Oi, Chica, e não é que desta vez até o Spam tardou em trazer-te? Por aí também a sorte é precisa, aguardam-vos tempos ( ainda mais) conturbados. Muita força, e que tudo siga pelo melhor caminho. Beijinhos e Bom 2023.
Bom dia Enquanto uma doçura dura apenas uns minutos, a outra dura uma eternidade. Sou lambareiro por natureza mas nada sabe melhor que a doçura de um olhar. Os doces são a minha perdição.
Caro JR, talvez que a segunda doçura seja tão efémera quanto a primeira. Lembre-se que as agruras e injustiças da vida nos podem endurecer o olhar e azedar o coração. Felizmente, não é/foi o meu caso. Adoro estes bombons! Não foi à toa que os 'baptizaram' de Non Chérie. 😊 Bom Ano!
Vou ter de analisar melhor o meu olhar, José. O trocadilho pareceu-me interessante. Se calhar, enganei-me e o olhar doce é impressão minha. Apenas interrogo - com o olhar - por quanto tempo tenho de manter a pose!! :)
Beijinho e já sabe que lhe desejo sempre o melhor.
Viva, Elvira! Quando a amiga me conheceu era este corte de cabelo que eu usava. Já cresceu, já fiz rabo-de-cavalo e já o tornei a cortar para ver se ele se revigora. Um abraço, as suas melhoras, e muita saúde que bem a merece.
Pode parecer difícil de acreditar perante a catrefada de bombons que vos apresento, mas sabes que não sou uma especial apreciadora de chocolate, Gábi? Diz-se que quem gosta de chocolate negro, com mais cacau do que leite, é que sabe apreciar. Mas eu não! :) Tudo de bom neste Novo Ano, e que ele te traga o que mais desejas. Beijinhos grandes.
Dias muitos felizes neste 2023, querida Manu. Para ti, para mim e para todos os que tantos sofreram desde 24 de Fevereiro, lá para Leste. Que se faça justiça Divina, já que a dos homens é sempre duvidosa. Beijinhos, Amiga!😘😘
O recheio dos Mon Chéri é o que mais gosto. Este ano o licor tem um teor de álcool mais baixo, e ainda bem. Quem comer três destes e soprar no balão, já se vai ver em palpos de aranha...😊
Faz sentido em qualquer rua. Até nos Países Baixos, até no Tibete do Evareste. Que pena estar de relações cortadas com os doces. Eu. Não tenho o céu na Terra mas espero tê-lo no Céu. Muito obrigado pela presença, lá. Um bom Ano Novo, com saúde e outras conveniências para ser feliz. Beijo.
Agostinho, a rua da minha foto de cabeçalho é facilmente identificável. Mas...e a cidade, qual será? Sabe? 😊
Eu não cortei relações com os doces , mas devia. Quando me decidir a 'picar' o dedo, talvez me dê um chilique. Isto que aqui vê, não é para comer de uma assentada. É para ir comendo ao longo dos meses... Enquanto não nos encontramos no Céu, apareça mais vezes pela blogosfera, Agostinho. Um grande e grato abraço com o meu desejo de muita saúde.
Gostei das doçuras contidas nos chocolates (sou viciado), nas palavras (de encantar) e na sua foto (é linda, não conhecia o seu rosto). Que o seu novo ano seja de acordo com os seus desejos, nomeadamente em saúde, dinheiro e amor. Boa semana, querida amiga Janita. Um abraço.
PS: a foto deve ser na Holanda, Amesterdão. Ou muito perto. Acho que vi o edifício por esses lados.
Já eu, Jaime, não sou viciada em nada - embora em tempos tenha sido fumadora - nem sequer de chocolate. Talvez seja mais amante de café, sem no entanto ser viciada. Mas destes bombons sou grande fã. Creio bem que sim, já me conhecia. A minha foto aparece no meu perfil. Todavia, tenho de reconhecer que exagera. :)) Esses três requisitos para a felicidade, fizeram-me lembrar nuestros hermanos com a expressão usada na cantiga: "Tres cosas hay en la vida; salud, dinero y amor". :) Um tríptico que vai escasseando à medida que os anos avançam. Sim, amigo Jaime, a foto do cabeçalho é da Holanda, mas não de Amesterdão. É de uma cidade onde o meu filho já morou e se chama Bussum. Beijo e um excelente semana a começar este Novo Ano.
