanto dela.
ResponderEliminarBeijinho do norte da Alemanha e até breve ⛵
Não, Teresa! Infelizmente, por esta altura, já a nossa querida Teté tinha partido, caso contrário, também ela aqui estaria.
EliminarUm beijinho a voar até aí, e que te divirtas muito.
Pensei que tinha sido ela a tirar a fotografia.
EliminarBeijinho da amiga cansada e feliz ⛵
Quem nos fotografou foi um jovem que até percebe da coisa.
EliminarContinuação de dia felizes e um beijinho meu, Teresa.
Por mim, passo.
ResponderEliminarHá quanto tempo não ouvia esta canção, nem tinha ideia de o Carlos Guilherme a cantar.
bjis.
Esta é uma versão muito bonita a duas vozes; e que vozes!... da canção que ficou conhecida na voz de Maria de Fátima Bravo.
EliminarNunca gostei muito de a ouvir, mas aqui, com este tom de bel-canto, está fantástica.
Um beijinho.
Um grupo muito simpatico.
ResponderEliminar:) Tudo boa gente boa, Catarina!
EliminarAssim não vale!! Não reconheço ninguém, nem a ti!
ResponderEliminarVá lá...seja boazinha, amiga! Dê a chance de conhecer os amigos blogueiros...rss
Beijinho, uma ótima semana!
Eu gosto sempre de ficar na retaguarda, amiga Tais!
EliminarAssim, passo despercebida! :))
Estes amigos blogueiros, estão todos ali, na minha lista de blogues amigos.
Beijinho e excelente semana, amiga.
Tantos amigos virtuais!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Todos amigos virtuais para o Pedro, lá isso é verdade.:)
EliminarBeijinhos
Conheço algumas daquelas caras ao vivo e a cores... ;)
ResponderEliminarBj grande :)
Eu sei que sim, Cláudio Gil, e até sei quem são.
EliminarAqui estavas tão pertinho!! Poderias ter feito uma forcinha e ter-nos dado o gosto de te dar um abraço.
Beijos vivos e amigos. :)
Pois é...
Eliminar...Mas infelizmente ainda não consegui obter o dom da Ubiquidade... ;)
Ah bem...se estavas noutro lado já é diferente.
EliminarNa verdade, omnipresente só Deus...e ainda assim para quem n'Ele acredita...:)
Conheço(ou penso que conheço) ali 3 carinhas, uma delas é a Elvira. As outras, ficam (quase na duvida) Lool . Foi algum encontro de blogueiros?
ResponderEliminarQuisesse eu, ser uma flor na primavera.
Beijo e um excelente Dia
Creio que há mais do que três rostos que têm foto no perfil do blog, Cidália. Quem não tem, não pode ser reconhecido, obviamente.
EliminarBeijo e uma flor de Primavera.:)
Por entre os demais que não reconheço, tiveste a sorte de privar com uma grande amiga minha, que é para sorte de todos nós, uma grande Mulher! :)
ResponderEliminarE estava toda gira...
Beijinhos para gente gira ******************
Olha, SOG,
Eliminartodas, rigorosamente TODAS, as pessoas que ali estão, são Grandes Homens e Mulheres e Todas são gente muito gira. :) Por dentro e por fora.
Assim, TODOS agradecem o teu beijinho.++++++++++++++
Tantos "compadres" e tão poucos alentejanos...
ResponderEliminarBeijokas com sorrisos felizes :))
§-se bem me lembro até houve beijinhos ensacados!
Somos compadres, pois claro que sim, Kok...Tu és alentejano de coração e isso conta muito. :))
EliminarE lembras-te muito bem. Os beijinhos eram dulcíssimos!! Eu até me alambazei com dois saquinhos. ehehehehe
Beijokas alambazadas.
Que sejam
ResponderEliminarBj
Sejamos pois, Mar Arável!
EliminarBeijo.
Infelizmente neste encontro não pude estar presente porque andava a viajar.
ResponderEliminarUm grupo de amigos que não esqueço nunca.
Pena já nao se repetirem, se não estivesse sozinha arriscava a promover outro encontro.
Tenho saudades destas pessoas bonitas.
Beijinhos Janita
Aqui para nós, Manu, creio bem que este foi a minha despedida. Há um tempo e uma disposição para tudo, e a minha disposição passou.
EliminarJá aconteceu por aqui um mini-encontro com o pessoal do Norte e eu não fui.
Mas sim, promove tu um aí para os teus lados e depois conta-me como foi.
