Olá, querida Janita!! Que loucura o vídeo de mágicas, o rapaz consegue nos enrolar muito bem, adorei ver! kkkk E o vídeo das modas está sensacional, muita criatividade e beleza! Aqui vamos entrar no alto verão, servirá muito bem às mulheres interessadas! Adorei a postagem! Um lindo domingo e uma semana com muita paz, saúde e harmonia, amiga! Beijinhos!
Olá, querida Tais. Acho que lhe fico a dever este pontapé de saída que deu azo a outros comentários dos meus fiéis leitores. ( assim quero crer) Já pensava que me achavam sem cabecinha para engendrar mais nada, que valesse a pena...:) Quanto ao vídeo que apelida de "mágico" eu acreditei piamente ser pura realidade, mas isso sou eu, pois creio que quem conseguiu construir uma cidade destas em pleno deserto, consegue tudo. Uma engenhoca, programada para fazer um corte de barba e cabelo moderno, é algo que para eles não é nada. Digo eu! Eu é que adorei que tivesse vindo a este meu humilde cantinho, Amiga Tais!
E, no teu jardim, há flores do tipo boquinhas de rã....Na Primavera. As temperaturas da primavera é que trazem alegria à minha vida 🌺 Abraço amigo da aldeia do Düssel com temperaturas quase negativas. Desejo-te um domingo muito feliz 🌺
Ah, pois, Teresa, isto foi um repescar de flores de quando o tempo ameno convida a Natureza a desabrochar. Agora, tudo dorme e descansa par se revigorar. Já sei qual vai ser o meu próximo post! Retribuo com amizade os teus votos, querida amiga.
Porra lá para o brio! Antes quero parecer um chouriço - cheia de roupinha quente - do que parecer fresca e bela, sujeita a apanhar uma pneumonia. Livra! Bom domingo, grata pala sã gargalhada que me proporcionou. Grande abraço.
O video de Dubai é uma realidade que estamos prestes a vivenciar. A customização de roupas é uma grande arte, que inclusive rende bons lucros. Bem interessante o exemplo da mini saia. Mas ficam as flores belas para você Janita nesta semana que se inicia e que seja leve e alegre amiga. Bjs de paz no coração.
Também creio que sim, temos de acreditar na evolução, amigo Toninho. Eu confesso que teria muita dificuldade em enfiar a cabeça numa engenhoca daquelas, temendo ser decapitada. )) Mas lá que o resultado final fico u um primor, lá isso ficou!
Estes vídeos sobre moda, que descobri, recentemente, são uma maravilha. Podemos transformar o velho em novo e moderno sem gastar mais dinheiro. Maravilha! Fico feliz pelo seu apreço por estas pequenas inovações.
Já sabia que havia 1001 maneiras de cozinhar o bacalhau, agora fiquei a saber que há cento e muitas formas de vestir uma saia! É preciso coragem para por ali a cabeça, não era eu...até porque não preciso:) A Janita é uma sortuda, ainda tem flores no jardim depois de por cá ter passado uma tal "Cláudia" !!! Um abraço e boa semana.
Estamos sempre a aprender, não é, Rui? A moda tem destas coisas, vira-se uma peça de roupa, de baixo pra cima, dá-se-lhe umas voltinhas e fica logo diferente. :)
Sou lá agora sortuda...a sorte passou por mim e andou, isso sim. Acha que essa malvada 'Cláudia', que não poupou construções sólidas, se ia compadecer destas frágeis florzinhas? Nã...esta foto fui repescá-la aos meus arquivos. No blog do Rui é que é tudo fresquinho... :))
Nem sei por onde começar. As bocas de rã?, a máq. do Dubai?, as muitas maneiras de vestir e despir? Terrível trilema... eheheeehhh Bamoláber: -as flores que nunca conheci por esse nome de bocas de rã; serão comestíveis?, são cheirosas?, se enfeitam o jardim e alimentam a abelhas cumprem o propósito. -a máq. d Dubai, só corta pelos, barbas e cabelos? fraca função; ainda se tivesse outros atributos que proporcionasse algum prazer, vá que não vá, agora assim... -as roupas e as mulheres: depois de ver o vídeo fico sem perceber aquelas mulheres que, quando têm um evento, dizem "não tenho nada para vestir"!, apesar do guarda roupa estar cheio de vestido, blusas, etc. Aos homens exige-se, no mínimo, fato, camisa, gravata, colete; às mulheres desde ombros nus, mamas meio descobertas e saias que mais parecem cintos, sinto que tudo é aceite. Os homens são criticados / apontados se aparecem com barba por fazer e despenteados; as mulheres inventam um penteado descabelado e são aplaudidas (e até invejadas) pela originalidade. Deus depois de criar o Adão pensou: este gajo vai ter uma boa vida; não precisa de trabalhar, tem comida à descrição, hummm... já sei, vou criar uma mulher para lhe atazanar a vida! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah (*) Beijinhos com farta dose de sorrisos
(*) este último parágrafo é parte dum texto a publicar brevemente.
Olá, querida Janita!!
ResponderEliminarQue loucura o vídeo de mágicas, o rapaz consegue nos enrolar muito bem, adorei ver! kkkk
E o vídeo das modas está sensacional, muita criatividade e beleza! Aqui vamos entrar no alto verão, servirá muito bem às mulheres interessadas!
Adorei a postagem!
Um lindo domingo e uma semana com muita paz, saúde e harmonia, amiga!
Beijinhos!
Olá, querida Tais.