Também Tu, António? A diabetes não perdoa, mas para matar o desejo podes sempre comer um ou dois, não? E então? Como vai a saúde e qe tal correu a visita ao Sr. Doutor? Beijinhos, António e cuida-te.
Cá estamos a comemorar uma nova República que sabemos, por antecipação, não será fácil. Não haverá doçuras. "E no entanto é preciso cantar, mais que nunca é preciso cantar" com açúcar e com afeto para que as coisas andem, sem deixar de revelar as mazelas da herança. E se for preciso (e como o será, denunciá-la)... Ah, "este teu olhar". o que ele nos diz... acho que nele há um enigma para que o decifremos... para que fazê-lo agora se mal o ano começou, sigamos em frente "na mais louca alegria que se possa imaginar", enquanto ainda somos o reflexo das festas de final de ano, rsrsrs!. Renovo meus votos de paz e saúde para o ano que começa a desenrolar seu novelo. É importante que deixemos as linhas livres, mas saibamos conduzi-las pelos caminhos desejados... Abraços, minha amiga Janita!
Amigo José Carlos. Como, por ora, disponho de pouco tempo disponível para blogar - o dentista me aguarda para corrigir uma imprudência pós natalícia minha - irei resumir o que penso da actual situação política no Brasil. Para isso usarei um provérbio algo bizarro cá do nosso burgo. Agora, mais do que nunca, o Povo brasileiro tem de estar bem atento, com: " Um olho no burro e outro no cigano". Deu para perceber? Um grande e grato abraço.
Que foto linda, querida amiga! Pois é, e nós aqui outra vez, na maratona da blogosfera, na criação que cada um tem dentro de si, juntamos pois as mãos e começamos a caminharmos juntas ao longo de mais um ano, agora o 2023! E sem medo dos tropeços, levantaremos e mãos à obra! Beijinhos, querida amiga, Feliz em 2023!
Muito grata, Amigo Pedro. Que em Macau o coronavírus não assente arraiais durante muito tempo. Tudo o resto se irá levando com calma, não é verdade? Beijinhos grandes meus para Macau. :)
Lindo olhar!
ResponderEliminarSeja maravilhoso pra ti e todos os teus ,o ano que hoje iniciamos! beijos, chica
Oi, Chica, e não é que desta vez até o Spam tardou em trazer-te? Por aí também a sorte é precisa, aguardam-vos tempos ( ainda mais) conturbados.
EliminarMuita força, e que tudo siga pelo melhor caminho.
Beijinhos e Bom 2023.
Bom dia
ResponderEliminarEnquanto uma doçura dura apenas uns minutos, a outra dura uma eternidade.
Sou lambareiro por natureza mas nada sabe melhor que a doçura de um olhar.
Os doces são a minha perdição.
JR
Caro JR, talvez que a segunda doçura seja tão efémera quanto a primeira. Lembre-se que as agruras e injustiças da vida nos podem endurecer o olhar e azedar o coração. Felizmente, não é/foi o meu caso.
EliminarAdoro estes bombons! Não foi à toa que os 'baptizaram' de Non Chérie. 😊
Bom Ano!
Que doce olhar!!
ResponderEliminarQue se prolongue ao longo deste ano e do outro e do outro...
A inocência da criança que existe em todos nós, felizmente, ainda não morreu em mim , Catarina. 😊
EliminarQue Deus te ouça!
Beijo e Bom Ano.
Aproveito para desejar à minha amiga um excelente Ano de 2023.
ResponderEliminarAndarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados
Desejo esse, que eu agradeço e retribuo, Francisco.
EliminarFeliz 2023!
