quinta-feira, 23 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO COM CHEIRINHO A MANJERICO.


Manjerico da janela
Dá-me a mão, quero subir
Eu queria falar com ele
Mas à porta não posso ir…

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como o tempo passa a correr... cá está mais um S. João e o meu filhote a celebrar  mais um aniversário...

Parabéns Luís, querido filho!

Daqui a poucas horas estaremos juntos.


Esta foto já a tinha publicado no ano passado. Mas, como só se nasce uma vez...




Já passaram trinta e nove anos? Parece que foi ontem!


Minha coisinha fofa...que saudades. 




O Luís com dois anos e a Pousada de S. Gêns, Serpa.

Alentejo da minha alma, tão longe me vais ficando



Idade difícil esta...



O Luís e o filho, o Júnior. A felicidade deles é a minha...




E porque hoje é noite de S. João, não podem faltar a sardinha assada, o manjerico e o tradicional alho porro.








MEUS QUERIDOS AMIGOS(AS)

A TODOS DESEJO UM FELIZ S. JOÃO.




17 comentários:

  1. Parabéns parta o teu filho e pra ti!Lindas fotos.Aproveitem bem juntos e bom niver e S.João!

    beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao filho e à mãe que com certeza o trouxe até hoje com amor e sabedoria. Beijos

    ResponderEliminar
  3. ˚ ✿˛。˚ ˚ ˛
    ✿ Olá, amiga!

    Parabéns para seu filhote.
    Tenha um lindo dia!

    ˚ ✿˛ •
    ✿•˚。
    ° 。✿ °° 。
    ●/✿
    /▌
    / \✿Beijinhos.
    Brasil 。 ✿

    ResponderEliminar
  4. Amiga Janita:

    Passei para te dar um grande beijinho outro ao teu filho, com os desejos de muitos felicidades e muitos anos de vida.
    Mandei email não sei se recebeste?

    Até breve!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao teu filho e a ti por seres uma mamã bonita e babada!

    ... ahhh e bom S. João!

    ResponderEliminar
  6. Amiga Janita!

    Muitos parabéns ao Luís. Que celebrem juntos muitos anos, com muita saúde, alegria e felicidade... e claro com tudo o que é da praxe do São João.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Janita,
    Parabéns aos dois.
    Desejo que tenham um bom S.João e uma grande festa de aniversário.
    Cuidado com as marteladas!

    São João é folgazão
    Gosta de moças bonitas
    Dá-lhes amor pr'o coração
    E para o chapéu, umas fitas


    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Janita Amiga,
    Parabéns, muita felicidade para ambos, a quem dedico esta quadra premiada pelo JN em 1972:

    Tem um céu bem estreitinho
    Meu olhar balão-feliz:
    Vai das pedras do caminho
    À janela donde sorris.

    A estas horas, nas ruas do nosso Porto, já multidão resfolega de prazer e alegria...

    Abraços,
    J

    ResponderEliminar
  9. Minha Querida Amiga Janita,
    Parabéns à Mãe e ao filho Luís pelo seu aniversário. Bela reportagem fotográfica bem demonstrativa do Amor e Carinho que lhe devota! Desejo-lhes muitas Felicidades e muitos Anos de Vida! Vou levar para a minha Galeria uma lembrança deste Dia.
    Beijinhos muito amigos.

    ResponderEliminar
  10. Olá. bom dia!!!!
    Venho te convidar a visitar meu blog de poesias. Se gostar e quiser me SEGUIR, vou gostar de ter seus coments. Já te sigo com alegria. Hiper abraço,
    João Ludugero, poeta.
    www.ludugero.blogspot.com
    Até mais!

    ResponderEliminar
  11. Janita
    Talvez quanto mais velhos são os nossos filhos, mais importância damos aos seus aniversários. Talvez porque sinta-mos que um dia eles ficam e a gente parte (pela lei da vida).
    Só tenho uma que vai fazer 36 um dia destes.
    Parabéns ao rapaz e à respeciva mãe.
    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Muitas felicidades e o desejo de que todos esses Santos possam abençoar o lindo filho e a orgulhosa mãe.

    ResponderEliminar
  13. Querida Janita.

    Chego um dia depois da tua postagem e do aniversário do Luís... Mas com o desejo sincero de que tenha sido um dia muito feliz.
    Para o Luís meus parabéns e para ti também, mamys linda.
    Os filhotes são sem dúvida o melhor pedacinho de nós. Isso é evidente na forma como expressas teu amor por eles.
    Que a festa e alegria neste S. João
    se mantenha viva e perdure sempre.

    Obrigado pelo tua companhia e carinho lá na "serra".
    Só agora e não sei por quanto tempo conseguirei visitar os amigos, mas o que importa é o agora, que posso deixar um beijinho e meus kandandos com muito carinho para ti e para a família.

    ResponderEliminar
  14. Olá, Janita!

    Iria "jurar" que desejei uma bom São João em Lisboa, mas não encontro tal, e também não tenho explicação...
    O São João já se acabou,mas aqui ficam os votos, tardios, de parabéns, acreditando que ainda esteja a tempo...

    beijinhos, bom fim de semana.
    Vitor

    ResponderEliminar
  15. Então parabéns ao teu Luís (também tenho um)
    Se nasceu no dia de S,João devia chamar-se João.
    Tás perdoada! Mamã é mamã!
    Como passaram os anos!
    Beijinhos Janita

    ResponderEliminar
  16. Parabéns ao Luís, parabéns à mãe que tanta felicidade irradia. O tempo passa a correr e as fotos não têm data: são sempre de hoje. E já que curtimos os filhos em pequenos, agora, em paralelo com eles temos os netos para mos lembrarmos que somos de novo mães e pais. Muitas felicidades para toda a família.

    ResponderEliminar
  17. Parabéns (atrasadíssimos) ao Luís e à Mãe "babada"!

    Beijinho, cara amiga, estou feliz com o seu regresso!

    Boa semana!

    ResponderEliminar