O segundo vídeo mostra-nos que a grande maioria dos 'bailadores' são aposentados e o primeiro tem lá a legenda a indicar que as moças estão de saída para o fim-de-semana. E pensava eu que o bailador actualmente a dançar nas nuvens fosse rejubilar de alegria...Muito se engana quem pensa!
Se faz, Chica, se faz!! O que não faz nada bem é ir encontrar o teu comentário e o da Cidália em spam. Quando será que estes desacertos terminam? Beijinhos, querida tudo de bom por aí.
Alegria no trabalho sim, sempre. Dizem os especialistas da especialidade que faz bem à saúde e ... dores de cabeça à entidade patronal 😉 Beijinhos, Janita.
Lembro-me do Serão para Trabalhadores, um programa radiofónico organizado pela antiga Emissora Nacional, em associação com a Fundação Nacional para a Alegria no Trabalho (FNAT), atual Instituto Nacional para o Aproveitamento dos Tempos Livres (INATEL).
Sem dúvida! Empregado satisfeito faz o seu trabalho com vontade e a preceito. :) Quem já trabalhou, vive mais tempo se viver a dançar do quem vive de papo pró ar . :))
Já há empresas que de X em X horas fazem pequenos exercícios num intervalo de 1/4 de hora. Eu quando trabalhava corria dos Restauradores até à porta do comboio e foram-se juntando outros colegas homens e era de morrer a rir porque quem não entrasse no comboio pagava os cafés no dia seguinte:)))) bebi tantos. Velhos tempos! Adorei o teu post e desejo o mesmo que tenhas um feliz fim de semana Beijocas
Temos que fazer um abaixo-assinado a reclamar os nossos direitos laborais ao Blogger, Cidália. Caso eles continuem a mandar-nos para spam e deixar os spamers (?) por aí à rédea solta, fazemos todos greve. Concordas? Bom fim de semana.
Bom dia, Manu! Estes passos de dança podem bem chamar-se 'passinhos', com toda a propriedade, sim. Harmoniosamente, todos os dançarinos se movem em pequenos e graciosos movimentos. Disto eu gosto e apoio. Acho uma beleza ver tanta gente com vontade de sair da sua zona de conforto, libertando pensamentos negativos através destes passinhos cadenciados. Uma maravilha! :))
Lindos vídeos e toque de humor, que é sempre preciso Janita. Lembrei do tempo de escola quando a gente ouvia o sirene anunciar o fim das aulas. Um bom lindo domingo. Beijo de paz e feliz semana.
Havia, sim! Em todos os tempos houve tempo para tudo. Se mais não fosse cantavamos e ríamos na hora do almoço. Organizavam-se excursões e, o mais importante, havia tempo para sonhar. Então, diga-me lá...que diferença se operou com a alteração da FNAT para a INATEL? Esses hoteis da morte lenta, como ficaram conhecidos? Agora, com a música a ser tocada ao sabor de cada um, andam os passos desacertados e o baile é o que se vê. Bjos.
Olá, amigo Pedro Luso. Deixe que lhe agradeça, reconhecida, esta sua visita. Sim, o trabalho nem sempre é apenas um meio de subsistência, tanto assim é que mesmo quem já não está no 'activo' tem necessidade de ocupar parte do seu tempo com qualquer actividade que o faça sentir-se útil.
Tudo bem desde que não seja durante o horário de trabalho, os empregadores não gostam de bailinhos.
ResponderEliminarUm abraço.
O segundo vídeo mostra-nos que a grande maioria dos 'bailadores' são aposentados e o primeiro tem lá a legenda a indicar que as moças estão de saída para o fim-de-semana.
EliminarE pensava eu que o bailador actualmente a dançar nas nuvens fosse rejubilar de alegria...Muito se engana quem pensa!
Um abraço
rssssssssss...alegria faz bem! beijos, de volta, chica
ResponderEliminarSe faz, Chica, se faz!! O que não faz nada bem é ir encontrar o teu comentário e o da Cidália em spam. Quando será que estes desacertos terminam?
EliminarBeijinhos, querida tudo de bom por aí.
Alegria no trabalho sim, sempre.
ResponderEliminarDizem os especialistas da especialidade que faz bem à saúde e ... dores de cabeça à entidade patronal 😉
Beijinhos, Janita.
No tempo da outra senhora havia um programa radiofónico com esse nome" Alegria no Trabalho" . Isso é do 'teu tempo' ou és mais moderno?
EliminarBeijinhos, António.
Lembro-me do Serão para Trabalhadores, um programa radiofónico organizado pela antiga Emissora Nacional, em associação com a Fundação Nacional para a Alegria no Trabalho (FNAT), atual Instituto Nacional para o Aproveitamento dos Tempos Livres (INATEL).
EliminarJustamente! E vê só a coincidência...um minuto antes de ti, fechei eu a minha resposta ao último comentador, referindo a FNAT e a INATEL. :)
Eliminar👍
EliminarIntervalos destes fazem bem à alma e ao corpo!
ResponderEliminarAbraço
Sem dúvida! Empregado satisfeito faz o seu trabalho com vontade e a preceito. :)
EliminarQuem já trabalhou, vive mais tempo se viver a dançar do quem vive de papo pró ar . :))
Abraço, Leo!
Os empregados felizes só mais produtivos. :)
ResponderEliminarBom fim de semana.
Por tal razão o patrão benevolente, dá sempre atenção ao funcionário contente! :))
EliminarIgualmente, Catarina.
Boa tarde
ResponderEliminarNo trabalho não, mas depois dele é sem dúvida um bom relaxante .
Já fiz e gostei.
JR
Na pausa para o lanche também se pode dar um pezinho de dança. Penso eu, que isto está tudo muito diferente.
EliminarSão só regalias...:))
Já há empresas que de X em X horas fazem pequenos exercícios num intervalo de 1/4 de hora. Eu quando trabalhava corria dos Restauradores até à porta do comboio e foram-se juntando outros colegas homens e era de morrer a rir porque quem não entrasse no comboio pagava os cafés no dia seguinte:)))) bebi tantos. Velhos tempos!
ResponderEliminarAdorei o teu post e desejo o mesmo que tenhas um feliz fim de semana
Beijocas
Agora é só recordações, como diz a canção.
EliminarSe bem que haja outra que diz quem andou não tem para andar, não sei se a conheces. :)
Um abraço e um bom domingo, que o sábado está no fim.
Haja alegria. A alegria no trabalho dá muito mais rendimento! :) Obrigada pelos momentos!
ResponderEliminar.
Não quero o silêncio nem a solidão...
Beijos. Votos de um excelente fim de semana!
Temos que fazer um abaixo-assinado a reclamar os nossos direitos laborais ao Blogger, Cidália.
EliminarCaso eles continuem a mandar-nos para spam e deixar os spamers (?) por aí à rédea solta, fazemos todos greve.
Concordas?
Bom fim de semana.
Claro que concordo. Vamos lá... Lool
EliminarMuito bem!
ResponderEliminarEmpregado alegre faz mais produtividade no trabalho. Parabéns Beijinhos
Tal e qual, Paula!
EliminarProduz mais quem trabalha contente.
Um abraço, bom fim de semana. :)
E tudo ali certinho... Ai, ai, ai... Que belos passinhos de dança :)
ResponderEliminarLuísa, como hoje foi dia de petiscada, uns passinhos destes faziam-te bem para desmoer os caracóis e afins...Eheheheh
EliminarNada melhor que um passinho de dança para desanuviar e que bem que estavam.
ResponderEliminarBom fim de semana
Beijinhos Janita
😘
Bom dia, Manu!
EliminarEstes passos de dança podem bem chamar-se 'passinhos', com toda a propriedade, sim. Harmoniosamente, todos os dançarinos se movem em pequenos e graciosos movimentos.
Disto eu gosto e apoio. Acho uma beleza ver tanta gente com vontade de sair da sua zona de conforto, libertando pensamentos negativos através destes passinhos cadenciados. Uma maravilha! :))
Beijinhos, amiga.
Bom Domingo.
Lindos vídeos e toque de humor, que é sempre preciso Janita.
ResponderEliminarLembrei do tempo de escola quando a gente ouvia o sirene anunciar o fim das aulas.
Um bom lindo domingo.
Beijo de paz e feliz semana.
Sim, amigo Toninho, um pouco de humor faz sempre bem.
EliminarO mundo está cheio, até às bordas, de coisas sérias.
Um abraço e bom Domingo também para si.
No tempo da FNAT também havia alegria no trabalho(?). Tempos para esquecer, que agora baila quem quer e disso gosta.
ResponderEliminarbjis.
Havia, sim! Em todos os tempos houve tempo para tudo. Se mais não fosse cantavamos e ríamos na hora do almoço. Organizavam-se excursões e, o mais importante, havia tempo para sonhar.
EliminarEntão, diga-me lá...que diferença se operou com a alteração da FNAT para a INATEL? Esses hoteis da morte lenta, como ficaram conhecidos?
Agora, com a música a ser tocada ao sabor de cada um, andam os passos desacertados e o baile é o que se vê.
Bjos.
Um excelente fim de semana, com chuva e com sol, numa Primavera que de incertos humores.
ResponderEliminarBeijinhos e sorrisos
Olá, Kok.
EliminarEntre sol e chuva, bons e maus humores, o fim de semana passou e...la vida sigue igual. :)
Beijinhos, abraços e sorrisos.
Ainda acredito que o trabalho seja uma ótima terapia.
ResponderEliminarUma ótima semana, amiga Janita!
Um abraço.
Olá, amigo Pedro Luso.
EliminarDeixe que lhe agradeça, reconhecida, esta sua visita.
Sim, o trabalho nem sempre é apenas um meio de subsistência, tanto assim é que mesmo quem já não está no 'activo' tem necessidade de ocupar parte do seu tempo com qualquer actividade que o faça sentir-se útil.
Mando um abraço e os votos de muita saúde.