Um abraço
Citação fascinante. Agradeço e retribuo. Feliz ano novo.
ResponderEliminarIgualmente para o Rycardo, desejo um Ano Feliz.
EliminarEsse seu olhar é um olhar doce, mas ao mesmo tempo parece-me interrogativo.
ResponderEliminarBom ano e 1 bji.
Vou ter de analisar melhor o meu olhar, José.
EliminarO trocadilho pareceu-me interessante. Se calhar, enganei-me e o olhar doce é impressão minha. Apenas interrogo - com o olhar - por quanto tempo tenho de manter a pose!! :)
Beijinho e já sabe que lhe desejo sempre o melhor.
Doce esse olhar com que nos presenteia, nas palavras e na foto.
ResponderEliminarGostei de a ver. Dá para matar saudades.
Abraço, saúde e um feliz Ano 2023
Viva, Elvira!
EliminarQuando a amiga me conheceu era este corte de cabelo que eu usava. Já cresceu, já fiz rabo-de-cavalo e já o tornei a cortar para ver se ele se revigora.
Um abraço, as suas melhoras, e muita saúde que bem a merece.
Grandes votos para quem adora chocolate e completamente de acordo quanto a ser mais doce o olhar. um beijinho grande Feliz 2013!
ResponderEliminarPode parecer difícil de acreditar perante a catrefada de bombons que vos apresento, mas sabes que não sou uma especial apreciadora de chocolate, Gábi?
EliminarDiz-se que quem gosta de chocolate negro, com mais cacau do que leite, é que sabe apreciar. Mas eu não! :)
Tudo de bom neste Novo Ano, e que ele te traga o que mais desejas.
Beijinhos grandes.
Correcção: Feliz 2023...
ResponderEliminar😊 Dez anos é muito tempo...já o dizia Paulo de Carvalho. 😊
EliminarGostei do teu olhar doce que diz tanto.
ResponderEliminarFeliz 2023 amiga.
Beijinhos 😘
Dias muitos felizes neste 2023, querida Manu.
EliminarPara ti, para mim e para todos os que tantos sofreram desde 24 de Fevereiro, lá para Leste.
Que se faça justiça Divina, já que a dos homens é sempre duvidosa.
Beijinhos, Amiga!😘😘
Belo olhar!
ResponderEliminarAdoro Mon Chéri!
Abraço
O recheio dos Mon Chéri é o que mais gosto. Este ano o licor tem um teor de álcool mais baixo, e ainda bem. Quem comer três destes e soprar no balão, já se vai ver em palpos de aranha...😊
EliminarAbraço, Leo.
Bo Ano!
Comi duas caixas sozinha!
EliminarAbraço
Desde o Natal ou desde o ano passado? Eheheheh
EliminarFaz sentido em qualquer rua. Até nos Países Baixos, até no Tibete do Evareste. Que pena estar de relações cortadas com os doces. Eu. Não tenho o céu na Terra mas espero tê-lo no Céu.
ResponderEliminarMuito obrigado pela presença, lá.
Um bom Ano Novo, com saúde e outras conveniências para ser feliz.
Beijo.
Agostinho, a rua da minha foto de cabeçalho é facilmente identificável. Mas...e a cidade, qual será? Sabe? 😊
EliminarEu não cortei relações com os doces , mas devia. Quando me decidir a 'picar' o dedo, talvez me dê um chilique.
Isto que aqui vê, não é para comer de uma assentada. É para ir comendo ao longo dos meses...
Enquanto não nos encontramos no Céu, apareça mais vezes pela blogosfera, Agostinho.
Um grande e grato abraço com o meu desejo de muita saúde.
Beijinhos
Gostei das doçuras contidas nos chocolates (sou viciado), nas palavras (de encantar) e na sua foto (é linda, não conhecia o seu rosto).
ResponderEliminarQue o seu novo ano seja de acordo com os seus desejos, nomeadamente em saúde, dinheiro e amor.
Boa semana, querida amiga Janita.
Um abraço.
