Que bom ter gostado desta publicação elaborada de vídeos curtos e engraçados que me enviaram. 😊 Temos alturas em que, por mais que queiramos publicar coisas fantásticas e de total mérito nosso, a inspiração não nos ajuda. No entanto, a vida na blogosfera e a do nosso blogue, tem de continuar. É aí, que eu tento agarrar algo que possa agradar aos leitores e fico imensamente grata pela boa vontade que sempre encontro em vós, companheiros de jornada. Muitíssimo grata pela sua visita e comentário, querida Catia.
Pronto!! nem precisas de dizer mais nada, António. Não viste os vídeos, foi o que foi. Coitado do menino que se perdeu, lá em Proença-a-Velha, isso sim. Teve sorte, felizmente.
Afinal, Caríssimo Amigo, eu sempre tenho um dedo que adivinha!! 😋
Também sinto que há algo que não encaixa bem nessa história do pequeno Noah. Esperemos que sejamos nós, habituados a tantas maldades, que não consigamos vislumbrar a mão Divina a proteger a criança. Oxalá nada de mal tenha acontecido e que as buscas alargadas, que deram origem ao 'milagre' do reencontro, teriam sido iguais caso se tratasse de um menino/a qualquer. A ver vamos e que a criança não fique traumatizada. Um dia e uma noite ao relento, perdido e sozinho? Nem eu, ficaria sem mazelas.
Beijinhos, António. 😘 Fiquei muito contente por teres regressado e visto os vídeos.
Belos videos. Até dá para andar de roleta. Não roda a mesa, rodam as cadeiras. Muito original. Gostei. . Feliz fim-de-semana. Abraço . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
Este foi o meu filho que mandou em contraposição com uma foto do Noah quando foi cortar o cabelo ao cabeleiro/barbeiro de homens e teve de ficar sentado lá no alto para o senhor lhe cortar o cabelo. O ar de súplica dele e o beicinho a segurar o pranto, partiu-me o coração. Mas que pressa de ver os miúdos crescer, pá. Que nervos! Este pequenito devia ter o pai na frente a fazer gracinhas para ele se rir. 😊
Grande tosquiadela! O Jantar é de graça, sim senhora, mas no final alguém deve ter pago, não? Tudo bem consigo? (A história daquele menino Noah que desapareceu e foi encontrado no mato, sem outra explicação, parece um milagre).
😊 Tão engraçado o miúdo com o cabelo comprido e espetado. Ehehehehehh Ficou giro, depois, como disse a Maria. "Um Almoço Nunca é de Graça", é o nome de um livro que li há bastante tempo - por sinal sem grande piada - e me lembrei de fazer o trocadilho de graça (grátis) e graça piada. Se alguém pagou, eu não fui. Comigo? Comme ci comme ça, como dizem os franciús.
Isso do menino Noah desaparecido, e aparecido mais de 35 horas depois, despido, descalço e incólume, é muito estranho. Ainda é muito pequenino, mas sim, os milagres acontecem.
Não é que isso seja relevante, mas efectivamente também li isso no blogue da Joana Lopes. Os pais quiseram viver fora do bulício da capital e dedicam-se à agricultura biológica, lá na serra. Recuaram no tempo.
Mas que boa memória, Joaquim! 😊 A princípio pensei retomar as 'Sextas com Humor', mas como sou um bocado de luas, achei melhor ir devagarinho, até me apetecer pesquisar novas anedotas, sabe?
Tão engraçado, Janita. E o menino fez-me lembrar o meu neto. Também tem o cabelinho assim levantado, embora bem mais claro. Acho que vou mandar o vídeo à minha filha para ela se rir também. Bom fim de semana, Janita, com saúde, alegria e boa disposição. Um beijinho
Como disse, ali em cima, esse vídeo enviou-me o meu filho. Gostei muito da carinha alegre da criança. Envie para a sua filha, sim, ela vai gostar, tanto mais que o neto tem o cabelo também espetado, só que este deixaram-lho crescer demais, por isso virou piada.
E eu fiquei tão contente por te ter proporcionado uma gargalhada, Leo!! É bom rirmo-nos sem rir de ninguém, apenas rir como riem as crianças. De forma pueril, só porque achámos engraçado. :-)
Olá, Agostinho! Quanta honra em tornar a vê-lo neste meu/nosso humilde espeço.
Fiquei foi sem perceber bem o que o meu Amigo tentou por três vezes e não 'colou'. Não conseguiu abrir os vídeos? Comentar, comentou, pelo que colou. Deixe lá, não se preoucupe, vá passando e tentando.
Admirei a paciência do menino, que aguentou com boa disposição o aperto das bochechas. Estava à espera que o centro da mesa rodasse, é um sonho que tenho ter uma mesa assim, mas fui surpreendida com uma grande rodagem🤣 A tua foto está linda. O Norte é maravilhoso. Bom fim de semana com algum sol.
