Acho que sim, viu? A criançada hoje já nasce em plena tecnologia... e a gente, já não tem a mesma paciência com a tecnologia, embora dentro dela também. A diferença é que eles estão com a cabeça leve, suave.
Comigo aconteceu diferente, Tintinaine! Com a Primária vieram as responsabilidades, já não era só brincadeira. Os trabalhos de casa eram levados a sério: cópias, ditados, estudar a tabuada, etc. etc. 😊 Um abraço e um bom Domingo (sem dores.)
A minha saudosa Mãe faleceu sem acreditar que o Homem tinha ido à Lua...Chica. Dizia, invariavelmente, "vocês acreditam em tudo o que veem na televisão". 😊 Beijos
O meu Noah, então, é um destemido! Já em pequenino dava bocados de cenoura aos veados nos parques. Outros há que até de uma galinha têm medo. 😊 Beijos, bom Domingo
Maria João, desculpar o quê, se as suas ausências são involuntárias. Que tudo agora esteja a correr bem com a sua saúde, minha amiga! Um grande beijinho. 😘 🙏 🌼 🧡
Hoje, a tecnologia faz tudo que quisermos. Tem aspectos positivos, outros nem tanto. O que me assusta, melhor dizendo, para os vindouros, é a IA que, em mãos erradas, pode dar para o torto, condicionando cada um dos gestos e até pensamentos do viventes. Bom Domingo, Janita.
Todas as piruetas da vaquinha quanto a habilidade extrema da criança, sabemos que só poderiam ter acontecido com o auxílio da Inteligência Artificial. É como os truques de ilusionismo; nós sabemos que ali há truque, mas como não o sabemos fazer, só nos cabe maravilharmo-nos, não é? Boa semana, José.
§-Nunca gostei de ver animais nos circos "fazendo habilidades".
Estas cenas da IA assustam-me! Já não sei o que é, o que não é, e até nem o que é eu tenho a certeza que seja. Dizem que é uma coisa muito boa; é possível que que sim, mas pergunto-me: boa para quem? Dizem-me: é pá, tás velho; não entendes nada disto. Concordo: estou velho e há coisas que não entendo. Mas espero que não me dêem dores de cabeça. Beijinhos com sorrisos (à moda antiga)
Na vida sempre houve bom e mau, não é na evolução da tecnologia que está o mal; é nas pessoas.
Dores de cabeça já os nossos avós tinham e nem sabiam o que era a televisão, quanto mais a manipulação das coisas simples e belas.
Dores de cabeça tenho eu por causa desta maldita infecção na garganta e no ouvido direito, que não me passa mesmo com antibiótico dose de cavalo...isso é me aflige!! Beijinhos, Kok
PS- Ainda dizem mal do SNS. Pois eu, não tenho queixa nenhuma. No domingo recorrei ao SASU - Serviço de Atendimento de Situações Urgentes e prontamente uma médica me atendeu, diagnosticou e receitou o dito cujo medicamento. Já engulo melhor e o ouvido dói-me menos, o pior é a porra das afras que não me deixar falar...dar com a língua nos dentes é um acaso . :-))
Não, não sorri Gargalhei à brava e fez-me lembrar de mim que era ginasta ainda mal falava e usava fralda mesmo quando dançava mas era com porca pois a vaca era munta brava
A verdade é que as crianças de hoje sabem muitíssimo mais que nós com a sua idade. Mas não sabem saltar muros, subir às árvores, descobrir onde estão os ninhos dos pássaros, atirar pedras e que os frangos não nascem nos supermercados... Boa semana querida amiga. Um abraço.
hahahahaha, está demais esse vídeo, a vaquinha... e o salto da criança para montar na vaquinha!!! Maravilha para um final de noite, Janita!! Saio sorrindo, alegre e com sorriso gostoso! Fantástico, um beijo, amiga, a tecnologia é fantástica. Te aplaudo daqui de longe! E com sorrisos!! 😂 🌹 🙋♀️ 🌷
Olá, amiga Janita, essa sua postagem levou-me a pensar em tempos mais distantes, quando não tínhamos internet, e muito menos a inteligência artificial. Em muitas coisas o mundo mudou para melhor. Esse vídeo está excelente. Um bom fim de semana, com muita paz. Um abraço.
