Com a Dupla do "Curral de Moinas"
Espero que gostem!
Se gostarem todos, temos a vantagem
de fazer um dois em um, ou seja,
ficamos com as terças musicais adiantadas!
😂 🤪 😂
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
«««««««««««««««««««
Olá, amiga Janita, gostei muito do vídeo, está muito divertido.Assim fico conhecendo um pouco mais de Portugal!Votos de uma ótima semana, com muita paz.Abraços, amiga.
Só tu te lembrarias de uma desgarrada destas! Viva a folia. : )
Olá, amiga Janita, gostei muito do vídeo, está muito divertido.
ResponderEliminarAssim fico conhecendo um pouco mais de Portugal!
Votos de uma ótima semana, com muita paz.
Abraços, amiga.
Só tu te lembrarias de uma desgarrada destas! Viva a folia. : )
ResponderEliminar