Foi uma feliz coincidência, Leo! Agendei o post para a meia-noite e fui sentar-me na cama, quentinha, na companhia do saco de areia quente a ver um belo filme no canal Hollywood. Abraço!
Não me diga que as cenas terríficas ou escaldantes o fazem sorrir...Bolas, digo eu! 😁 Hoje está bom para caminhar e eu já fiz a minha caminhada. Beijinhos
Louvo o meu exercício. Passo a explicar: pôr combustível quinzenalmente e dar aos pedais todos os dias. Já disse o que tinha a dizer. Beijinhos, Janita.
Pronto, muito bem, António. Quem pode saber mais dos passos e passadas do que o próprio passeante? E eu, já ouvi o que tinhas a dizer. Só não respondi logo por ter sido requerida a minha presença onde tinha requerido dispensa. Agora já sou toda ouvidos, para ti, para a Teresa e para quem mais for chegando. Beijinhos.
Lembrei-me do livro que neste momento tenho na mão: 0 JOVEM.
Anne Ernaux descreve: “Meu corpo não tinha mais idade. Era necessário o olhar pesado e reprovador de clientes ao nosso lado num restaurante para que eu me desse conta desse corpo. Olhar que, longe de me envergonhar, reforçava minha determinação de não esconder meu relacionamento com um homem ‘que poderia ser meu filho’, enquanto qualquer sujeito de cinquenta anos podia se exibir com uma moça que claramente não era sua filha sem nenhuma reprovação”.
Ora bem, aprovadíssima essa atitude da Anne. Quem se apaixona por alguém mais jovem e esse amor é correspondido tem mais é que viver esse amor em pleno. Irei tentar saber mais acerca desse romance e, se possível, adquiri-lo. Gosto de quem segue a voz do coração, indiferente ao que a sociedade estabelece como certo ou errado...Já agora!! Vinham os outros mandar em quem teve a felicidade de amar e ser amada num tempo em que o tempo já fez estragos no corpo, não? Abençoada Anne Ernaux... 😊
Beijinhos, Teresa Palmira Hoffbauer. (Se um dia isso acontecer contigo, tens aqui uma aliada incondicional. )
O vídeo prepara-nos para uns exercícios levezinhos para quem já não tem muita pedalada e, no final, não é nada... Ah, descansar é tão bom... : ))) O boneco de neve eu posso mostrar, Teresa, o Noah é que não tenho permissão para o fazer. Vou tentar separá-los, ou então, se fizeres muita questão, envio-te a foto por email.
Olá, Ana! Só hoje, dois dias depois, o teu comentário foi desaguar na cx. do spam. Ontem não estava lá, sei porque todos os dias lá vou espreitar. Espreito pois sei quão frustrante é nós comentarmos no blog de alguém e não vermos as nossas palavras entre as demais. Enfim, Mr. Blogger manda e pode.
Ontem, andei por fora, visita a familiares. Hoje, logo pela manhã, meti-me numa empreitada que me absorveu por completo, mas nem vale a pena contar-vos do que se trata. Bem, acabei de chegar e já me ri um bocado e isso é bom.
Deixe lá que amanhã é outro dia. Os aborrecimentos só nos encurtam a vida. Estive a preparar um novo Desafio para sair amanhã e conto com a sua participação. Não é para rir, mas também já riu hoje, não é? Boa noite!
rssssssssss...Só tu mesmo,Janita! Adoro o bom humor sempre! beijos, chica
ResponderEliminarTem de ser, querida Chica! 😊
EliminarTristezas e desânimos não nos resolvem as dificuldades, então vamos lá rir, que é sempre o melhor remédio.
Beijinhos
Sou um praticante assíduo!!! :)))
ResponderEliminarBeijinhos
Nem pergunto qual a modalidade desportiva que o Pedro pratica com tanta assiduidade...Só sei que dos 50 já passou!! :)))
EliminarBeijinhos
No Dia Internacional do Riso, muito a propósito!
ResponderEliminarAbraço
Foi uma feliz coincidência, Leo!
EliminarAgendei o post para a meia-noite e fui sentar-me na cama, quentinha, na companhia do saco de areia quente a ver um belo filme no canal Hollywood.
Abraço!
Ora bolas... Julguei ir ver umas cenas terríficas ou escaldantes e sai-me isto. Não se faz.
ResponderEliminarFaça favor de ter um bom dia, que hoje está menos frio
Não me diga que as cenas terríficas ou escaldantes o fazem sorrir...Bolas, digo eu! 😁
EliminarHoje está bom para caminhar e eu já fiz a minha caminhada.
