O Encontro de Domingo passado já foi bastante divulgado e comentado, Elvira. Também tenciono abordar o tema, mas talvez o faça num outro registo. Mais pessoal, mais meu! Ou não...veremos! :) Um abraço amigo.
Nada disso, José! Sabe que ainda andei tentada a convidá-lo para se juntar a nós? O Amigo faz parte da família, a partir do momento em que veio 'morar' para o nosso blogobairro! Quando houver um novo Encontro, faço questão de o incluir.
Reconhece o HenriquAmigo, na pessoa a quem estou a mostrar o quadro? Aquele foi um momento hilariante, oh se foi!:)
Ah sim? Ainda bem! Pior para mim que estive ausente e infeliz. Mas isso são outros quinhentos. Não posso nem quero deixar de te dizer que foi com prazer e alegria que te encontrei (à beira do passeio) sem ter a certeza que eras tu mas tendo uma forte desconfiança. E como eu nestas coisas a maior parte das vezes não acerto, estava na tal da desconfiança. Mas afinal eras mesmo tu. Porra, lá estou eu a embaralhar o sacana do comentário. Gostei imenso de nos termos encontrado e com tempo para falarmos e rirmos o que é uma coisa boa (eu acho). No próximo repetiremos (ou continuaremos com) a dose, mas melhor! Beijokas com sorrisos.
Meu querido amigo, lembro-me bem que só tivemos conhecimento da tua impossibilidade de comparência, já no restaurante, para onde havias enviado um mail a avisar. Foi ou não foi?
Quanto ao nosso encontro, no passeio, achei-te muito estranho, achei! Até pensei: 'Queres ver que este é um antipático?' Depois, percebi que não me reconheceste. ehehe
Acho que somos muito parecidos, Kok! Rimo-nos de coisas que aos outros pode parecer parvoíce, mas a nós não...E se rimos, canudo!! Correspondeste, inteiramente, à ideia que fazia de ti! Foi bom, muito bom!:)
Correspondi inteiramente? E foi muito bom, muito bom? Imagina tu (e também eu) o que não seria se eu ultrapassa-se as tuas expectativas... Nem quero pensar... Sim Janita, rio-me de parvoíces imaginárias e não consigo deixar de "navegá-las", mais ainda quando me olham sem entenderem porque me estou rindo. Enfim, coisas de parvos. Adorei conhecer-te. Adorei a tua doa onda (é uma brasileirice mas é uma expressão correcta), adorei-te. E como dentro de 6 meses (mais coisa, menos coisa) teremos oportunidade de estarmos juntos (sem 2ºs sentidos, sff), teremos igualmente oportunidade de voltarmos a "aparvalhar", né? Um grande beijo com muitos sorrisos (ou muitos beijos com um grande sorriso).
...E, como a Felicidade é feita de bons momentos, vou sendo feliz assim, querida Catarina! Quando vieres de férias a Portugal, teremos de fazer um Encontro, nem que seja organizado em cima da hora. Não te podemos deixar fugir! :)
Repetidos, renovados e ampliados, Pedro! A cada Encontro é sempre melhor, embora melhor fosse, se todos os que antes estiveram e os que nunca puderam estar, pudessem estar também!:))
Se te estou a ver? Com a nitidez das fotos, é claro que ... não te vejo. Na primeira foto surge um senhor que me parece o Mário Centeno. Mas não é, ou é? :)))))
PS que responde ao PS: depende do local. Saberás que o meu jacto privado não aterra em qualquer sítio ;)
Olhando bem, não é que parece mesmo? Só que o MC, anda sempre de cara alegre, e este...também!! Sabes a anedota das ovelhas pretas e das brancas? É mais ou menos assim!!
:))) E esse teu jactinho, ele é teu ou de um 'amigo teu'??
Sim senhora, reconheço (diria que apenas pelo nariz e a ponta do queixo)) o HAF), que conheci, bem como a sua Raquel, no lançamento de um seu livro seu, aqui no Porto, há pouco mais de um ano. Chi.
E vais ser em muitos outros lugares! Janita muito raramente lei os comentarios anteriores, mas agora li, o nosso amigo Observador pergunta quem foi o fotografo, foi o Ricardo.
Quanto a domingo, se estivesse programado ir ao Porto acabava por não ir, porque o Rodrigo está doente, de cama desde sabado.
