sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Senhoras e Senhores, eis o Verdadeiro Artista...



Em câmara lenta, para que possam apreciar bem!

Aqui não há batota! :-))

 
                                                               
Já agora, alguém consegue identificar em que local foi feito o primeiro vídeo?? Atenção, pessoal da margem sul do Rio Tejo!!

Ah...e quem será este artista, que em tempos praticou salto duplo para uma piscina...hã? Que grau de parentesco o liga a mim?

Ora aqui têm um belo enigma para decifrar durante o fim de semana!

Beijinhos para todos com votos de excelente
 
FIM-DE-SEMANA
 
****************************************
*************************

27 comentários:

  1. Um verdadeiro artista, mesmo, este Júnior !!!

    Tivesse eu a liberdade de escrita para te dizer tudinho e "já era" ! ... mas deixo falar por mim o poeta Negreiros, que descreveu como ninguém esse local ! ... e quanto ao Sr Campos, quem havia de ser ? ...Não queres que diga, pois não ? rsrsrs

    Bj e bfds, Alente ! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Rui,

      Isto não é um enigma a 'sério' como os teus! Podes falar à vontade. De início pensei publicar somente os vídeos, depois, pela força de hábito, por tanto participar nos teus desafios, lembrei-me de vos propor esta brincadeira.:)

      Quando faço a pergunta sobre quem é o 'artista' não me refiro a nenhum senhor...ele ainda é um rapaz, carago!

      Não quero que digas? Why not?
      Se te referes ao autor dos vídeos ...

      NÃO SÓ QUERO COMO FAÇO GOSTO NISSO,ORA ESSA! PODES CLICAR À VONTADE.

      Se não houver aprovação terei de apagar o link, como deves calcular...:) Nunca se sabe!!

      Beijinhos sem abreviaturas...e não me arranjes mais nicks, ok?
      Não me queiras estragar a AURA! :))

      *-*

      Eliminar
    2. :)))) ... Quando disse : "não queres que diga ?" referia-me a não estragar o enigma ! ... não porque pensasse que fazias questão em não dizer ! rsrs

      De qualquer modo estou habituado a não dar respostas explícitas e portanto usei a "liberdade" e o poeta "Negreiros para a 1ª questão.

      Quanto à 2ª já tinha visto no YouTube o vídeo, da autoria do Sr L. M. Campos, um Sr. que esteve cá há cerca de um mês e meio e claro, ali, a filmar o seu filho ! ... Logo, genealogicamente o tronco moreno ter um ramo do qual rebentou outro e por isso e por ser um verdadeiro artista, os meus parabéns aos ascendentes !!! :))))

      Beijinhos sem estragar a bela Aura bem visível aos meus olhos ! :)))
      .

      Eliminar
    3. Só por curiosidade, Rui.
      A terceira geração da minha família, também mantém, com orgulho, o meu apelido: "Moreno"...:)

      Quanto à minha 'AURA', falei nisso para te lembrar de ires fazer uma visita à nossa amiga Afrodite. Assim ficarás a saber como a minha é instável. Lol

      Obrigada, meu Amigo! :)

      Beijinhos, com aura azul turquesa! :-).

      Eliminar
    4. Sobre a "tua aura" (da nossa querida Afrodite), venho de lá agora mesmo ! :))
      É um orgulho quando vemos o nosso apelido prolongar-se pelas várias gerações ! É bonito ! :))

      Quanto à Praça, penso que o nome correto é Praça da Liberdade (daí ter falado em "liberdade" , claro em Almada (sem Negreiros) ! rsrs

      Beijinho e faz por manter essa aura sem grandes variações ! :))

      Beijinho e boa noite, Janita !
      .

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ora nem mais, Rogério!

      Incisivo e certeiro...e até eu fiquei a saber, porque não sabia!!!
      Eheheh.

      Um abraço!

      Eliminar
  3. O artista deve ser o teu neto amiga Janita :)
    E o local é aqui pertinho , Praça S. João Baptista em Almada.
    Acertei ? :)

    beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, amiga Fê, é o meu neto mais novo.:)
      O garoto é um apaixonado por esse tido de desportos (radicais) e futebol, então, é com ele! :))

      Sei que é num Largo em Almada, mas o nome fiquei a sabê-lo por ti! Nem lhes perguntei...:)

      Beijinhos, amiga. Bom fim de semana!

