Estou aqui encantada a ver este teu pequeno grande chef... :) Como tenho andado mais afastada destas lides há muito que não via o Noah. Tão querido. :))
😊 Parece ter sido ontem que, ainda metido no meio de almofadas, este chef apontava o dedo para os animais no seu livro de tecido, como se nos estivesse a dar uma lição, Luísa! Foram estas as tuas palavras, na altura. Beijinho
Mas, por enquanto, ainda não enfeita a travessa, vamos ver como será no futuro. Acho que sim, pelo menos na escolinha não falam com ele em português. No futuro será um poliglota...🧐 beijinho
Que maravilha e educado maravilhosamente. O prazer que ele tem a fazer e comer. O seu olhar é tão doce. É um orgulho para ti amiga! Beijos e obrigado por este momento delicioso.
A mim dá-me um gosto enorme olhar para os ses bracitos roliços e para a vontade com que saboreia seja que alimento for, salgado ou doce. É assim desde pequenininho. É sim, Fatyly, este menino com um irmão já com vinte anos, é um regalo para o meu coração. Estou ansiosa que chegue meados de Agosto...isso é que vai ser! 😍 Ee é que agradeço a simpatia das tuas palavras.
Temos "profissional" a produzir e a consumir. E a sorte que é, hoje em dia, podermos registar esses momentos. No nosso tempo de meninos não era assim. Um abraço.
É verdade! Enquanto certas crianças são um caso sério para comer, torcem o nariz a tudo e principalmente a legumes, este rapazinho desde tenra idade que come de tudo. Também estes novos tempos são uma bênção, sim, por dispormos destas tecnologias que nos permitem gravar momentos únicos. A nossa meninice perpetua-se apenas na nossa memória e, talvez, numa ou noutra fotografia, de resto, quando partirmos vai tudo connosco.
Muito fofo este chef com a famosa lambidinha nas pontas dos dedos. Muito carinho e ternura Janita. Linda partilha. Um bom lindo domingo de uma semana feliz. Carinhoso abraço de paz e luz.
rsrssss que graça esse garotinho, como é compenetrado no que faz,. Gostei de ver o Grande Chef, querida Janita. Vai adorar, mais ainda, a culinária, quando crescer. (Janita, minha querida, sinto muito por não ter entendido a mensagem do seu 'poema' na outra postagem. Depois entendi, mas não foi possível ir lá). Beijinho, um bom domingo.
Olá, Taís As crianças passam por muitas fases, amiga, mas se este meu netinho caçula mantiver o gosto pela culinária, talvez possa vir a ter formação superir nessa área , como a sua mamãe. :)
Ah, querida Taís, não se preocupe. O que lá vai, lá vai e há coisas que o melhor mesmo é esquecer definitivamente. Fiz, publicamente, o "exorcismo" de algo que nunca pensei ter coragem para fazer, agora é colocar uma pedra em cima e esquecer.
Uau! Que gracinha... O Noah está muito crescido. Deixe-me dizer que ele tem ar "de um bom garfo".. É um consolo vê-los assim ... :)) Obrigada por esta preciosa partilha! .
Cidália...este menino é um bom garfo. Sempre foi! :)) Obrigada e desculpe a resposta tardia mas, como não subscrevo os comentários, alguns, acabo por os não ler.
Estou aqui encantada a ver este teu pequeno grande chef... :) Como tenho andado mais afastada destas lides há muito que não via o Noah. Tão querido. :))
ResponderEliminar😊 Parece ter sido ontem que, ainda metido no meio de almofadas, este chef apontava o dedo para os animais no seu livro de tecido, como se nos estivesse a dar uma lição, Luísa!
EliminarForam estas as tuas palavras, na altura.
Beijinho
Quantas estrelas Michelin valerá este chef?
ResponderEliminarHummm, o Noah é mais ... comer.
Beijinhos, Janita.
Como vai isso na cotação da bolsa de valores gastronómicos, António, sabes? 😋
EliminarQuem gosta de trabalhar também gosta de comer...
Beijinhos
Um bebé encantador
ResponderEliminar.
Feliz fim de semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
😊 E desenjoado, Rycardo!
EliminarFeliz fim de semana.
Um chef de alto gabarito!
ResponderEliminarPor mim já tem estrelas para ir para o guia!
Abraço
Vamos ver se este gabarito se vai manter na pré-adolescência, Leo. 😊
EliminarAbraço!
Um mestre da culinária!
ResponderEliminarÉ bilingue?
bji.
Mas, por enquanto, ainda não enfeita a travessa, vamos ver como será no futuro.
EliminarAcho que sim, pelo menos na escolinha não falam com ele em português. No futuro será um poliglota...🧐
beijinho
de pequenino é que se torce o pepinho.... não há duvida - gosta dos seus petiscos,,,
ResponderEliminarfelicidades!
abraço
Inegavelmente vê-se que tem tanto gosto em confecionar, como em comer...
EliminarObrigada, Manuel Veiga. 🙏
Abraço.
Que maravilha e educado maravilhosamente. O prazer que ele tem a fazer e comer. O seu olhar é tão doce. É um orgulho para ti amiga!
ResponderEliminarBeijos e obrigado por este momento delicioso.
A mim dá-me um gosto enorme olhar para os ses bracitos roliços e para a vontade com que saboreia seja que alimento for, salgado ou doce. É assim desde pequenininho.
EliminarÉ sim, Fatyly, este menino com um irmão já com vinte anos, é um regalo para o meu coração. Estou ansiosa que chegue meados de Agosto...isso é que vai ser! 😍
Ee é que agradeço a simpatia das tuas palavras.
Beijinhos
Boa tarde
ResponderEliminarSe eu fico emocionado, como fica a amiga a ver esta fofura tão grande ?
Beijinhos.
JR
É uma emoção, sim, amigo JR.
EliminarGrata por ser tão gentil. 🙏
Beijinhos
Que amor! Um Chef que come e trabalha com amor pela comida! Lindo demais ele está! beijos, chica
ResponderEliminarAquilo é amor à arte, Chica!! 😁 😁
EliminarBeijinhos, amiga.
Que giro! Vê-se que tem gosto naquilo que faz. : )
ResponderEliminarÉ verdade, Catarina.😊
EliminarEste Chef não disfarça o seu prazer em provar tudo, para ter a certeza de que está no ponto certo... 😂
Beijo.
Temos "profissional" a produzir e a consumir.
ResponderEliminarE a sorte que é, hoje em dia, podermos registar esses momentos. No nosso tempo de meninos não era assim.
Um abraço.
É verdade! Enquanto certas crianças são um caso sério para comer, torcem o nariz a tudo e principalmente a legumes, este rapazinho desde tenra idade que come de tudo.
EliminarTambém estes novos tempos são uma bênção, sim, por dispormos destas tecnologias que nos permitem gravar momentos únicos. A nossa meninice perpetua-se apenas na nossa memória e, talvez, numa ou noutra fotografia, de resto, quando partirmos vai tudo connosco.
Um abraço.
Muito fofo este chef com a famosa lambidinha nas pontas dos dedos.
ResponderEliminarMuito carinho e ternura Janita.
Linda partilha.
Um bom lindo domingo de uma semana feliz.
Carinhoso abraço de paz e luz.
Olá, Toninho.
EliminarChef que é Chef, prova tudo o que faz para testar o tempero. :)
Bom domingo e muita saúde.
Abraços.
Dá gosto ver o teu petiz a comer e a fazer.
ResponderEliminarMuito compenetrado.
Temos Chef!
Beijinhos Janita
Manu, às tantas estiveste a rever alguns destes vídeos, verdade? 😋 Deixa lá...é para não te esqueceres...!! :))
EliminarBeijinhos, Amiga.
rsrssss que graça esse garotinho, como é compenetrado no que faz,.
ResponderEliminarGostei de ver o Grande Chef, querida Janita. Vai adorar, mais ainda, a culinária, quando crescer.
(Janita, minha querida, sinto muito por não ter entendido a mensagem do seu 'poema' na outra postagem. Depois entendi, mas não foi possível ir lá).
Beijinho, um bom domingo.
Olá, Taís
ResponderEliminarAs crianças passam por muitas fases, amiga, mas se este meu netinho caçula mantiver o gosto pela culinária, talvez possa vir a ter formação superir nessa área , como a sua mamãe. :)
Ah, querida Taís, não se preocupe. O que lá vai, lá vai e há coisas que o melhor mesmo é esquecer definitivamente.
Fiz, publicamente, o "exorcismo" de algo que nunca pensei ter coragem para fazer, agora é colocar uma pedra em cima e esquecer.
Um beijinho e tudo de bom para a Taís e os seus.
Uau! Que gracinha... O Noah está muito crescido. Deixe-me dizer que ele tem ar "de um bom garfo".. É um consolo vê-los assim ... :)) Obrigada por esta preciosa partilha!
ResponderEliminar.
Beijos. Boa noite!
Cidália...este menino é um bom garfo. Sempre foi! :))
EliminarObrigada e desculpe a resposta tardia mas, como não subscrevo os comentários, alguns, acabo por os não ler.
Beijos e boa semana.