Querida Chica. O teu comentário não teve a resposta dentro da sequência, porque foi parar ao famigerado Spam. Que filtro eles usam não sei! Beijinhos e um bom fim-de-semana
> Tomando a citação é letra direi que mais vale ser bruto que gentil já que a gentileza é mera promoção de venda > Obrigado pelo perfume das flores > A excelência beleza do vídeo bem explica a actual dependência da tecnologia
“...gentileza sem honestidade é manipulação" – eu diria “hipocrisia” em vez de “manipulação”. As flores são lindas. O vídeo é fenomenal. Gostei de rever e pensei que, fisicamente, gostaria de regressar ao tempo adulto entre os 18 e os 40+. Não me estou a lamentar... : )) ... apenas a constatar um facto. : )) Ainda recebo um “elogio” de vez em quando.
Concordo, querida Catarina, porém, quantas vezes a hipocrisia mascarada de gentileza, traz consigo o fito de manipular a pessoa a quem se dirige?! Eu também não lamento a idade, mas, se pudesse voltar atrás, gostaria de ir à fase dos 18 aos 22, só para ter a possibilidade de ter enveredado por outro caminho diferente daquele que escolhi... De resto, no que à beleza física respeita e aos 'elogios' não me queixo. Mas tenho que admitir que a juventude é linda...! Mesmo sem grande beleza só por si já é bela. : ))
Tendo a concordar com a 2.ª parte da frase, já não tanto com a 1.ª. Sobra uma flor para mim? No vídeo, caras de mulheres bonitas, lindas, muitas (as de alguns homens também), onde não podia faltar a "minha" Magricelas... BFS
Porque pode ser-se honesto e não ser gentil? Pois pode! Claro que sim, todas as flores que quiser. Pois é, a sua boneca de luxo, magricela, até os olhos lhe brilham quando vê um seixo polido e luzidio, pensa logo que é um diamante...Que Deus a tenha, mas que era ambiciosa até à medula, era! Tenha uma boa note!
Por mim, podes malhar à tua vontade. Acho que não deves reprimir os teus impulsos, ninguém tem que ser boazinha todo o tempo nem mázona - como eu - o tempo inteiro... 😋 Podes crer, nada neste mundo de Cristo é tão impiedoso como o tempo. Destrói relações, leva-nos os entes queridos e marca-nos no corpo e no rosto as suas marcas indeléveis.
Quem escreveu não devia ser nenhuma figura famosa, mas bem que poderia ter-se identificado. É umas frase com muito cabimento e sabedoria. Saúde para os seus olhos em especial e de um modo geral, já que as mazelas nos surgem pelo corpo todo. Os meus ossos que o digam! Um abraço, Elvira.
A citação dá que pensar e concordo com ela. Obrigada pelas flores que já as pus no meu coração. O vídeo é caso para dizer que nem os famosos da minha geração escaparam aos efeitos da passagem do tempo e ficou um trabalho genial. Já agora tens nova imagem no topo do blogue que acho excelente! Mais um post que me alegrou:) Beijocas e um bom domingo
Podes levar o ramo inteiro, Fatyly. Se são para colocares no coração bem que vais precisar de todas! :) Alguns destes artistas têm, ou teriam, mais idade que nós, mas como podemos ver o tempo também lhes deixou marcas. Só o 'velho' - e digo-o com muta ternura - Clint Eastwood, apesar dos seus noventa e tais, ainda continua no activo. Aquilo é que é homem de fibra, carago! No topo do blog continua o meu neto João aos pulos por entre os canteiros, sempre com cuidado para não pisar nada. :) Fico feliz com a tua alegria, amiga. Beijinhos.
Todos esses que aparecem no video e mais alguns foram os artistas que alegraram a minha juventude, desde que completei 16 anos e comecei a frequentar os cinemas com alguma regularidade. Bom domingo!!!
Ola, Tintinaine! Já andava apreensiva com a ausência de publicações suas. Felizmente, já regressou. Lá e por nossa casa. : ) Ah, eu, cinéfila me confesso, mas ao Cinema não ia muito. Lia era tudo quanto fossem revistas da especialidade. Com essa idade já via os filmes e séries na TV, isso não falhava, não. Bom Domingo para si também de muita saudinha da boa!
