Olá, bom dia: Independentemente da sua publicação que vi e li com todo o gosto, passo a fim de desejar um bom final do ANO de 2025 e um FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO DE 2026, votos extensivo à sua família e amizades . As maiores felicidade e prosperidade para o seu bonito e agradável blogue. .. “”Pensamentos e Devaneios Poéticos ““
Olá, Rycardo! Se o meu blog der mostras de felicidade e prosperidade, é sinal de que também eu estou bem. Muito obrigada! Tudo de bom em 2026, para si e os seus. Abraço.
Há tempos que não ouvia a voz desta senhora que se tornou famosa, há (talvez) 20 anos fazendo parte de um grupo. Começou a cantar a solo e desapareceu dos radares dos ouvintes. Na verdade havia muito boa gente que não gostava deste seu modo de cantar, mas que tem uma voz a sério ninguém pode negar!
A voz de Teresa Salgueiro é inconfundível, bem timbrada e inigualável. Nunca tinha lido nem ouvido dizer que não gostavam de a ouvir. As pessoas, e os artistas são pessoas como nós, por vezes têm é outras prioridades na sua vida. Daí o afastamento. Um abraço.
Eu é que lhe agradeço a sua presença nesta rubrica, Maria João. Costumo colocar a letra da canção, mas a voz da Teresa é tão límpida, clara e audível, que achei desnecessário.
E quem não conhece bem a Senhora do Almurtão cantada pela esplêndida voz da Teresa Salgueiro? Aposto que todos os seus leitores a tentaram acompanhar ... Até eu que estou quase afónica...
Na verdade, amiga, não sei se tenho bom gosto musical, péssimo ou sofrível, mas é o meu gosto. Se coincidir com o dos demais, fico feliz se não...paciência. :-) Beijos e até amanhã.
Querida Janita, apesar de sabermos que nada de substancial vai mudar neste 2026, quero deixar-te um beijinho muito especial, agradecendo-te o carinho e desejando que a vida te abençoe com muita saúde e paz à tua volta já que, no mundo, ela não virá, com toda a certeza. As guerras continuarão e a miséria humana será também uma constante. Façamos a nossa parte, querida Amiga! Por cá continuarei, enquanto a vida o permitir e conto contigo, certo? Junto com o beijinho vai a minha sincera Amizade Emília Esqueci...também gosto muito desta Senhora. 🌻 🌻
Feliz 2026, com tudo de bom nele!
ResponderEliminarbeijos, chiuca
Igual para ti e para todos os teus familiares, querida Chica.
EliminarBeijinhos gratos.
Olá, bom dia: Independentemente da sua publicação que vi e li com todo o gosto, passo a fim de desejar um bom final do ANO de 2025 e um FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO DE 2026, votos extensivo à sua família e amizades
ResponderEliminar.
As maiores felicidade e prosperidade para o seu bonito e agradável blogue.
..
“”Pensamentos e Devaneios Poéticos ““
Olá, Rycardo! Se o meu blog der mostras de felicidade e prosperidade, é sinal de que também eu estou bem.
EliminarMuito obrigada!
Tudo de bom em 2026, para si e os seus.
Abraço.
Há tempos que não ouvia a voz desta senhora que se tornou famosa, há (talvez) 20 anos fazendo parte de um grupo. Começou a cantar a solo e desapareceu dos radares dos ouvintes. Na verdade havia muito boa gente que não gostava deste seu modo de cantar, mas que tem uma voz a sério ninguém pode negar!
ResponderEliminarA voz de Teresa Salgueiro é inconfundível, bem timbrada e inigualável. Nunca tinha lido nem ouvido dizer que não gostavam de a ouvir.
EliminarAs pessoas, e os artistas são pessoas como nós, por vezes têm é outras prioridades na sua vida. Daí o afastamento.
Um abraço.
Que bela voz para uma terça-feira musical! Obrigada, Janita.
ResponderEliminarBeijinhos
Eu é que lhe agradeço a sua presença nesta rubrica, Maria João.
EliminarCostumo colocar a letra da canção, mas a voz da Teresa é tão límpida, clara e audível, que achei desnecessário.
Um beijinho grande.
E quem não conhece bem a Senhora do Almurtão cantada pela esplêndida voz da Teresa Salgueiro? Aposto que todos os seus leitores a tentaram acompanhar ... Até eu que estou quase afónica...
EliminarOutro beijinho grande
Sou fã de Teresa Salgueiro. Já o era nos tempos dos Madredeus.
ResponderEliminarBeijinhos, Janita.
E eu, António...já somos mais dois a juntar aos imensos admiradores desta Senhora.
EliminarBeijinhos e abraços com votos de muita saúde para 2026.
Bom dia
ResponderEliminarComo todas as terças feiras musicais , mais uma de se lhe tirar o chapéu.
5*****
JR
Ainda bem que temos gosto musical semelhante!
EliminarBoa tarde caro JR!
Gostei da música e digo-te que tens bom gosto!
ResponderEliminarBeijos e um bom dia!
Na verdade, amiga, não sei se tenho bom gosto musical, péssimo ou sofrível, mas é o meu gosto. Se coincidir com o dos demais, fico feliz se não...paciência. :-)
ResponderEliminarBeijos e até amanhã.
Querida Janita, apesar de sabermos que nada de substancial vai mudar neste 2026, quero deixar-te um beijinho muito especial, agradecendo-te o carinho e desejando que a vida te abençoe com muita saúde e paz à tua volta já que, no mundo, ela não virá, com toda a certeza. As guerras continuarão e a miséria humana será também uma constante. Façamos a nossa parte, querida Amiga! Por cá continuarei, enquanto a vida o permitir e conto contigo, certo? Junto com o beijinho vai a minha sincera Amizade
ResponderEliminarEmília
Esqueci...também gosto muito desta Senhora.
🌻 🌻
Adoro a linda raiana cantada por esta voz fabulosa, mas também gosto na voz de Zeca Afonso.
ResponderEliminarAbraço
Era com imenso prazer que ouvia esta cantora, que desapareceu dos radares.
ResponderEliminarVotos de um bom 2026 para a Janira e familiares,
A canção prova a excelente voz da cantora.
ResponderEliminarTudo de bom para 2026.
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes