Quanto ao objecto estranho, atirado por um telespectador, a coisa ainda agora vai no adro, com as novas tecnologias, ainda chegará o tempo, que basta pensar em fazer, e logo o árbitro levará a mão à cabeça e apalpará um enorme galo. eheheheh
Também gosto muito do Pablo e este vídeo está muito bem conseguido. Há meses que o tenho a cantar, com a Carminho, a belíssima canção "Perdóname" e quanto mais a oiço mais gosto dela. Que não gosta de passear pela cidade dos amores eternos? Paris, será sempre Paris! Tomara que no Domingo - 10- tenhamos mais um motivo para a enraizarmos no coração...Tomara!
Também oiço essa canção muitas vezes, talvez devido ao teu blogue que me faz recordar do Pablo. Lindíssima. Sempre gostei da língua espanhola e do povo espanhol!! Nunca mais me esquecerei o primeiro (e talvez o único) elogio que me deram em espanhol. Tinha ido a Espanha com o meu avô. Tinha 16 anos. Até me recordo como estava vestida, imagina! Não sei porquê lembro-me sempre o que tenho/tinha vestido nas situações mais importantes. : ))) Um rapaz giríssimo disse-me com uma voz suave, tipo “engatatão”: “es maravillosa”. : )))
Há situações da nossa vida que nunca esquecem, minha querida Catarina. Então, se ligadas à mocidade, ficam gravadas a ouro na nossa mente.:) Um piropo desses e em castelhano, dito por um muchacho guapísimo, fica eternamente na memória! :)) Imagino o quanto serias una chica guapa y muy hermosa.
Já fui muito feliz "sous le ciel de Paris" e foi bom recordá-lo com este vídeo:)
No que respeita ao objeto estranho, a coisa fica ainda mais grave com o novo acordo: ""...e o árbitro foi agora atingido por um objeto estranho, provavelmente atirado por um TELESPETADOR…" :)
Disparates, é o que se ouve mais. Sejam eles de comentadores desportivos ou apresentadores televisivos. O rigor de outros tempos já desapareceu e ninguém se preocupa. ;)
Amiga Janita, tenho pena de não ter viajado, por um motivo ou por outro nunca aconteceu, e Paris estava no topo das minha preferências. O vídeo está muito bem feito, com as ilustrações animadas a embelezar a cidade. Os relatos já não são como antigamente, tudo evolui :))
Oh, minha Amiga, ainda estás muito a tempo de viajar e conhecer outras paragens. Ainda tens uma vida pela frente, Fê!! :) Enquanto há vida, há esperança...para tudo!!
Por enquanto é segredo Amigo José! Pintar paredes não fui porque o meu talento para Arte Urbana é nulo, agora se estou em Paris para orientar e estabelecer as tácticas de ataque e defesa, para o jogo de amanhã...Só no final do jogo é que lhe direi. Fique atento ao ecrã do seu plasma, se vir lá uma loura embrulhada na bandeira verde e vermelha, a acenar e a gritar PORTUGAL: sou eu!!
O video é fantástico, gostei muito! Paris era o destino para uma segunda lua de mel quando fizesse 25 anos de casada, mas não aconteceu, meu marido faleceu 30 meses antes de fazeres as bodas de prata.
Infelizmente, a vida gosta de brincar com os humildes servos que dela dependem. É cheia de paradoxos. A uns tira-lhes o que lhes havia dado de bom; a outros, recusa-lhes aquilo com que sempre sonharam, e era tão pouco!! Acho que devias esquecer um pouco o que já não tem remédio, amiga Flor, e reconheceres que no meio da desgraça, ainda reencontraste, de novo, o amor.
Se mais telespectadores conseguirem enviar objectos não identificados, não apenas o árbitro mas também o comentador desportivo vão ficar em perigo... :) Vou ver o vídeo...
O video é fantástico :)
ResponderEliminarQuanto ao objecto estranho, atirado por um telespectador, a coisa ainda agora vai no adro, com as novas tecnologias, ainda chegará o tempo, que basta pensar em fazer, e logo o árbitro levará a mão à cabeça e apalpará um enorme galo. eheheheh
Beijocajanita
Nem quero pensar nos riscos que todos podemos correr, quando e se tal avanço tecnológico vierv a acontecer! :)
EliminarBeijo e Boa noite, Noname!
:)
Que pontaria tive!!!!! : )))
ResponderEliminarFoste tu, a arremessadora do bouquet, Catarina?
EliminarEu logo vi que só poderias ser tu...:)
Lindas vozes. O Pablo é lindo. Gosto muito de o ouvir.
ResponderEliminarEsta canção fez-me recordar o meu passeio a França em julho de 2010. Como adorei Paris!!
Também gosto muito do Pablo e este vídeo está muito bem conseguido. Há meses que o tenho a cantar, com a Carminho, a belíssima canção "Perdóname" e quanto mais a oiço mais gosto dela.
EliminarQue não gosta de passear pela cidade dos amores eternos?
Paris, será sempre Paris!
Tomara que no Domingo - 10- tenhamos mais um motivo para a enraizarmos no coração...Tomara!