EliminarAcho que lhe fico a dever este pontapé de saída que deu azo a outros comentários dos meus fiéis leitores. ( assim quero crer)
Já pensava que me achavam sem cabecinha para engendrar mais nada, que valesse a pena...:)
Quanto ao vídeo que apelida de "mágico" eu acreditei piamente ser pura realidade, mas isso sou eu, pois creio que quem conseguiu construir uma cidade destas em pleno deserto, consegue tudo.
Uma engenhoca, programada para fazer um corte de barba e cabelo moderno, é algo que para eles não é nada. Digo eu!
Eu é que adorei que tivesse vindo a este meu humilde cantinho, Amiga Tais!
Beijinhos e obrigada,
E, no teu jardim, há flores do tipo boquinhas de rã....Na Primavera.
ResponderEliminarAs temperaturas da primavera é que trazem alegria à minha vida 🌺
Abraço amigo da aldeia do Düssel com temperaturas quase negativas.
Desejo-te um domingo muito feliz 🌺
Ah, pois, Teresa, isto foi um repescar de flores de quando o tempo ameno convida a Natureza a desabrochar.
EliminarAgora, tudo dorme e descansa par se revigorar.
Já sei qual vai ser o meu próximo post!
Retribuo com amizade os teus votos, querida amiga.
Quem tem brio não tem frio, sempre ouvi dizer!
ResponderEliminarOu seja, para armar ao pingarelho elas até andam quase nuas!!!
Bom domingo!
Porra lá para o brio! Antes quero parecer um chouriço - cheia de roupinha quente - do que parecer fresca e bela, sujeita a apanhar uma pneumonia. Livra!
EliminarBom domingo, grata pala sã gargalhada que me proporcionou.
Grande abraço.
Fartei-me de rir:))) e as flores são muito bonitas!
ResponderEliminarBeijos e um bom domingo!
Eu ri e muito ,foi com o comentário do nosso amigo Tintinaine. Eheheheh
EliminarBeijinhos e bom Domingo
O video de Dubai é uma realidade que estamos prestes a vivenciar.
ResponderEliminarA customização de roupas é uma grande arte, que inclusive rende bons lucros. Bem interessante o exemplo da mini saia.
Mas ficam as flores belas para você Janita nesta semana que se inicia e que seja leve e alegre amiga.
Bjs de paz no coração.
Também creio que sim, temos de acreditar na evolução, amigo Toninho. Eu confesso que teria muita dificuldade em enfiar a cabeça numa engenhoca daquelas, temendo ser decapitada. ))
EliminarMas lá que o resultado final fico u um primor, lá isso ficou!
Estes vídeos sobre moda, que descobri, recentemente, são uma maravilha. Podemos transformar o velho em novo e moderno sem gastar mais dinheiro. Maravilha!
Fico feliz pelo seu apreço por estas pequenas inovações.
Um grande e reconhecido abraço, Toninho Amigo
No Dubai cortam outro tipo de cabelo$$$$
ResponderEliminarBeijinhos, boa semana
Couro e cabelo, como se costuma dizer, não é Pedro?
EliminarBeijinhos, boa semana
Já sabia que havia 1001 maneiras de cozinhar o bacalhau, agora fiquei a saber que há cento e muitas formas de vestir uma saia!
ResponderEliminarÉ preciso coragem para por ali a cabeça, não era eu...até porque não preciso:)
A Janita é uma sortuda, ainda tem flores no jardim depois de por cá ter passado uma tal "Cláudia" !!!
Um abraço e boa semana.
Estamos sempre a aprender, não é, Rui?
EliminarA moda tem destas coisas, vira-se uma peça de roupa, de baixo pra cima, dá-se-lhe umas voltinhas e fica logo diferente. :)
Sou lá agora sortuda...a sorte passou por mim e andou, isso sim. Acha que essa malvada 'Cláudia', que não poupou construções sólidas, se ia compadecer destas frágeis florzinhas?
Nã...esta foto fui repescá-la aos meus arquivos.
No blog do Rui é que é tudo fresquinho... :))
Um forte abraço e uma boa semana.
Nem sei por onde começar. As bocas de rã?, a máq. do Dubai?, as muitas maneiras de vestir e despir? Terrível trilema... eheheeehhh
ResponderEliminarBamoláber:
-as flores que nunca conheci por esse nome de bocas de rã; serão comestíveis?, são cheirosas?, se enfeitam o jardim e alimentam a abelhas cumprem o propósito.
-a máq. d Dubai, só corta pelos, barbas e cabelos? fraca função; ainda se tivesse outros atributos que proporcionasse algum prazer, vá que não vá, agora assim...
-as roupas e as mulheres: depois de ver o vídeo fico sem perceber aquelas mulheres que, quando têm um evento, dizem "não tenho nada para vestir"!, apesar do guarda roupa estar cheio de vestido, blusas, etc.
Aos homens exige-se, no mínimo, fato, camisa, gravata, colete; às mulheres desde ombros nus, mamas meio descobertas e saias que mais parecem cintos, sinto que tudo é aceite.
Os homens são criticados / apontados se aparecem com barba por fazer e despenteados; as mulheres inventam um penteado descabelado e são aplaudidas (e até invejadas) pela originalidade.
Deus depois de criar o Adão pensou: este gajo vai ter uma boa vida; não precisa de trabalhar, tem comida à descrição, hummm... já sei, vou criar uma mulher para lhe atazanar a vida!
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah (*)
Beijinhos com farta dose de sorrisos
(*) este último parágrafo é parte dum texto a publicar brevemente.
Quanto ao corte de cabelo
ResponderEliminarque pena tenho de por aqui
não haverem máquinas assim
e ter eu
de suportar torturas
na cadeira do barbeiro...
Quanto à saia
o video seria mais giro
se a menina
fosse obesa
Beijo irónico