Foste tu e fui eu querida Janita , o que nos rimos nesse dia rss. Tive tanta pena de não poder estar presente fisicamente no domingo, mas a vida é mesmo assim... Fica a esperança de nos reunir-mos para o próximo.
Ah, Papoila, o que eu gostaria de ver-te num destes Encontros! Até comentei isso com o Rui. A propósito do texto que mandaste para o passatempo dele...:)
TAIS A BER ? ... hehehe... É urgente o próximo Encontro, carago !!! rsrs Temos que arranjar mais locais e ocasiões para "sermos felizes" aqui e ali ! ... Urgentíssimo sermos felizes mais uma vez !! :))
Ora digam-me lá se 2 encontros por ano é demais ?... Claro que em locais geográficos diferentes para não sobrecarregar muito quem, mesmo assim, se tenha que deslocar de longe ! Leiria está à vista, depois de Lisboa (Outubro) e Porto (Abril)! Vamos lá, que já se faz tarde !!! :)))
Sermos felizes é prioritário a todas as coisas. E ser feliz é soltar uma boa gargalhada, rir de tudo e de nada, ainda que se diga que muito riso é pouco siso, não me importo nada! Reprimir as emoções, armarmo-nos em durões, só para parecermos socialmente correctos? Não, obrigada!
Que venha outro e que venham todos os de boa-vontade, concordas, Mestre? :))
Beijinhos Rui e obrigada pela boa vontade e espírito de camaradagem e união entre todos. És uma pessoa que não 'existe'...:)
Por muito sentido prático da vida, que algumas pessoas tenham, todos concordamos que a felicidade está nos pequenos instantes que nos deixam boas recordações. Este momento também foi teu, sim! :)
Houve sim, Daniel! Dois pequenos encontros. Um com quatro bloggers e o segundo em Matosinhos no Restaurante do Edifício Transparente, onde juntamos mais um , logo, com cinco, Tudo pessoal aqui destas bandas. Esse em Monte Real, já reuniu 21 pessoas de diversos pontos do país. Lisboa, Porto, Braga, Leiria e até do Brasil. Agora é que podes perceber, percebeste? :) Encontros de Grandes Bloggers, é sempre!!!!
E o encontro de ontem? Não há fotos?
ResponderEliminarUm abraço e uma boa semana
O Encontro de Domingo passado já foi bastante divulgado e comentado, Elvira.
EliminarTambém tenciono abordar o tema, mas talvez o faça num outro registo. Mais pessoal, mais meu! Ou não...veremos! :)
Um abraço amigo.
Grupo restrito, com acesso reservado, é?
ResponderEliminarNada disso, José!
EliminarSabe que ainda andei tentada a convidá-lo para se juntar a nós?
O Amigo faz parte da família, a partir do momento em que veio 'morar' para o nosso blogobairro!
Quando houver um novo Encontro, faço questão de o incluir.
Reconhece o HenriquAmigo, na pessoa a quem estou a mostrar o quadro? Aquele foi um momento hilariante, oh se foi!:)
Abraço!
Ah sim? Ainda bem! Pior para mim que estive ausente e infeliz. Mas isso são outros quinhentos.
ResponderEliminarNão posso nem quero deixar de te dizer que foi com prazer e alegria que te encontrei (à beira do passeio) sem ter a certeza que eras tu mas tendo uma forte desconfiança. E como eu nestas coisas a maior parte das vezes não acerto, estava na tal da desconfiança. Mas afinal eras mesmo tu.
Porra, lá estou eu a embaralhar o sacana do comentário.
Gostei imenso de nos termos encontrado e com tempo para falarmos e rirmos o que é uma coisa boa (eu acho).
No próximo repetiremos (ou continuaremos com) a dose, mas melhor!
Beijokas com sorrisos.
Meu querido amigo, lembro-me bem que só tivemos conhecimento da tua impossibilidade de comparência, já no restaurante, para onde havias enviado um mail a avisar. Foi ou não foi?
EliminarQuanto ao nosso encontro, no passeio, achei-te muito estranho, achei! Até pensei: 'Queres ver que este é um antipático?'
Depois, percebi que não me reconheceste. ehehe
Acho que somos muito parecidos, Kok! Rimo-nos de coisas que aos outros pode parecer parvoíce, mas a nós não...E se rimos, canudo!!
Correspondeste, inteiramente, à ideia que fazia de ti! Foi bom, muito bom!:)
Beijokas e sorrisos, sempre!