Beijinhos
Graças ao meu cancro da próstata,
ResponderEliminarJá tendo tido tal excitação
Agora já não
Ok... 👍
EliminarQuem andou não tem pra andar!!
Já tem cenas demais que o excitem
Só a política lhe dá bem para marchar...
Louvo o meu exercício. Passo a explicar: pôr combustível quinzenalmente e dar aos pedais todos os dias.
ResponderEliminarJá disse o que tinha a dizer.
Beijinhos, Janita.
Pronto, muito bem, António.
EliminarQuem pode saber mais dos passos e passadas do que o próprio passeante?
E eu, já ouvi o que tinhas a dizer. Só não respondi logo por ter sido requerida a minha presença onde tinha requerido dispensa. Agora já sou toda ouvidos, para ti, para a Teresa e para quem mais for chegando.
Beijinhos.
Lembrei-me do livro que neste momento tenho na mão: 0 JOVEM.
ResponderEliminarAnne Ernaux descreve: “Meu corpo não tinha mais idade. Era necessário o olhar pesado e reprovador de clientes ao nosso lado num restaurante para que eu me desse conta desse corpo. Olhar que, longe de me envergonhar, reforçava minha determinação de não esconder meu relacionamento com um homem ‘que poderia ser meu filho’, enquanto qualquer sujeito de cinquenta anos podia se exibir com uma moça que claramente não era sua filha sem nenhuma reprovação”.
Ora bem, aprovadíssima essa atitude da Anne. Quem se apaixona por alguém mais jovem e esse amor é correspondido tem mais é que viver esse amor em pleno.
EliminarIrei tentar saber mais acerca desse romance e, se possível, adquiri-lo. Gosto de quem segue a voz do coração, indiferente ao que a sociedade estabelece como certo ou errado...Já agora!! Vinham os outros mandar em quem teve a felicidade de amar e ser amada num tempo em que o tempo já fez estragos no corpo, não? Abençoada Anne Ernaux... 😊
Beijinhos, Teresa Palmira Hoffbauer.
(Se um dia isso acontecer contigo, tens aqui uma aliada incondicional. )
O vídeo tem piada.
ResponderEliminarNeste momento estou relaxada no sofá depois de uma grande caminhada brincando com a neve. Mostra o boneco de ⛄️ feito pelo Noah.
Abraço cá das margens do rio Reno.
O vídeo prepara-nos para uns exercícios levezinhos para quem já não tem muita pedalada e, no final, não é nada... Ah, descansar é tão bom... : )))
EliminarO boneco de neve eu posso mostrar, Teresa, o Noah é que não tenho permissão para o fazer. Vou tentar separá-los, ou então, se fizeres muita questão, envio-te a foto por email.
Grande abraço meu, aqui da margem Norte do Douro.
TERESA. JÁ TENS ALI, NA LATERAL DIREITA, O BONECO DE NEVE... NÃO É GRANDE - PORQUE A NEVE ERA POUCA. 😊
EliminarEstou como a Chica! Só tu! Mas como tu sou alentejana...e mais não digo :)
ResponderEliminarBeijoca
Olá, Ana!
EliminarSó hoje, dois dias depois, o teu comentário foi desaguar na cx. do spam. Ontem não estava lá, sei porque todos os dias lá vou espreitar. Espreito pois sei quão frustrante é nós comentarmos no blog de alguém e não vermos as nossas palavras entre as demais. Enfim, Mr. Blogger manda e pode.
Um beijinho.
Atingiste o teu objectivo, fizeste-me sorrir :) :)
ResponderEliminarBeijinhos Janita
E como sorrisos com sorrisos se pagam, agora fizeste-me sorrir tu, Manu! 😊
EliminarBeijinhos!
Bem bolado rs rs. Legal!
ResponderEliminarOlá, Menino Beija-Flor.
EliminarAí está um termo bem apanhado.
Bem bolado = a bem pensado. 😊
Ontem, andei por fora, visita a familiares.
ResponderEliminarHoje, logo pela manhã, meti-me numa empreitada que me absorveu por completo, mas nem vale a pena contar-vos do que se trata.
Bem, acabei de chegar e já me ri um bocado e isso é bom.
Deixe lá que amanhã é outro dia.
EliminarOs aborrecimentos só nos encurtam a vida.
Estive a preparar um novo Desafio para sair amanhã e conto com a sua participação. Não é para rir, mas também já riu hoje, não é?
Boa noite!