Um beijinho, querida Manu! :)
Janita
EliminarEstou como tu. Não me sinto com forças para organizar uma coisa dessas.
Está tudo muito disperso e muitos ou a maior parte deles perdi- lhes o rasto.
Acho que esta união que existia, há muito se desvaneceu.
Restam- me as fotos para recordar bons momentos.
Muito mais haveria a dizer, mas o melhor é guardar.
Os bons amigos ficam sempre.
Beijinhos Janita
É verdade, Manu.
EliminarA passagem dos anos vai alterando muitas coisas na vida de todos nós e, apesar de mantermos o blog com publicações regulares, muitas outras coisas se foram alterando. A saúde, ou a falta dela, de uns ou dos familiares, é algo que limita também alguns de nós. Para além disso há a tal desmotivação, e sem motivação, nada feito. Agora, o facto de uns se terem desmotivado não significa que os mais saudosos não matem as saudades, como é óbvio!
É melhor guardar, sim, Manu, que em boca fechada não entra mosca nem sai asneira. Falo por mim, claro.
Beijinhos, Manu.
Claro alguns são nossos conhecidos, blogueiros.:))
ResponderEliminarIsto é lindo...
Hoje:- Caminhos da ilusão...
Bjos
Votos de uma óptima Quarta - Feira.
Efectivamente, Larissa! :)
EliminarAbraço.
Pessoalmente só conheço a Graça, o Sidónio, o Rui e a Lena!
ResponderEliminarEu nunca fui a estes encontros, tenho tido sempre entraves...e continuo a ter!
Abraço
Foi como eu disse à Manu, Leo! Nem todos estão totalmente libertos para efectuarem deslocações para longe.
EliminarSentarmo-nos ao computador e ir teclando e interagindo uns com os outros, uns mais outros menos, ainda vai dando e se faz. Enquanto for assim já não é mau. Na minha lista há uma boa dezena de blogues inactivos, há anos.
Abraço
Tudo gente maravilhosa e tu a criares saudades a todos (creio eu) ! :((
ResponderEliminarPorquê, porquê, se a minha vontade era manter "estas coisas", aqui, ali, acolá, não importa ?!... :((
Compreendo e creio que a principal razão esteve nas doenças de A, de B, de C,... que "desmotivaram" novos Encontros sem eles ! (?)...
Por outro lado, quer queiramos quer não, começaram a verificar-se muitas deserções da blogosfera (lá teriam tido os seus motivos) e daí mais uma causa de desmotivação !
´Foi pena, é pena,... :(( ... Eu, que nunca faltei a nenhum, adorava estes Encontros / Almoços !!!
A letra da música muitíssimo bem escolhida e a aumentar ainda mais essas saudades. Não é como viver só, mas a verdade é que nos falta "qualquer coisa" ! ... É que uma coisa é lermos o que os outros escrevem, comentarmos por escrito, ... mas outra bem diferentes é estarmos frente a frente, a conversar, a rir a abraçar !!! ...
Eu tenho um post com todos os Encontros e com todos os presentes em cada um ! :(... É doloroso ver e interrogarmos-nos sobre as ausências actuais, já nem digo dos Encontros, mas da própria blogosfera !... E creiam ou não, é isto que nos faz velhos !!! :(
Rui, não importa para ti a distância porque tu tens o bichinho de andar de um lado para o outro e gostas disso, mas nem todos têm disponibilidade para andar por aqui e por ali, para passar meia-dúzia de horas, que passam a correr, e alguns nem chegam sequer a conversar. Então, quando o grupo é grande, pior. É quase «olá e adeus». :)
EliminarMas olha Rui, programa tu um novo Encontro, que és quem mais fala nisso, e quem quer e pode ir, vai-se inscrevendo. Queres melhor? Falar e nada fazer é que não se sai do mesmo sítio. :)
Abraço Rui!
Voltei aqui há tempo a pensar organizar mais um almoço desses, mas só se tivesse a ajuda do Kok e da Esmeralda ! Além disso maioritariamente as pessoas deste nosso grupo são de Santarém para cima. Seria obrigar de novo a maioria a vir a Lisboa !!!
ResponderEliminarGostei de ver de novo, aquela foto na Casa do Alentejo !
Força!! Tenho a certeza de que o Kok diz logo que sim, agora a Esmeralda, não sei. Ela mal aparece no blogue dela...
EliminarNeste dia de Outono esteve um calor de Verão, lembras-te?
:)