Belas fotos e a resiliência das plantas no embelezar o frio cimento. Um poema lindo que bem define o poder das flores aos nossos olhos. Uma linda quinta-feira Janita. Carinhoso abraço de paz.
E incrível a perseverança das plantas que nascem espontâneas, em qualquer brecha no cimento onde haja um pouco de terra. A água da chuva faz o resto. Depois, é vê-las crescer e multiplicarem-se. Obrigada, Toninho, uma bela 5ª feira também para si e restantes dias do fim de semana. Abraço amigo.
Tão natural como ter sede e poder saciá-la. A beleza do que é simples e natural é tão ou mais fascinante do que qualquer beleza fabricada. :) Um abraço, Gil!
Essa planta é ideal para cobrir superfícies não cultivadas, pois não deixa crescer ervas daninhas que dão trabalho a eliminar, ou seja, lindas e muito úteis!
Não há jardineiro melhor nem cuidador maior do que a Mãe Natureza. Embora, por vezes, ao aplicar os seus castigos aos filhos desobedientes, se enfureça e maltrate tudo a eito, acabando por poupar - sem intenção - os piores e sem escrúpulos. É ver o que aconteceu em Valencia...tanta revolta deveria ter caído nos países que mais contribuem para a poluição do ambiente, causando as alterações climáticas. Beijinhos e bom Feriado!
Como o tapete vermelho já está mais que usado e toda a gente o pisa, para a Janita, como é Vip dos Vips Hiper Vips, foi estendido um belo tapete de flores rosa-lilás, cor que ela diz que tanto gosta.
Belíssimo tapete e as fotografias também ficaram muito bonitas. A Janita quando faz um bocadinho de esforço, até que percebe da arte fotográfica. E estas fotografias são a prova disso. ;-)
Ah, desta vez o Remus elevou o meu ego. Muito obrigada!! 😊 Já anda tanta gente na minha vida privada a puxar-me para baixo, que dispenso bem que o façam por aqui. Sabe? Há alturas na nossa vida em que até uma mentira piedosa nos sabe bem...Ah, e gostei dessa piscadela d'olho. Entendi perfeitamente! 😉 Um abraço. 🤗
E isso, Maceta! E subindo e descendo as escadas, floridas ou despidas de encanto, que se nos deparam pelo caminho, que a nossa vida vai passando. Obrigada! Um abraço.
Belas fotos e a resiliência das plantas no embelezar o frio cimento.
ResponderEliminarUm poema lindo que bem define o poder das flores aos nossos olhos.
Uma linda quinta-feira Janita.
Carinhoso abraço de paz.
E incrível a perseverança das plantas que nascem espontâneas, em qualquer brecha no cimento onde haja um pouco de terra. A água da chuva faz o resto. Depois, é vê-las crescer e multiplicarem-se.
EliminarObrigada, Toninho, uma bela 5ª feira também para si e restantes dias do fim de semana.
Abraço amigo.
É... Dá um encanto natural... :)
ResponderEliminarTão natural como ter sede e poder saciá-la.
EliminarA beleza do que é simples e natural é tão ou mais fascinante do que qualquer beleza fabricada. :)
Um abraço, Gil!
Essa planta é ideal para cobrir superfícies não cultivadas, pois não deixa crescer ervas daninhas que dão trabalho a eliminar, ou seja, lindas e muito úteis!
ResponderEliminarTudo dito, Tintinaine... Lindas e úteis!!
EliminarBom feriado!
A natureza é excelente que floresce com toque de beleza o que o homem deixa ao abandono. Gostei muito!
ResponderEliminarBeijos e um bom dia
Não há jardineiro melhor nem cuidador maior do que a Mãe Natureza. Embora, por vezes, ao aplicar os seus castigos aos filhos desobedientes, se enfureça e maltrate tudo a eito, acabando por poupar - sem intenção - os piores e sem escrúpulos.
EliminarÉ ver o que aconteceu em Valencia...tanta revolta deveria ter caído nos países que mais contribuem para a poluição do ambiente, causando as alterações climáticas.
Beijinhos e bom Feriado!
Bem bonitas.
ResponderEliminarEspantosamente bonitas!! Concordo! :)
EliminarBelas trepadeiras, podes continuar a publicar fotografias :)
ResponderEliminarBeijinhos Janita
Ah, pois posso, Manu! Sempre publiquei e nunca precisei da permissão de ninguém. ;)
EliminarBeijinhos.
Como o tapete vermelho já está mais que usado e toda a gente o pisa, para a Janita, como é Vip dos Vips Hiper Vips, foi estendido um belo tapete de flores rosa-lilás, cor que ela diz que tanto gosta.
ResponderEliminarBelíssimo tapete e as fotografias também ficaram muito bonitas.
A Janita quando faz um bocadinho de esforço, até que percebe da arte fotográfica. E estas fotografias são a prova disso.
;-)
Ah, desta vez o Remus elevou o meu ego. Muito obrigada!! 😊
EliminarJá anda tanta gente na minha vida privada a puxar-me para baixo, que dispenso bem que o façam por aqui.
Sabe? Há alturas na nossa vida em que até uma mentira piedosa nos sabe bem...Ah, e gostei dessa piscadela d'olho. Entendi perfeitamente! 😉
Um abraço. 🤗
Seja como for... gostei muito da publicação.
ResponderEliminarAbraço amigo, desejando-te um excelente fim-de-semana 🌻
Grata, querida Teresa.
EliminarReceber um abraço amigo reconforta-nos o coração.
Bem - hajas!
Beijinhos 🌷
pelas escadas descemos, pelas escads subimos, às vezes, sem saber até onde nem porquê......
ResponderEliminarabraço
E isso, Maceta!
EliminarE subindo e descendo as escadas, floridas ou despidas de encanto, que se nos deparam pelo caminho, que a nossa vida vai passando.
Obrigada!
Um abraço.