O aperto nas bochechas foi para o menino não mexer a cabeça e o corte de cabelo sair às três pancadas, Manu!! 🤣🤣
A ideia era o centro da mesa ir rodando, mas parece que o empregado de mesa percebia pouco dos processos modernos, para ele era tudo ainda feito à mão...😊
Beijinhos, querida Manu. Bom Domingo, com sol, espero!
A foto transmitiu-lhe boa disposição, Miguel? Imagine o efeito que teve em mim, desfrutar aqueles dias no campo. Mas olhe que os vídeos também dispõem bem. 😊
Linda foto e foi bom sorrir aqui! bjs, chica, lindo fds!
ResponderEliminarSorriste com o 1º vídeo, mas se visses o segundo rias, Chica...Anda cá para te rires como a nossa amiga Elvira!! :-))
EliminarBeijinhos e bom fim de semana.
Chorei a rir com a segunda.
ResponderEliminarGosto da sua foto.
Abraço, saúde e bom fim de semana
Também me farto de rir sempre que vejo o vídeo.
EliminarEstas modernices é no que dão, Elvira. :))
Um abraço e muita saúde.
Janita,
EliminarAdorei a publicação.
E o menininho é
fofo!😘
Bjins de bom
fim de semana.
CatiahoAlc. do Blog Espelhando
Olá, Catia!
EliminarQue bom ter gostado desta publicação elaborada de vídeos curtos e engraçados que me enviaram. 😊
Temos alturas em que, por mais que queiramos publicar coisas fantásticas e de total mérito nosso, a inspiração não nos ajuda. No entanto, a vida na blogosfera e a do nosso blogue, tem de continuar. É aí, que eu tento agarrar algo que possa agradar aos leitores e fico imensamente grata pela boa vontade que sempre encontro em vós, companheiros de jornada.
Muitíssimo grata pela sua visita e comentário, querida Catia.
Um beijinho com votos de um feliz fim-de-semana.
Coitado do menino!!!
ResponderEliminarBeijinho, Janita.
Pronto!! nem precisas de dizer mais nada, António.
EliminarNão viste os vídeos, foi o que foi.
Coitado do menino que se perdeu, lá em Proença-a-Velha, isso sim. Teve sorte, felizmente.
Beijokas e volta cá para ver os vídeos, sff.😋
Pronto, vídeos vistos!
EliminarAo primeiro, mantenho a observação: "coitado do menino".
No segundo, fiquei com a cabeça à roda.
Em relação ao menino de Proença-a-Velha, o Noah, teve sorte mas algo nisto não bate certo.
E agora ... vou andando 😉
Afinal, Caríssimo Amigo, eu sempre tenho um dedo que adivinha!! 😋
EliminarTambém sinto que há algo que não encaixa bem nessa história do pequeno Noah. Esperemos que sejamos nós, habituados a tantas maldades, que não consigamos vislumbrar a mão Divina a proteger a criança.
Oxalá nada de mal tenha acontecido e que as buscas alargadas, que deram origem ao 'milagre' do reencontro, teriam sido iguais caso se tratasse de um menino/a qualquer. A ver vamos e que a criança não fique traumatizada. Um dia e uma noite ao relento, perdido e sozinho? Nem eu, ficaria sem mazelas.
Beijinhos, António. 😘
Fiquei muito contente por teres regressado e visto os vídeos.
👍
Eliminar😊 Um abraço!
EliminarBelos videos. Até dá para andar de roleta. Não roda a mesa, rodam as cadeiras. Muito original. Gostei.
ResponderEliminar.
Feliz fim-de-semana. Abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
:)) Pois foi isso tudo. Achei um piadão ao "carrocel".
EliminarFeliz fim-de-semana, Ricardo.
Um abraço
Ó Janita, o puto ficou giro!
ResponderEliminarO do jantar já me tinhas mandado 🤣
Quanto à foto, já sabes o que penso! Excelente!
Bom fds.
Beijinhos
Este foi o meu filho que mandou em contraposição com uma foto do Noah quando foi cortar o cabelo ao cabeleiro/barbeiro de homens e teve de ficar sentado lá no alto para o senhor lhe cortar o cabelo. O ar de súplica dele e o beicinho a segurar o pranto, partiu-me o coração. Mas que pressa de ver os miúdos crescer, pá. Que nervos!
EliminarEste pequenito devia ter o pai na frente a fazer gracinhas para ele se rir. 😊
Beijinhos e bom fim-de-semana, Manela.
Grande tosquiadela!
ResponderEliminarO Jantar é de graça, sim senhora, mas no final alguém deve ter pago, não?
Tudo bem consigo?
(A história daquele menino Noah que desapareceu e foi encontrado no mato, sem outra explicação, parece um milagre).
beijinhos e BFS
😊 Tão engraçado o miúdo com o cabelo comprido e espetado. Ehehehehehh Ficou giro, depois, como disse a Maria.