Correspondi inteiramente? E foi muito bom, muito bom? Imagina tu (e também eu) o que não seria se eu ultrapassa-se as tuas expectativas...
EliminarNem quero pensar...
Sim Janita, rio-me de parvoíces imaginárias e não consigo deixar de "navegá-las", mais ainda quando me olham sem entenderem porque me estou rindo. Enfim, coisas de parvos.
Adorei conhecer-te. Adorei a tua doa onda (é uma brasileirice mas é uma expressão correcta), adorei-te.
E como dentro de 6 meses (mais coisa, menos coisa) teremos oportunidade de estarmos juntos (sem 2ºs sentidos, sff), teremos igualmente oportunidade de voltarmos a "aparvalhar", né?
Um grande beijo com muitos sorrisos (ou muitos beijos com um grande sorriso).
:)))
EliminarMais uns momentos felizes na tua vida. Que bom! : )
ResponderEliminarBjos
...E, como a Felicidade é feita de bons momentos, vou sendo feliz assim, querida Catarina!
EliminarQuando vieres de férias a Portugal, teremos de fazer um Encontro, nem que seja organizado em cima da hora.
Não te podemos deixar fugir! :)
Beijinhos!
Momentos repetidos no último domingo.
ResponderEliminarBeijinhos
Repetidos, renovados e ampliados, Pedro!
EliminarA cada Encontro é sempre melhor, embora melhor fosse, se todos os que antes estiveram e os que nunca puderam estar, pudessem estar também!:))
Beijinhos.
Estas fotos estão nítidas. A malta olha para elas e fica com a sensação que está 'ao vivo'.
ResponderEliminarJanita amiga, quem foi o(a) fotógrafo(a)?
Kisses 4U
Ehehehehe Observador Amigo, já não me lembro, mas em verdade te digo: Eu não fui!!
EliminarEstás a ver-me, aí, em ambas as duas?? :))
Assim, é que eu gosto! Leitores atentos aos pormenores, que se tornam pormaiores, consoante a perspicácia! ;))
Kisses and hugs 4U, too.
PS- No próximo tens de alinhar também! Não escapas...:)
Se te estou a ver? Com a nitidez das fotos, é claro que ... não te vejo.
EliminarNa primeira foto surge um senhor que me parece o Mário Centeno. Mas não é, ou é? :)))))
PS que responde ao PS: depende do local. Saberás que o meu jacto privado não aterra em qualquer sítio ;)
Olhando bem, não é que parece mesmo? Só que o MC, anda sempre de cara alegre, e este...também!!
EliminarSabes a anedota das ovelhas pretas e das brancas? É mais ou menos assim!!
:))) E esse teu jactinho, ele é teu ou de um 'amigo teu'??
Eheheh
A este não fui, com muita pena minha, porque dias antes ia viajar.
ResponderEliminarO do dia 10 foi fantástico e adorei conhecer-te.
Beijinhos
Olá, Manu!
EliminarEstamos empatadas. Não foste a este e eu não fui ao de Lisboa!
Também gostei de te conhecer. Aliás gostei imenso de conhecer todos os que ainda não conhecia, sem excepção, foram todos de uma simpatia extrema.
Obrigada pelas fotos, vi-me um bocado grega para as visualizar, mas lá cheguei.:)
Beijinhos, Manu.
Sim senhora, reconheço (diria que apenas pelo nariz e a ponta do queixo)) o HAF), que conheci, bem como a sua Raquel, no lançamento de um seu livro seu, aqui no Porto, há pouco mais de um ano.
ResponderEliminarChi.
:)) Foi o suficiente para o reconhecer, não foi?
EliminarA Raquel é uma senhora linda e simpaticíssima! Gostei muito de a conhecer, também!
Agora só falta conhecer o CunhAmigo! :))
Abraço!
E vais ser em muitos outros lugares!
ResponderEliminarJanita muito raramente lei os comentarios anteriores, mas agora li, o nosso amigo Observador pergunta quem foi o fotografo, foi o Ricardo.
Quanto a domingo, se estivesse programado ir ao Porto acabava por não ir, porque o Rodrigo está doente, de cama desde sabado.
Beijinho
No que depender de mim Amiga Adélia, farei por isso, mas...
EliminarEu sabia que tinha sido o Ricardo a tirar a foto, uma vez que o outro fotógrafo de serviço, o Rui Pascoal, está na foto, mas não disse...:)
O Rodrigo voltou a adoecer? Lamento muito, Amiga. Este tempo instável de frio e chuva só traz gripes e resfriados, quando não é pior.