Querida Alenjanitamiga A frase é boa, por isso justifica-se a citação - mas (que raio, há sempre uma danada duma adversativa!!!!) não gostei dela; por isso, botei-a na beirinha do prato. 😁😂😄😅 Mas, note-se, não a aventei, nada disso, pão com «chóriço...» Quanto ao video isso é outra loiça!!! Gandideia! Nas Residências Montepio onde ainda devo ficar mais uns dias até se resolverem uns quantos problemas de instalação na nossa casa, tenho engolido um fartote de televisão com semanas temáticas: Clint, Chaplin, John Wayne,, Burt Lencastre, Sophia Loren, Gina Lollobrigida, Flintstones, etc., tec., etc. Mulțumesc foarte como diria o Stanculescu, ou seja muito obrigado em romeno. E por hoje é tudo. Aliás, não é: gostei de te mirar toda despenteada e muito mediterrânica. Com um rochedo ao fundo, como um quadro do Vermeer, um Mestre da Idade de Oiro dos Holandeses (hoje Neerlandeses...) Beijos & queijos Henrique
Que grande e boa gargalhada já fizeste sair desta minha rouca garganta. 😄😄 E pensar que durante todos aqueles longos meses em que não nos deste notícias tuas, e eu já te julgava a cair pró penico, haverias de voltar à tua antiga forma de tão bem gracejar. Sabes, Henrique? Pensei nunca te dizer isto, pois não gosto que aqueles que homenageio o saibam por mim e pensem cobras e lagartos, que é como quem diz, julguem que me gabo ou me armo ao pingarelho, mas agora, só para que saibas o quanto gosto de ti e te admiro, clica AQUI , embora a coisa já esteja na reedição, e vê o post que te dediquei enquanto andavas perdido em combate. Sim, no combate com esse teu novo coração, que colocaram no teu peito remendado. Poisé, meu amigo esta alenteJanita duma figa, parece às vezes ter maus fígados, mas sabe gostar de quem dela gosta...e até dos que gostam pouco ou nada, E pronto, antes que desate num pranto, vou dar-te duas sonoras beijocas nessas tuas bochechas redondas e coradinhas... 😂😂
Grande abraço e põe-te fino, ouviste? Ah, e um beijinho à tua bela Raquel.
Sem qualquer sombra de dúvida, Manu! E com essa frase dizes tudo. Era uma boa idade para se voltar e...lá ficar, então não era? Beijinhos, querida Manu!
Bom dia
ResponderEliminarObrigado pelas flores e o vídeo esta excelente .
Bom sábado
JR
Bom dia, caro Joaquim.
EliminarPara mim é sempre um gosto esta interação com quem tem a gentileza de me visitar.
Grato abraço!
Bom sábado.
Lindas flores e vídeo! Ótimo fds! beijos, chica
ResponderEliminarQuerida Chica.
EliminarO teu comentário não teve a resposta dentro da sequência, porque foi parar ao famigerado Spam. Que filtro eles usam não sei!
Beijinhos e um bom fim-de-semana
> Tomando a citação é letra
ResponderEliminardirei
que mais vale ser bruto que gentil
já que a gentileza
é mera promoção de venda
> Obrigado pelo perfume das flores
> A excelência beleza do vídeo bem explica
a actual dependência da tecnologia
Beijos abrutalhados
Rogério.
EliminarTu que és gentil e honesto
Não queiras ser quem não és
Beijos abrutalhados rejeita
Ou ainda levas com os pés.
Beijinho. : ))
“...gentileza sem honestidade é manipulação" – eu diria “hipocrisia” em vez de “manipulação”.
ResponderEliminarAs flores são lindas. O vídeo é fenomenal. Gostei de rever e pensei que, fisicamente, gostaria de regressar ao tempo adulto entre os 18 e os 40+. Não me estou a lamentar... : )) ... apenas a constatar um facto. : )) Ainda recebo um “elogio” de vez em quando.
Concordo, querida Catarina, porém, quantas vezes a hipocrisia mascarada de gentileza, traz consigo o fito de manipular a pessoa a quem se dirige?!
EliminarEu também não lamento a idade, mas, se pudesse voltar atrás, gostaria de ir à fase dos 18 aos 22, só para ter a possibilidade de ter enveredado por outro caminho diferente daquele que escolhi...
De resto, no que à beleza física respeita e aos 'elogios' não me queixo. Mas tenho que admitir que a juventude é linda...!
Mesmo sem grande beleza só por si já é bela. : ))
Abraço.
Tendo a concordar com a 2.ª parte da frase, já não tanto com a 1.ª.
ResponderEliminarSobra uma flor para mim?
No vídeo, caras de mulheres bonitas, lindas, muitas (as de alguns homens também), onde não podia faltar a "minha" Magricelas...
BFS
Porque pode ser-se honesto e não ser gentil? Pois pode!
EliminarClaro que sim, todas as flores que quiser.
Pois é, a sua boneca de luxo, magricela, até os olhos lhe brilham quando vê um seixo polido e luzidio, pensa logo que é um diamante...Que Deus a tenha, mas que era ambiciosa até à medula, era!
Tenha uma boa note!
Embora não pareça sou um pouco do contra.
ResponderEliminarTenho sempre vontade de malhar nas citações!
O tempo é um escultor sem piedade. 😞
Abraço
Por mim, podes malhar à tua vontade. Acho que não deves reprimir os teus impulsos, ninguém tem que ser boazinha todo o tempo nem mázona - como eu - o tempo inteiro... 😋
EliminarPodes crer, nada neste mundo de Cristo é tão impiedoso como o tempo. Destrói relações, leva-nos os entes queridos e marca-nos no corpo e no rosto as suas marcas indeléveis.