Eliminar"Um Almoço Nunca é de Graça", é o nome de um livro que li há bastante tempo - por sinal sem grande piada - e me lembrei de fazer o trocadilho de graça (grátis) e graça piada.
Se alguém pagou, eu não fui.
Comigo? Comme ci comme ça, como dizem os franciús.
Isso do menino Noah desaparecido, e aparecido mais de 35 horas depois, despido, descalço e incólume, é muito estranho. Ainda é muito pequenino, mas sim, os milagres acontecem.
Beijinhos.
Li agora que este menino é bisneto do escritor Nuno de Bragança.
ResponderEliminarNão é que isso seja relevante, mas efectivamente também li isso no blogue da Joana Lopes.
EliminarOs pais quiseram viver fora do bulício da capital e dedicam-se à agricultura biológica, lá na serra. Recuaram no tempo.
Boa tarde
ResponderEliminarA fazer lembrar as suas sextas feiras com humor
JR
Mas que boa memória, Joaquim! 😊
EliminarA princípio pensei retomar as 'Sextas com Humor', mas como sou um bocado de luas, achei melhor ir devagarinho, até me apetecer pesquisar novas anedotas, sabe?
Um abraço, obrigada.
Ora, muito bom. É preciso rir .))
ResponderEliminar*
Traço as linhas do meu horizonte
-
Beijos e um bom fim de semana.
Ora, nem mais! Pelo menos sorrir, né? :)
EliminarBom fim-de-emana, Cidália
Tão engraçado, Janita.
ResponderEliminarE o menino fez-me lembrar o meu neto. Também tem o cabelinho assim levantado, embora bem mais claro. Acho que vou mandar o vídeo à minha filha para ela se rir também.
Bom fim de semana, Janita, com saúde, alegria e boa disposição.
Um beijinho
Bom dia, Mª Dolores!
EliminarComo disse, ali em cima, esse vídeo enviou-me o meu filho.
Gostei muito da carinha alegre da criança.
Envie para a sua filha, sim, ela vai gostar, tanto mais que o neto tem o cabelo também espetado, só que este deixaram-lho crescer demais, por isso virou piada.
Um bom fim de semana também para si.
Beijinhos.
Gostei e gargalhei!
ResponderEliminarAbraço
E eu fiquei tão contente por te ter proporcionado uma gargalhada, Leo!! É bom rirmo-nos sem rir de ninguém, apenas rir como riem as crianças. De forma pueril, só porque achámos engraçado. :-)
EliminarUm abraço amigo.
Tentei 3x.
EliminarNão colou.
Beijo.
Olá, Agostinho!
EliminarQuanta honra em tornar a vê-lo neste meu/nosso humilde espeço.
Fiquei foi sem perceber bem o que o meu Amigo tentou por três vezes e não 'colou'. Não conseguiu abrir os vídeos? Comentar, comentou, pelo que colou.
Deixe lá, não se preoucupe, vá passando e tentando.
Um beijinho e bom Domingo. :-)
bom fim de semana com sorrisos e animação!
ResponderEliminarÉ isso tudo, Último.
EliminarBom Domingo, de preferência com sol, coisa que aqui não vejo há um par de dias. :(
Admirei a paciência do menino, que aguentou com boa disposição o aperto das bochechas.
ResponderEliminarEstava à espera que o centro da mesa rodasse, é um sonho que tenho ter uma mesa assim, mas fui surpreendida com uma grande rodagem🤣
A tua foto está linda. O Norte é maravilhoso.
Bom fim de semana com algum sol.
Beijinhos querida Janita😘
O aperto nas bochechas foi para o menino não mexer a cabeça e o corte de cabelo sair às três pancadas, Manu!! 🤣🤣
EliminarA ideia era o centro da mesa ir rodando, mas parece que o empregado de mesa percebia pouco dos processos modernos, para ele era tudo ainda feito à mão...😊
Beijinhos, querida Manu.
Bom Domingo, com sol, espero!
Bonita foto. Deu uma enorme boa disposição
ResponderEliminar😊
A foto transmitiu-lhe boa disposição, Miguel? Imagine o efeito que teve em mim, desfrutar aqueles dias no campo.
EliminarMas olhe que os vídeos também dispõem bem. 😊
Um abraço, bom resto deste Domingo cinzentão.
Bom humor para o fim de semana. Chego já ao final de domingo, mas vale na mesma. :)))
ResponderEliminarClaro que vale, querida Luísa. Tudo vale a pena se a alma não é pequena. :)
EliminarFelizmente estás de volta, já andavamos preocupados.
Boa semana e que o sol volte a brilhar, desde o Algarve até ao Minho, que isto de entrar no Verão com o pé esquerdo, não está com nada.
Beijinhos