Perante os últimos acontecimentos que mergulharam o nosso País nas bocas do mundo, resolvi mergulhar naquilo que mais gosto de fazer neste nosso mundo da blogosfera. Quem quiser acompanhar-me dar-me-á muita alegria. Vamos a isto?
Vamos continuar com textos extraídos de um livro. Desta vez haverá uma nova e mais prática forma de colocar o Enigma. Vou deixar-vos cinco pistas e quem descobrir ou quiser aventar um palpite pode e deve enviá-lo para o meu email; fgmncf@gmail.com
Agradeço que não deixem respostas demasiado claras aqui no blogue, mas é permitido que vão trocando ideias entre vós, participantes, e comigo, claro, de modo a que haja uma interacção que por certo beneficiará os menos experientes nestes meandros.
-----------
"E agora?" - Fiquei com a pergunta na mente dois dias a fio sem dar resposta. Entretanto ia falando a este e àquele sobre a sorte de me ter calhado uma casa de quatro assoalhadas, três quartos e uma sala inventando-lhe a dimensão, esperando com isso obter ajudas à decisão. Recebia de todos os casados os parabéns, excepto do A.S. , também ele casado e vivendo em casa dos sogros:
"Pois é, pá. É sorte, mas olha que os colégios e os transportes, além de raros e incertos, estão pela hora da morte. E tu não tens garantia de emprego, teus sogros, pelo que contas são porreiros. Porque não esperas que a vida se oriente em vez de assumires já esse encargo?"
------------
Eis a pergunta à qual devem responder:
Qual o título deste livro e/ou o nome do escritor?
5ª - Português/a (nacionalidade do/a autor/a)
Podem começar a pensar, pesquisar e...comentar!
Desde já vos fico grata pela adesão a esta iniciativa. 🙏
******************************************