Acho que sim, viu? A criançada hoje já nasce em plena tecnologia... e a gente, já não tem a mesma paciência com a tecnologia, embora dentro dela também. A diferença é que eles estão com a cabeça leve, suave.
Comigo aconteceu diferente, Tintinaine! Com a Primária vieram as responsabilidades, já não era só brincadeira. Os trabalhos de casa eram levados a sério: cópias, ditados, estudar a tabuada, etc. etc. 😊 Um abraço e um bom Domingo (sem dores.)
A minha saudosa Mãe faleceu sem acreditar que o Homem tinha ido à Lua...Chica. Dizia, invariavelmente, "vocês acreditam em tudo o que veem na televisão". 😊 Beijos
O meu Noah, então, é um destemido! Já em pequenino dava bocados de cenoura aos veados nos parques. Outros há que até de uma galinha têm medo. 😊 Beijos, bom Domingo
Maria João, desculpar o quê, se as suas ausências são involuntárias. Que tudo agora esteja a correr bem com a sua saúde, minha amiga! Um grande beijinho. 😘 🙏 🌼 🧡
Hoje, a tecnologia faz tudo que quisermos. Tem aspectos positivos, outros nem tanto. O que me assusta, melhor dizendo, para os vindouros, é a IA que, em mãos erradas, pode dar para o torto, condicionando cada um dos gestos e até pensamentos do viventes. Bom Domingo, Janita.
Todas as piruetas da vaquinha quanto a habilidade extrema da criança, sabemos que só poderiam ter acontecido com o auxílio da Inteligência Artificial. É como os truques de ilusionismo; nós sabemos que ali há truque, mas como não o sabemos fazer, só nos cabe maravilharmo-nos, não é? Boa semana, José.
§-Nunca gostei de ver animais nos circos "fazendo habilidades".
Estas cenas da IA assustam-me! Já não sei o que é, o que não é, e até nem o que é eu tenho a certeza que seja. Dizem que é uma coisa muito boa; é possível que que sim, mas pergunto-me: boa para quem? Dizem-me: é pá, tás velho; não entendes nada disto. Concordo: estou velho e há coisas que não entendo. Mas espero que não me dêem dores de cabeça. Beijinhos com sorrisos (à moda antiga)
Na vida sempre houve bom e mau, não é na evolução da tecnologia que está o mal; é nas pessoas.
Dores de cabeça já os nossos avós tinham e nem sabiam o que era a televisão, quanto mais a manipulação das coisas simples e belas.
Dores de cabeça tenho eu por causa desta maldita infecção na garganta e no ouvido direito, que não me passa mesmo com antibiótico dose de cavalo...isso é me aflige!! Beijinhos, Kok
PS- Ainda dizem mal do SNS. Pois eu, não tenho queixa nenhuma. No domingo recorrei ao SASU - Serviço de Atendimento de Situações Urgentes e prontamente uma médica me atendeu, diagnosticou e receitou o dito cujo medicamento. Já engulo melhor e o ouvido dói-me menos, o pior é a porra das afras que não me deixar falar...dar com a língua nos dentes é um acaso . :-))
Não, não sorri Gargalhei à brava e fez-me lembrar de mim que era ginasta ainda mal falava e usava fralda mesmo quando dançava mas era com porca pois a vaca era munta brava
A verdade é que as crianças de hoje sabem muitíssimo mais que nós com a sua idade. Mas não sabem saltar muros, subir às árvores, descobrir onde estão os ninhos dos pássaros, atirar pedras e que os frangos não nascem nos supermercados... Boa semana querida amiga. Um abraço.
hahahahaha, está demais esse vídeo, a vaquinha... e o salto da criança para montar na vaquinha!!! Maravilha para um final de noite, Janita!! Saio sorrindo, alegre e com sorriso gostoso! Fantástico, um beijo, amiga, a tecnologia é fantástica. Te aplaudo daqui de longe! E com sorrisos!! 😂 🌹 🙋♀️ 🌷
Olá, amiga Janita, essa sua postagem levou-me a pensar em tempos mais distantes, quando não tínhamos internet, e muito menos a inteligência artificial. Em muitas coisas o mundo mudou para melhor. Esse vídeo está excelente. Um bom fim de semana, com muita paz. Um abraço.
Acho que sim, viu? A criançada hoje já nasce em plena tecnologia... e a gente, já não tem a mesma paciência com a tecnologia, embora dentro dela também. A diferença é que eles estão com a cabeça leve, suave.
ResponderEliminarTem toda a razão, Carlos.
EliminarJá quanto ao bebé, creio que a tecnologia colocou ali uns pozinhos...Pedi para não questionarem, mas eu posso... 😀
No meu tempo não era assim, vivia-se num isolamento tal que só depois de entrarmos na Primária, começávamos a viver!
ResponderEliminarBom domingo!!!
Comigo aconteceu diferente, Tintinaine!
EliminarCom a Primária vieram as responsabilidades, já não era só brincadeira. Os trabalhos de casa eram levados a sério: cópias, ditados, estudar a tabuada, etc. etc. 😊
Um abraço e um bom Domingo (sem dores.)
Bom dia
ResponderEliminarQuando eu voltar a ser criança , também quero ser assim !
JR
Já eu, Joaquim, se pudesse voltar atrás, gostaria de ter a mesma infância...fui tão feliz e livre!
