domingo, 18 de fevereiro de 2018

MÚSICA AO DOMINGO.


                                                                     

Acércate más, y más, y más
pero mucho más. 
Y bésame así, así, así 
como quieras tu. 

Pero besa pronto, 
 porque estoy sufriendo, 

no lo estás tú viendo 

que lo estoy queriendo 

sin quererlo tu. 

Acércate más, y más, y más, 
pero mucho más. 

Y bésame así, así, así
como quieras tu. 



Acaso pretendes 
a desesperarme 

ven por Dios a darme 

ese beso tuyo 

que te pido yo. 






Yo vendo unos ojos negros,
¿quién me los quiere comprar?

Los vendo por hechiceros,

porque me han pagado mal.


Más te quisiera,
más te amo yo
y toda la noche la paso
suspirando por tu amor!


Ojos negros traicioneros
Porque me miran así
Tan alegres para otros
Y tan tristes para mi



Más te quisiera,
más te amo yo
y toda la noche la paso
suspirando por tu amor!


Cada vez que tengo pena
voy a la orilla del mar

a preguntarle a las olas

si han visto a mi amor pasar.


Más te quisiera,
más te amo yo

y toda la noche la paso
suspirando por tu amor!





                                    

==========================================


30 comentários:

  1. Boleros... Carago moça, dás cabo de mim. Fazes-me ir lá atrás, se fechar os olhos vejo o meu pai e a minha prima a darem show.

    Beijo em TU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente, Noname, estes ritmos do passado ainda fazem parte das danças de salão.
      Dizes bem! Ver dançar boleros, por quem os sabia/sabe dançar, é um verdadeiro show..."de bola"! Lol

      Beijinhos, NN.

      Eliminar
  2. Báh, isso era música, que época divina! Infelizmente hoje fica a desejar...
    Beijos, querida Janita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais divina era por ter sido a da minha juventude, querida Taís! Isso é que deixa saudade, a música é sempre música.

      Um beijinho.

      Eliminar
  3. No tempo em que a música romântica imperava
    dessa, eu gostava

    Hoje também há
    promovida pelo Continente

    Oiça o Tony Carreira
    e tenha 10% de desconto em cartão
    se acertar no nome da canção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A música romântica imperou e impera,
      assim, haja gente que não se deixe corromper
      pensando que sonhar é uma bacoca quimera.

      Não adiro a essa promoção
      porque não aprecio o estilo,
      mas, se apreciasse,
      acertaria no nome da canção.

      Disso não duvide, caro Rogério.

      :)

      Eliminar
  4. Minha querida Janitamiga

    Para começar bem o domingo (são uma e vinte) nada melhor do que estas canções que me fazem sonhar sentado frente ao computador enquanto a Raquel vê televisão ou lê um romance (não sei, não sei não estou lá e ainda não tenho o dom da ubiquidade).

    Muito obrigado.

    Bjs da Raquel e qjs deste teu amigo
    Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata pela tua presença neste humilde espaço
      querido HenriquAmigo, e a comentar canções do meu
      ídolo da juventude.
      Muito obrigada te estou eu. :)

      Basta de salamaleques, toma lá mas é um abraço.

      :)

      Eliminar
  5. Uma boa selecao. Bom domingo.
    Bjos : )

    ResponderEliminar
  6. Muito agradável de ouvir!! Obrigada Janita! :)

    Poetizando...- "Trabalho árduo... ao luar" ( Poetizando ...)

    Beijos...Bom Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagine o quanto me agradará a mim que dancei ao som destas canções, Cidália.
      Abençoada internet que nos permite regressar aos tempos idos.

      Beijinhos, boa semana.

      Eliminar
  7. Duas bonitas canções, que gostei de recordar.
    Um abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Elvira também é rapariga destes tempos, deve lembrar-se bem destas musiquinhas.

      Um abraço, boa semana.

      Eliminar
  8. E nada melhor para passar este Domingo do que ouvir estes dois belíssimos temas que são sempre actuais.

    Beijinhos Janita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só os não conhece quem não gostava/gosta de dançar, não é Manu? :)

      Beijinhos.

      Eliminar
  9. Linda partilha querida amiga ,desejo-lhe uma semana muito feliz,beijinhos .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A blogosfera é um mundo de partilha onde se ouve e lê de tudo, precisamente porque em cada blog há o reflexo da alma de quem nele escreve. Creio ser essa a beleza disto dos blogues, Emanuel.

      Beijinhos, boa semana.

      Eliminar
  10. Muito românticos estes temas. Gosto. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu esperava outra coisa de ti, Luísa!! :)

      Beijos.

      Eliminar
  11. Estas músicas são uma lamechice pegada,é verdade, porém bem agradáveis de ouvir e dançar. Sim, dançar! Mesmo sendo eu um péssimo dançarino muitas vezes me aventurei... hummm!!!
    Do NKCole gosto imenso de:

    aqueles ojos vrdes,
    serenos como un lago,
    en cujas quietas águas,
    un dia me miré
    ...
    já procurei no youtube mas sem resultado.

    Besos bailando con sonrisas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamechas, piegas, chama-lhe o que quiseres, se eu gosto e tu dizes que gostas, isso é que interessa, ora!
      Em tantos encontros que já tivemos, nunca ninguém se lembrou de armar um bailarico. Só conversa, comes e bebes, não deixa grandes recordações para o futuro...

      Beijokas ó bailarino! :))

      Eliminar
  12. OBRIGADO! Beijokas às cores ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como podes ver eu encontrei!! :))

      Especialmente para ti, aí estan los ojos verdes en que un dia te has mirado!

      Besitos, sín color.

      Eliminar
    2. y como me miré!!!!
      tanto tanto que aún los recuerdo como se fuera ayer... ë_ë

      Beijokas!

      Eliminar
    3. Xiiiiiiiiiiiii, isso deve ter sido uma paixão assolapada!
      Conta-me, conta-me. ehehehe

      Beijokas sín miradas, muchacho! (lol)

      Eliminar
  13. Chiça, que o poeta estava carente !!! :))

    "Acércate más, y más, y más
    pero mucho más. 
    Y bésame así, así, así 
    Pero besa pronto, 
    porque estoy sufriendo, 
    que lo estoy queriendo 
    y toda la noche la paso
    suspirando por tu amor!"

    Será que ela o ouviu e cedeu ao pedido ?... eheheh

    Adoro o Nat king Cole e sinto que o lugar dele ainda não foi preenchido !

    Abração, más e más, así, así, Janita ! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehehe...agora fizeste-me rir, Rui!

      E como estou precisando de o fazer!

      Obrigada, beijinhos. :))

      Eliminar