PS: a foto deve ser na Holanda, Amesterdão. Ou muito perto. Acho que vi o edifício por esses lados.
Já eu, Jaime, não sou viciada em nada - embora em tempos tenha sido fumadora - nem sequer de chocolate. Talvez seja mais amante de café, sem no entanto ser viciada. Mas destes bombons sou grande fã.
EliminarCreio bem que sim, já me conhecia. A minha foto aparece no meu perfil. Todavia, tenho de reconhecer que exagera. :))
Esses três requisitos para a felicidade, fizeram-me lembrar nuestros hermanos com a expressão usada na cantiga: "Tres cosas hay en la vida; salud, dinero y amor". :)
Um tríptico que vai escasseando à medida que os anos avançam.
Sim, amigo Jaime, a foto do cabeçalho é da Holanda, mas não de Amesterdão. É de uma cidade onde o meu filho já morou e se chama Bussum.
Beijo e um excelente semana a começar este Novo Ano.
Mon Cheri?
ResponderEliminarUm dos meus preferidos. Se eu pudesse ...
A estimada Amiga Janita está identificada.
Beijinhos
Também Tu, António?
EliminarA diabetes não perdoa, mas para matar o desejo podes sempre comer um ou dois, não?
E então? Como vai a saúde e qe tal correu a visita ao Sr. Doutor?
Beijinhos, António e cuida-te.
Próxima consulta: dia 11.
EliminarO mau estar continua.
Beijinhos, Janita.
Estimo que consultas e tratamento te resolvam esse mal estar, António.
EliminarBeijinhos e as tuas melhoras
Cá estamos a comemorar uma nova República que sabemos, por antecipação, não será fácil. Não haverá doçuras. "E no entanto é preciso cantar, mais que nunca é preciso cantar" com açúcar e com afeto para que as coisas andem, sem deixar de revelar as mazelas da herança. E se for preciso (e como o será, denunciá-la)... Ah, "este teu olhar". o que ele nos diz... acho que nele há um enigma para que o decifremos... para que fazê-lo agora se mal o ano começou, sigamos em frente "na mais louca alegria que se possa imaginar", enquanto ainda somos o reflexo das festas de final de ano, rsrsrs!.
ResponderEliminarRenovo meus votos de paz e saúde para o ano que começa a desenrolar seu novelo. É importante que deixemos as linhas livres, mas saibamos conduzi-las pelos caminhos desejados...
Abraços, minha amiga Janita!
Amigo José Carlos.
EliminarComo, por ora, disponho de pouco tempo disponível para blogar - o dentista me aguarda para corrigir uma imprudência pós natalícia minha - irei resumir o que penso da actual situação política no Brasil. Para isso usarei um provérbio algo bizarro cá do nosso burgo.
Agora, mais do que nunca, o Povo brasileiro tem de estar bem atento, com: " Um olho no burro e outro no cigano".
Deu para perceber?
Um grande e grato abraço.
Que foto linda, querida amiga!
ResponderEliminarPois é, e nós aqui outra vez, na maratona da blogosfera, na criação que cada um tem dentro de si, juntamos pois as mãos e começamos a caminharmos juntas ao longo de mais um ano, agora o 2023! E sem medo dos tropeços, levantaremos e mãos à obra!
Beijinhos, querida amiga, Feliz em 2023!
Minha querida Taís.
EliminarA si eu posso segredar-lhe ao ouvido: As pestanas são postiças e a cor dos olhos...idem. Tudo o resto é meu! Eheheheh
Beijinhos e um Feliz Ano 2023.
Beijinhos grandes desde Macau.
ResponderEliminarFeliz e doce 2023
Muito grata, Amigo Pedro.
EliminarQue em Macau o coronavírus não assente arraiais durante muito tempo. Tudo o resto se irá levando com calma, não é verdade?
Beijinhos grandes meus para Macau. :)
Um belo post e fiquei tão contente por rever esse olhar terno e doce. Estás bonita mulher de Deus:)))
ResponderEliminarBeijos e um bom fim de semana