Com a Dupla do "Curral de Moinas"
Espero que gostem!
Se gostarem todos, temos a vantagem
de fazer um dois em um, ou seja,
ficamos com as terças musicais adiantadas!
😂 🤪 😂
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
«««««««««««««««««««
Com a Dupla do "Curral de Moinas"
Espero que gostem!
Se gostarem todos, temos a vantagem
de fazer um dois em um, ou seja,
ficamos com as terças musicais adiantadas!
😂 🤪 😂
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
«««««««««««««««««««
...mas tão contagiante que até dá para pôr velhinhas a dançar... 😅
TENHAM UM FELIZ FIM-DE -SEMANA
❤ ❤ ❤ ❤
MÚSICA LATINA PARA BAILAR
...Embora os postais sejam poucos e só o meu e o do Rogério estejam identificados - para mim, claro!
Amanhã é dia de Música e ando muito descuidada com estes compromissos...
Cá estão eles; quem os reconhecer como seus, pode dizer, sff.
-----------------------------------------
❤❤❤❤❤❤
================================