I wanted to share my personal experience with Dr Jekawo herbal medicine in case it might help others. After trying Melissa oil and Lavender Healing herbs without improvement, I used Doctor Jekawo herbal treatment and experienced a complete resolution of herpes and hepatitis C. I have been free of sores for three years.
Dr Jekawo also offers complete cure treatments he states can address a wide range of conditions, including HIV, herpes, hepatitis, cancer, neuro-infectious diseases, neuromuscular diseases, diabetes, depression, anxiety, hemorrhoids, yeast infections, lupus, HPV, shingles, psoriasis, back pain, ALS, tinnitus, and relationship reconciliation. If you are interested in contacting him, his email is [drjekawo@gmail.com and his website www.drjekawo.com to order for a herbal cure. Erlend Hildur writting from Australia.
Acho que sim, viu? A criançada hoje já nasce em plena tecnologia... e a gente, já não tem a mesma paciência com a tecnologia, embora dentro dela também. A diferença é que eles estão com a cabeça leve, suave.
ResponderEliminarTem toda a razão, Carlos.
EliminarJá quanto ao bebé, creio que a tecnologia colocou ali uns pozinhos...Pedi para não questionarem, mas eu posso... 😀
No meu tempo não era assim, vivia-se num isolamento tal que só depois de entrarmos na Primária, começávamos a viver!
ResponderEliminarBom domingo!!!
Comigo aconteceu diferente, Tintinaine!
EliminarCom a Primária vieram as responsabilidades, já não era só brincadeira. Os trabalhos de casa eram levados a sério: cópias, ditados, estudar a tabuada, etc. etc. 😊
Um abraço e um bom Domingo (sem dores.)
Bom dia
ResponderEliminarQuando eu voltar a ser criança , também quero ser assim !
JR
Já eu, Joaquim, se pudesse voltar atrás, gostaria de ter a mesma infância...fui tão feliz e livre!
EliminarBom Domingo.
Fico sempre pasmada com estas prodigiosas crianças, para não falar das vacas! 😀
ResponderEliminarAbraço
Eheheheheh...Já somos duas, Leo.
EliminarGrande abraço. 🤗 🌺
As crianças nos dão aulas de tecnologia! Adorei! beijos, chica
ResponderEliminarA minha saudosa Mãe faleceu sem acreditar que o Homem tinha ido à Lua...Chica.
EliminarDizia, invariavelmente, "vocês acreditam em tudo o que veem na televisão". 😊
Beijos
As crianças são maravilhosas e não têm medo de nada! Adorei!
ResponderEliminarBeijos e um bom domingo!
O meu Noah, então, é um destemido! Já em pequenino dava bocados de cenoura aos veados nos parques. Outros há que até de uma galinha têm medo. 😊
EliminarBeijos, bom Domingo
Vou aplaudir, sem questionar, o talento do bebé e da vaquinha :)
EliminarMais uma vez pedindo desculpa pela longa ausência, deixo um abraço apertado!
Maria João, desculpar o quê, se as suas ausências são involuntárias. Que tudo agora esteja a correr bem com a sua saúde, minha amiga!
EliminarUm grande beijinho.
😘 🙏 🌼 🧡
Hoje, a tecnologia faz tudo que quisermos. Tem aspectos positivos, outros nem tanto. O que me assusta, melhor dizendo, para os vindouros, é a IA que, em mãos erradas, pode dar para o torto, condicionando cada um dos gestos e até pensamentos do viventes.
ResponderEliminarBom Domingo, Janita.
Todas as piruetas da vaquinha quanto a habilidade extrema da criança, sabemos que só poderiam ter acontecido com o auxílio da Inteligência Artificial. É como os truques de ilusionismo; nós sabemos que ali há truque, mas como não o sabemos fazer, só nos cabe maravilharmo-nos, não é?
EliminarBoa semana, José.
Hahahah
ResponderEliminarTanto prodígio por aqui.
: )
🌷 😂
Eliminar§-Nunca gostei de ver animais nos circos "fazendo habilidades".