Beijos! :)
Também oiço essa canção muitas vezes, talvez devido ao teu blogue que me faz recordar do Pablo. Lindíssima. Sempre gostei da língua espanhola e do povo espanhol!! Nunca mais me esquecerei o primeiro (e talvez o único) elogio que me deram em espanhol. Tinha ido a Espanha com o meu avô. Tinha 16 anos. Até me recordo como estava vestida, imagina! Não sei porquê lembro-me sempre o que tenho/tinha vestido nas situações mais importantes. : ))) Um rapaz giríssimo disse-me com uma voz suave, tipo “engatatão”: “es maravillosa”. : )))
EliminarHá situações da nossa vida que nunca esquecem, minha querida Catarina. Então, se ligadas à mocidade, ficam gravadas a ouro na nossa mente.:)
EliminarUm piropo desses e em castelhano, dito por um muchacho guapísimo, fica eternamente na memória! :))
Imagino o quanto serias una chica guapa y muy hermosa.
Beijinhos :)
Já fui muito feliz "sous le ciel de Paris" e foi bom recordá-lo com este vídeo:)
ResponderEliminarNo que respeita ao objeto estranho, a coisa fica ainda mais grave com o novo acordo: ""...e o árbitro foi agora atingido por um objeto estranho, provavelmente atirado por um TELESPETADOR…" :)
Um beijinho, Janita
Que bom, Miss Smile! O céu da cidade Luz tem sido o manto de grandes romances amorosos. :)
EliminarNão sou apologista do novo AO, mas penso que, neste caso, o C se pronuncia, em qualquer dos casos, ou estarei enganada? :)
Um beijinho e boas férias, minha querida MS. :)
Gostei da música e do vídeo! :)
ResponderEliminarQuanto à anedota é o que eu digo: estes comentadores falam demais, que às tantas nem percebem os disparates que dizem! :D
Beijocas
Disparates, é o que se ouve mais. Sejam eles de comentadores desportivos ou apresentadores televisivos. O rigor de outros tempos já desapareceu e ninguém se preocupa. ;)
EliminarBeijocas, Teté!
Amiga Janita, tenho pena de não ter viajado, por um motivo ou por outro nunca aconteceu, e Paris estava no topo das minha preferências.
ResponderEliminarO vídeo está muito bem feito, com as ilustrações animadas a embelezar a cidade.
Os relatos já não são como antigamente, tudo evolui :))
Um beijinho e bom fim de semana
Oh, minha Amiga, ainda estás muito a tempo de viajar e conhecer outras paragens. Ainda tens uma vida pela frente, Fê!! :)
EliminarEnquanto há vida, há esperança...para tudo!!
Um grande beijinho. :)
Lindo, lindo.Adorei.
ResponderEliminarBeijinhos
Também acho este vídeo fantástico. Os efeitos visuais estão um primor. A canção é linda e muito conhecida noutras versões, como bem sabes. :)
EliminarBeijinhos e obrigada, Papoila.
😎
ResponderEliminarParis, mon amour!
EliminarAujourd'hui et toujours, Paris, mon Amour!! ♥
EliminarFoi a Paris pintar paredes (ou ajudar o Santinhos a trazer a Taça?) Se for ao estádio acene à gente.
ResponderEliminarInteressante, o vídeo.
Por enquanto é segredo Amigo José!
EliminarPintar paredes não fui porque o meu talento para Arte Urbana é nulo, agora se estou em Paris para orientar e estabelecer as tácticas de ataque e defesa, para o jogo de amanhã...Só no final do jogo é que lhe direi.
Fique atento ao ecrã do seu plasma, se vir lá uma loura embrulhada na bandeira verde e vermelha, a acenar e a gritar PORTUGAL: sou eu!!
Beijinho
O video é fantástico, gostei muito!
ResponderEliminarParis era o destino para uma segunda lua de mel quando fizesse 25 anos de casada, mas não aconteceu, meu marido faleceu 30 meses antes de fazeres as bodas de prata.
Beijinho e bom fim de semana.
Infelizmente, a vida gosta de brincar com os humildes servos que dela dependem. É cheia de paradoxos. A uns tira-lhes o que lhes havia dado de bom; a outros, recusa-lhes aquilo com que sempre sonharam, e era tão pouco!!
EliminarAcho que devias esquecer um pouco o que já não tem remédio, amiga Flor, e reconheceres que no meio da desgraça, ainda reencontraste, de novo, o amor.
Um beijinho, obrigada e tudo de bom, sempre!
Se mais telespectadores conseguirem enviar objectos não identificados, não apenas o árbitro mas também o comentador desportivo vão ficar em perigo... :)
ResponderEliminarVou ver o vídeo...
:))) Também digo, Gábi!!
EliminarGostei :)
ResponderEliminarum beijinho e um bom Domingo
Gábi
E eu, gostei que tivesses gostado!
EliminarBeijinhos, bom Domingo e não só!!
:)
Gostei desta versão de "Sous le ciel de Paris". :)
ResponderEliminarE, olha, que os céus estejam hoje connosco. :)