segunda-feira, 23 de julho de 2018

VAMOS LÁ POR PARTES...


...Sei que também tenho cometido muitas gaffes...sei, sim senhores /as....



                                           

...Mas sei que tenho melhor voz do que esta senhora.
Ah... isso eu sei...aliás, tenho a certeza!



                                                  

Quase posso jurar que sei o nome da minha doença...Saberei mesmo?!  Se ainda nem sei o nome da última, como poderei saber? :(



                                         


DESEJO A  TODOS  UMA  BOA  SEMANA.

CHEIA DE SORRISOS E MUITO SOL.




28 comentários:

  1. Uma ótimo semana com boa voz.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina.

      Boa semana também para ti.

      Beijos. :)

      Eliminar
  2. Esses vídeos são de mi..r a rir 😊
    Boa semana Nita
    Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São situações algo insólitas a que nenhum de nós está imune, Mena! :)))

      Beijinhos, boa semana

      PS- Agora os teus Kisses fizeram-me lembrar a minha amiga Gi, madeirense, que sumiu da blogosfera há um ror de tempo e tanta falta faz.

      Eliminar
    2. Ela anda pelo Insta, vai la vê lá 😛
      Kisses

      Eliminar
    3. Ai, sim? Já devia imaginar que, mexida e irrequieta do jeito que ela é, não se acomodaria sem ir pregar para outra freguesia!
      Não posso ir porque não sou usuária do Instagram, nem quero ser, até fechei a minha conta no FB. Isto dos blogs chega bem para as minhas necessidade de navegadora solitária...:))

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Uma patite é uma coisa lixada, carago!!!
    Muito mais que uma voz de cana rachada ou a falta de literaticia :))))
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinha da senhora! Pior foi a convencida que cantava na Igreja, Pedro. Já viu quanto desplante? Será que ela é a benemérita lá do sítio, e os padres fingem que ela canta bem? Ninguém se riu...já viu quanta solidariedade?
      Eu acho que me desmanchava a rir. ehehehe

      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  4. Com o devido respeito subscrevo o comentário do Pedro.
    Um abraço com um sorriso de orelha a orelha, pelo menos por enquanto que hoje é dia de ir buscar os meus exames médicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira.
      Espero que tenha mantido o sorriso durante todo o dia, seria bom sinal!

      Um abraço.

      Eliminar
  5. Gostei sobremaneira da 'patite b'. Do homem dos croquetes (José Eduardo) nem falo.

    Boa semana, Janita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas desse é que devias falar, António.
      Já viste como o homem estava todo cheio de si? Bem feito!! :))

      A senhora só deu o que tinha, coitada!

      Beijinhos, boa semana

      Eliminar
  6. Já valeu vir aqui e rir a bom rir!
    O que tu descobras!!!

    Boa semana sem "patites" :)

    Beijinhos Janita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem patites, de preferência, Manu! Isso é doença ruim.
      Dia 25 vou eu saber o que tenho...se o médico me abrir a ficha, desta vez. Está difícil...:)

      Beijinhos, boa semana.

      Eliminar
  7. Ora muito bem...sempre com muito boa disposição :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...adianta chorar? Eu posso rir à vontade porque também sei rir de mim, não fico, por isso, com peso na consciência! :)

      Beijos, boa semana, Larissa

      Eliminar
  8. 1º - Teria ficado melhor na foto se não se quisesse fazer passar por pescada do Cabo.
    2ª - Ela não é culpada. Culpados são os que a deixam "cantar" e olhem que disso, são mais que muitos - e conseguem ser discos de platina.
    3º - Nem me passa pela cabeça exigir da senhora, vocábulos técnicos de medicina, quando ouvimos todo o seu discurso. Quem a filmou, terá o mesmo défice, ou pretendeu ridicularizá-la. Não gostei.

    Beijo em TU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º - Concordo!!
      2º - Não...a senhora não é culpada de nada, só é culpada de não se enxergar e não ter a noção que terá voz para apregoar a venda de peixe e não para cantar na Igreja - e nem isso, que as peixeiras tinham bonitas vozes - .
      3º - 'Hepatite', não é propriamente um termo desconhecido do comum dos mortais, agora que nem toda a gente tem 'literaticia' :) suficiente para a saber pronunciar, é um facto. Depois, quem não tem não pode dar, obviamente. Aí, tens razão, brincadeiras à parte.

      Isso do défice fez-me lembrar aquela do António Guterres, quando disse que na Madeira havia um défice democrático...Será que aqui também houve, Noname? :)

      Beijocas em Ti!

      Eliminar
  9. Hahahahhahaha... não podia-mos começar a semana da melhor maneira. Ao menos valha-nos estas coisas para nos rirmos. loooool. Muito obrigada, Janita! :)

    Cascata em ecos de silêncio.

    Beijo e uma excelente Semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ria, Cidália, assim fossem esses os males do mundo!
      Rir faz bem aos pulmões e não mata ninguém.

      Beijos, boa semana.

      Eliminar
  10. kkkkkkkkkkkkk para começar a semana está ótimo!
    Mas essa 'contra-alto 'maravilhosa' carregou todas as minhas gargalhadas! Isso não existe! E repetiram a dose...piorou.
    Um beijo, Janita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que esta senhora está convencida que é a Maria Callas do Santo Ofício, amiga Tais? É verdade, e repetiram a dose, com o consentimento do organista. ehehehe
      Enfim...haja vontade de rir que motivos não faltam. Também já cometi as minhas 'fífias', mas soube rir de mim, coisa que faço bem.

      Beijinhos, boa semana, Tais!

      Eliminar
  11. Tudo isto é falta de iletracia, é o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...ehehehe
      Um défice completo, é o que é!!

      Beijinhos

      Eliminar
  12. Olha que são 3 doenças "lixadas", Janita ! :((
    A literatícia é um mal do figado, que além de provocar problemas na voz, pode causar patite B . :((
    E é lógico que ninguém com patite B pode aspirar a ter uma boa voz porque a literatícia é um veneno do caraças !

    Beijinhos em "si" e sem "dó" !:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com esta agora é que tu me lixaste, ó Rui!!
      Estou aqui que nem posso!
      Quanta serenidade a tua, quanto compungimento, quanta tristeza nos sorrisos tristes...mas que grande comediante me saíste!! :)))

      Abraçaço, sem 'dó' nem 'ré' nem 'fá', quê isso lá??

      Eliminar
  13. Minha querida Janitamiga

    ... e o galeno inspissialista para tais maleitas é o hortorrinnortomanista vocáliista PHDM.

    Muitos bjs e qjs do casal Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, HenriAqumigo.

      Vais ter que me trocar isso por miúdos.
      Mas gostei do som das palavras. :))

      Beijinhos meus pró casal Antunes.

      Eliminar