ResponderEliminarEstas cenas da IA assustam-me! Já não sei o que é, o que não é, e até nem o que é eu tenho a certeza que seja.
Dizem que é uma coisa muito boa; é possível que que sim, mas pergunto-me: boa para quem?
Dizem-me: é pá, tás velho; não entendes nada disto.
Concordo: estou velho e há coisas que não entendo. Mas espero que não me dêem dores de cabeça.
Beijinhos com sorrisos (à moda antiga)
Na vida sempre houve bom e mau, não é na evolução da tecnologia que está o mal; é nas pessoas.
EliminarDores de cabeça já os nossos avós tinham e nem sabiam o que era a televisão, quanto mais a manipulação das coisas simples e belas.
Dores de cabeça tenho eu por causa desta maldita infecção na garganta e no ouvido direito, que não me passa mesmo com antibiótico dose de cavalo...isso é me aflige!!
Beijinhos, Kok
PS- Ainda dizem mal do SNS. Pois eu, não tenho queixa nenhuma. No domingo recorrei ao SASU - Serviço de Atendimento de Situações Urgentes e prontamente uma médica me atendeu, diagnosticou e receitou o dito cujo medicamento.
Já engulo melhor e o ouvido dói-me menos, o pior é a porra das afras que não me deixar falar...dar com a língua nos dentes é um acaso . :-))
Não, não sorri
ResponderEliminarGargalhei à brava
e fez-me lembrar de mim
que era ginasta
ainda mal falava
e usava fralda
mesmo quando dançava
mas era com porca
pois a vaca
era munta brava
(a IA
tá na moda
na tá?)
Beijinho
Dizem que sim, Rogério, que a IA tá na berra.
EliminarAcho que lhe vou perguntar como
é que faço para esta minha maleita passar.
Beijinhos
E assim se começa a semana bem disposto.
ResponderEliminarBeijinhos, boa semana
É o que nos vai valendo, Pedro!
EliminarBeijinhos, boa semana
Sorri com a tecnologia.
ResponderEliminarBeijinho, Janita, boa semana.
A verdade é que as crianças de hoje sabem muitíssimo mais que nós com a sua idade.
ResponderEliminarMas não sabem saltar muros, subir às árvores, descobrir onde estão os ninhos dos pássaros, atirar pedras e que os frangos não nascem nos supermercados...
Boa semana querida amiga.
Um abraço.
hahahahaha, está demais esse vídeo, a vaquinha...
ResponderEliminare o salto da criança para montar na vaquinha!!!
Maravilha para um final de noite, Janita!!
Saio sorrindo, alegre e com sorriso gostoso!
Fantástico, um beijo, amiga, a tecnologia é fantástica.
Te aplaudo daqui de longe! E com sorrisos!!
😂 🌹 🙋♀️ 🌷
???
ResponderEliminarOlá, amiga Janita, essa sua postagem levou-me a pensar
ResponderEliminarem tempos mais distantes, quando não tínhamos internet,
e muito menos a inteligência artificial. Em muitas coisas o mundo mudou para melhor. Esse vídeo está excelente.
Um bom fim de semana, com muita paz.
Um abraço.
Muito bom, mesmo. Adorei o blog!
ResponderEliminarTestimonial for Dr Jekawo Herbal Medicine
ResponderEliminarHi,
I wanted to share my personal experience with Dr Jekawo herbal medicine in case it might help others. After trying Melissa oil and Lavender Healing herbs without improvement, I used Doctor Jekawo herbal treatment and experienced a complete resolution of herpes and hepatitis C. I have been free of sores for three years.
Dr Jekawo also offers complete cure treatments he states can address a wide range of conditions, including HIV, herpes, hepatitis, cancer, neuro-infectious diseases, neuromuscular diseases, diabetes, depression, anxiety, hemorrhoids, yeast infections, lupus, HPV, shingles, psoriasis, back pain, ALS, tinnitus, and relationship reconciliation. If you are interested in contacting him, his email is [drjekawo@gmail.com and his website www.drjekawo.com to order for a herbal cure.
Erlend Hildur
writting from Australia.