Abraço!
Uma citação que não conhecia mas com a qual concordo.
ResponderEliminarAbraço e saúde
Quem escreveu não devia ser nenhuma figura famosa, mas bem que poderia ter-se identificado. É umas frase com muito cabimento e sabedoria.
EliminarSaúde para os seus olhos em especial e de um modo geral, já que as mazelas nos surgem pelo corpo todo. Os meus ossos que o digam!
Um abraço, Elvira.
A citação dá que pensar e concordo com ela.
ResponderEliminarObrigada pelas flores que já as pus no meu coração.
O vídeo é caso para dizer que nem os famosos da minha geração escaparam aos efeitos da passagem do tempo e ficou um trabalho genial.
Já agora tens nova imagem no topo do blogue que acho excelente!
Mais um post que me alegrou:)
Beijocas e um bom domingo
Podes levar o ramo inteiro, Fatyly. Se são para colocares no coração bem que vais precisar de todas! :)
EliminarAlguns destes artistas têm, ou teriam, mais idade que nós, mas como podemos ver o tempo também lhes deixou marcas.
Só o 'velho' - e digo-o com muta ternura - Clint Eastwood, apesar dos seus noventa e tais, ainda continua no activo.
Aquilo é que é homem de fibra, carago!
No topo do blog continua o meu neto João aos pulos por entre os canteiros, sempre com cuidado para não pisar nada. :)
Fico feliz com a tua alegria, amiga.
Beijinhos.
Todos esses que aparecem no video e mais alguns foram os artistas que alegraram a minha juventude, desde que completei 16 anos e comecei a frequentar os cinemas com alguma regularidade.
ResponderEliminarBom domingo!!!
Ola, Tintinaine!
EliminarJá andava apreensiva com a ausência de publicações suas.
Felizmente, já regressou. Lá e por nossa casa. : )
Ah, eu, cinéfila me confesso, mas ao Cinema não ia muito. Lia era tudo quanto fossem revistas da especialidade. Com essa idade já via os filmes e séries na TV, isso não falhava, não.
Bom Domingo para si também de muita saudinha da boa!
Querida Alenjanitamiga
ResponderEliminarA frase é boa, por isso justifica-se a citação - mas (que raio, há sempre uma danada duma adversativa!!!!) não gostei dela; por isso, botei-a na beirinha do prato. 😁😂😄😅 Mas, note-se, não a aventei, nada disso, pão com «chóriço...»
Quanto ao video isso é outra loiça!!! Gandideia! Nas Residências Montepio onde ainda devo ficar mais uns dias até se resolverem uns quantos problemas de instalação na nossa casa, tenho engolido um fartote de televisão com semanas temáticas: Clint, Chaplin, John Wayne,, Burt Lencastre, Sophia Loren, Gina Lollobrigida, Flintstones, etc., tec., etc.
Mulțumesc foarte como diria o Stanculescu, ou seja muito obrigado em romeno. E por hoje é tudo. Aliás, não é: gostei de te mirar toda despenteada e muito mediterrânica. Com um rochedo ao fundo, como um quadro do Vermeer, um Mestre da Idade de Oiro dos Holandeses (hoje Neerlandeses...)
Beijos & queijos
Henrique
Ah, Henrique, meu queridíssimo HenriquAmigo.
EliminarQue grande e boa gargalhada já fizeste sair desta minha rouca garganta. 😄😄 E pensar que durante todos aqueles longos meses em que não nos deste notícias tuas, e eu já te julgava a cair pró penico, haverias de voltar à tua antiga forma de tão bem gracejar.
Sabes, Henrique? Pensei nunca te dizer isto, pois não gosto que aqueles que homenageio o saibam por mim e pensem cobras e lagartos, que é como quem diz, julguem que me gabo ou me armo ao pingarelho, mas agora, só para que saibas o quanto gosto de ti e te admiro, clica AQUI , embora a coisa já esteja na reedição, e vê o post que te dediquei enquanto andavas perdido em combate. Sim, no combate com esse teu novo coração, que colocaram no teu peito remendado.
Poisé, meu amigo esta alenteJanita duma figa, parece às vezes ter maus fígados, mas sabe gostar de quem dela gosta...e até dos que gostam pouco ou nada,
E pronto, antes que desate num pranto, vou dar-te duas sonoras beijocas nessas tuas bochechas redondas e coradinhas... 😂😂
Grande abraço e põe-te fino, ouviste?
Ah, e um beijinho à tua bela Raquel.
Na minha opinião gentileza gera gentileza.
ResponderEliminarQuanto ao vídeo, adorei. Quem me dera voltar aos meus 30 anos :)
Beijinhos Janita
Sem qualquer sombra de dúvida, Manu!
EliminarE com essa frase dizes tudo.
Era uma boa idade para se voltar e...lá ficar, então não era?
Beijinhos, querida Manu!