EliminarBom Domingo.
Fico sempre pasmada com estas prodigiosas crianças, para não falar das vacas! 😀
ResponderEliminarAbraço
Eheheheheh...Já somos duas, Leo.
EliminarGrande abraço. 🤗 🌺
As crianças nos dão aulas de tecnologia! Adorei! beijos, chica
ResponderEliminarA minha saudosa Mãe faleceu sem acreditar que o Homem tinha ido à Lua...Chica.
EliminarDizia, invariavelmente, "vocês acreditam em tudo o que veem na televisão". 😊
Beijos
As crianças são maravilhosas e não têm medo de nada! Adorei!
ResponderEliminarBeijos e um bom domingo!
O meu Noah, então, é um destemido! Já em pequenino dava bocados de cenoura aos veados nos parques. Outros há que até de uma galinha têm medo. 😊
EliminarBeijos, bom Domingo
Vou aplaudir, sem questionar, o talento do bebé e da vaquinha :)
EliminarMais uma vez pedindo desculpa pela longa ausência, deixo um abraço apertado!
Maria João, desculpar o quê, se as suas ausências são involuntárias. Que tudo agora esteja a correr bem com a sua saúde, minha amiga!
EliminarUm grande beijinho.
😘 🙏 🌼 🧡
Hoje, a tecnologia faz tudo que quisermos. Tem aspectos positivos, outros nem tanto. O que me assusta, melhor dizendo, para os vindouros, é a IA que, em mãos erradas, pode dar para o torto, condicionando cada um dos gestos e até pensamentos do viventes.
ResponderEliminarBom Domingo, Janita.
Todas as piruetas da vaquinha quanto a habilidade extrema da criança, sabemos que só poderiam ter acontecido com o auxílio da Inteligência Artificial. É como os truques de ilusionismo; nós sabemos que ali há truque, mas como não o sabemos fazer, só nos cabe maravilharmo-nos, não é?
EliminarBoa semana, José.
Hahahah
ResponderEliminarTanto prodígio por aqui.
: )
🌷 😂
Eliminar§-Nunca gostei de ver animais nos circos "fazendo habilidades".
ResponderEliminarEstas cenas da IA assustam-me! Já não sei o que é, o que não é, e até nem o que é eu tenho a certeza que seja.
Dizem que é uma coisa muito boa; é possível que que sim, mas pergunto-me: boa para quem?
Dizem-me: é pá, tás velho; não entendes nada disto.
Concordo: estou velho e há coisas que não entendo. Mas espero que não me dêem dores de cabeça.
Beijinhos com sorrisos (à moda antiga)
Na vida sempre houve bom e mau, não é na evolução da tecnologia que está o mal; é nas pessoas.
EliminarDores de cabeça já os nossos avós tinham e nem sabiam o que era a televisão, quanto mais a manipulação das coisas simples e belas.
Dores de cabeça tenho eu por causa desta maldita infecção na garganta e no ouvido direito, que não me passa mesmo com antibiótico dose de cavalo...isso é me aflige!!
Beijinhos, Kok
PS- Ainda dizem mal do SNS. Pois eu, não tenho queixa nenhuma. No domingo recorrei ao SASU - Serviço de Atendimento de Situações Urgentes e prontamente uma médica me atendeu, diagnosticou e receitou o dito cujo medicamento.
Já engulo melhor e o ouvido dói-me menos, o pior é a porra das afras que não me deixar falar...dar com a língua nos dentes é um acaso . :-))
Não, não sorri
ResponderEliminarGargalhei à brava
e fez-me lembrar de mim
que era ginasta
ainda mal falava
e usava fralda
mesmo quando dançava
mas era com porca
pois a vaca
era munta brava
(a IA
tá na moda
na tá?)
Beijinho
Dizem que sim, Rogério, que a IA tá na berra.
EliminarAcho que lhe vou perguntar como
é que faço para esta minha maleita passar.
Beijinhos
E assim se começa a semana bem disposto.
ResponderEliminarBeijinhos, boa semana
É o que nos vai valendo, Pedro!
EliminarBeijinhos, boa semana
Sorri com a tecnologia.
ResponderEliminarBeijinho, Janita, boa semana.
A verdade é que as crianças de hoje sabem muitíssimo mais que nós com a sua idade.
ResponderEliminarMas não sabem saltar muros, subir às árvores, descobrir onde estão os ninhos dos pássaros, atirar pedras e que os frangos não nascem nos supermercados...
Boa semana querida amiga.
Um abraço.
hahahahaha, está demais esse vídeo, a vaquinha...
ResponderEliminare o salto da criança para montar na vaquinha!!!
Maravilha para um final de noite, Janita!!
Saio sorrindo, alegre e com sorriso gostoso!
Fantástico, um beijo, amiga, a tecnologia é fantástica.
Te aplaudo daqui de longe! E com sorrisos!!
😂 🌹 🙋♀️ 🌷
???
ResponderEliminarOlá, amiga Janita, essa sua postagem levou-me a pensar
ResponderEliminarem tempos mais distantes, quando não tínhamos internet,
e muito menos a inteligência artificial. Em muitas coisas o mundo mudou para melhor. Esse vídeo está excelente.
Um bom fim de semana, com muita paz.
Um abraço.
Muito bom, mesmo. Adorei o blog!
ResponderEliminar