Um beijinho para ambos e as melhoras.
Foste tu e fui eu querida Janita , o que nos rimos nesse dia rss.
ResponderEliminarTive tanta pena de não poder estar presente fisicamente no domingo, mas a vida é mesmo assim...
Fica a esperança de nos reunir-mos para o próximo.
Um beijinho com amizade
Fê
Amiga Fê, desculpa ainda não ter respondido ao teu mail. Espero que tenha corrido tudo bem. Depois, falaremos.
EliminarÉ verdade, Fê, foi um dia e peras! Tu até estás a tapar a boca...Lol
Para o próximo tens de ir e levar a tua amiga, Gostei muito dela!
Um grande beijinho.
Parece que, entretanto, houve outro convívio. Um salutar hábito a implementar-se, cada vez mais. Ainda bem.
ResponderEliminarUm beijinho, Janita :)
Isto são só festas, AC!!
EliminarBem que podias entrar no próximo convívio. Vai pensando nisso, Ok?
Depois combinamos com os organizadores de serviço.:)
Um beijinho grande, AC!
Que animação! Boas recordações, que bom.
ResponderEliminarBeijinhos
Ah, Papoila, o que eu gostaria de ver-te num destes Encontros!
EliminarAté comentei isso com o Rui. A propósito do texto que mandaste para o passatempo dele...:)
Beijos e abraço!
TAIS A BER ? ... hehehe... É urgente o próximo Encontro, carago !!!
ResponderEliminarrsrs
Temos que arranjar mais locais e ocasiões para "sermos felizes" aqui e ali ! ... Urgentíssimo sermos felizes mais uma vez !! :))
Ora digam-me lá se 2 encontros por ano é demais ?...
Claro que em locais geográficos diferentes para não sobrecarregar muito quem, mesmo assim, se tenha que deslocar de longe !
Leiria está à vista, depois de Lisboa (Outubro) e Porto (Abril)!
Vamos lá, que já se faz tarde !!! :)))
Abraço urgente, Janita ! :))
Ehehehehe Urgentíssimo, Rui!!
EliminarSermos felizes é prioritário a todas as coisas. E ser feliz é soltar uma boa gargalhada, rir de tudo e de nada, ainda que se diga que muito riso é pouco siso, não me importo nada!
Reprimir as emoções, armarmo-nos em durões, só para parecermos socialmente correctos? Não, obrigada!
Que venha outro e que venham todos os de boa-vontade, concordas, Mestre? :))
Beijinhos Rui e obrigada pela boa vontade e espírito de camaradagem e união entre todos. És uma pessoa que não 'existe'...:)
Abraçaço dos grandes!
É sempre bom recordar momentos felizes.E neste também estive... :)
ResponderEliminarBeijocas
É verdade, Teté!
EliminarPor muito sentido prático da vida, que algumas pessoas tenham, todos concordamos que a felicidade está nos pequenos instantes que nos deixam boas recordações.
Este momento também foi teu, sim! :)
Beijinhos!
Coitado de mim, coitado
ResponderEliminarfalhei esse e outro e outro
para que não me chamem maroto
não falharei no quarto
Feliz de si, meu amigo
Eliminarse a todos nós se juntar
pegue lá na sua Teresa
venha rir, falar e brincar!
No próximo cá te espero...:))
Beijinhos
E não há nenhum pequeno encontro de bloggers? Ou encontro de grandes bloggers? Ou... bom, já deu para perceber. ;)
ResponderEliminarHouve sim, Daniel! Dois pequenos encontros. Um com quatro bloggers e o segundo em Matosinhos no Restaurante do Edifício Transparente, onde juntamos mais um , logo, com cinco, Tudo pessoal aqui destas bandas.
EliminarEsse em Monte Real, já reuniu 21 pessoas de diversos pontos do país. Lisboa, Porto, Braga, Leiria e até do Brasil.
Agora é que podes perceber, percebeste? :)
Encontros de Grandes Bloggers, é sempre!!!!
Já viste que consegui colocar o vídeo? :)
Vi, sim.
EliminarEstou curioso, o edifício transparente, também é transparente nas casas de banho?
O edifício é 'transparente' mas não se vê de fora para dentro...só de dentro pra fora!!
Eliminar