      Eliminar
    2. Afinal enganei-me mas por pouco , é uma praça mesmo ao lado :)

      beijinho

      Eliminar
  4. Bem...sempre que aqui venho é uma aventura!
    Ontem não conseguia publicar o comentário, hoje...:-)
    1- entrei e que é que eu vejo? O vídeo do Pablo!?
    OK, saí e voltei a entrar!
    2- o primeiro vídeo consegui ver, grande orgulho, certo Janita?
    3- o segundo vídeo diz este plug-in não é suportado.

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  5. Bolas! Com tanta dificuldade em entrares cá em casa, qualquer dia abalas de vez! :((

    Eu gostava que vires cá fosse para ti uma aventura, mas daquelas que empolgam e dão prazer, não esse descoroçoamento! :-)

    Pois, olha, ainda agorinha voltei a ver o 2º vídeo sem problemas.
    Acho que o teu 'mecanismo' informático anda a boicotar as tuas vindas aqui.
    O melhor é voltares ao antigamente...

    Então? O miúdo tem jeito, não achas?:))

    Beijinhos, meu querido, só pela tua paciência mereces um abraço redobrado!

    :))

    ResponderEliminar
  6. Isto é muito difícil Janita não quero imaginar o que aconteceria se eu fiz. Um grande abraço e bom fim de semana. @Pepe_Lasala

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Pepe.

      Para nós seria muito difícil, sim! Com um pé no chão e o outro no skate, talvez se conseguisse qualquer coisa...

      Para os mais pequenos nada é impossível e querer é poder.
      Um grande abraço, Pepe.

      Obrigada e bom domingo para todos os amigos da vossa Confraria.

      Janita

      Eliminar
  7. Olá, Janita!

    O rapazote tem um jeitaço. Descendente de boa cepa como é, nem outra coisa não seria de esperar...
    E em Almada já morei, mas não faço ideia onde ficará tal praça, tanto a cidade mudou desde então.

    Beijinhos amigos e bom fim de semana.
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Vitor.

      Não é por ser meu neto, mas lá que desde muito pequeno ele é um valente, isso é!
      Quanto a descender de boa cepa, eu espero que sim!! Se a cepa não entortar...:)
      Já me havias dito que moraste em Almada, mas ao ritmo que tudo evoluiu com edifícios a nascerem como cogumelos, qualquer cidade em uma ou duas décadas ficou irreconhecível.
      Vejo isso, pela minha terra natal, no Alentejo.
      Se bem que agora tudo esteja a regredir, ou tenha estagnado.

      Beijinhos e bom Domingo.

      Eliminar
  8. Cara Janita, não foi preciso adivinhar (nunca seria capaz) mas pelos comentarios fiquei a saber tudinho....
    Sabe? Um dia tentei saltar para um desses "zingarelhos" e não é que ele abalou sem me levar. Fiquei estatelado de rabo no chão.
    Remédio santo, nunca mais!
    ,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não imagina a gargalhada que me fez soltar, Manuel! :)))

      Há certos "zingarelhos" para os quais não devemos saltar, principalmente, depois de uma certa idade!
      Abalam sempre e deixam-nos em terra. Eheheh

      Um abraço, Manuel!

      Eliminar
  9. Ora vejamos.... os teus netos?!

    bom fim de semana, Janita : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Catarina,

      tenho efectivamente dois netos, mas aqui nos dois vídeos é sempre o mesmo. O mais novo...
      O outro, mais velho dois anos, vive cá no Porto!

      Beijos e bom Domingo, Catá! :))

      Eliminar
  10. Simples, Janita.
    Praça da Liberdade, junto ao Fórum Municipal Romeu Correia.
    Com o McDonalds ao fundo, à direita.

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti é simples, Observador...conheces toda essa zona! :)

      Afinal a amiga Fê, fez confusão com o nome da Praça...acontece!

      E, com toda esta precisa e completa informação, ficou desvendado o enigma!! :))

      Obrigada, António!

      Beijinho.

      Eliminar
  11. Não me vou colocar no lugar do adivinhador, mas do admirador. Tem jeito e garra. Vai longe!
    Parabéns á avó "babada" e ao Artista que se sai tão bem.


    Beijos


    SOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, amigo SOL, o Júnior vai ficar todo contente e talvez ainda por cá apareça a agradecer, tanta gentileza por parte dos amigos da avó ( babada) ! :)

      Beijinhos e bom Domingo.

      Eliminar
  12. Liberdade, liberdade, quem a tem chama-lhe sua! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Boa dica, Rosinha!!

      Não há dúvida que os enigmas do 'nosso' Rui, aperfeiçoam - nos a técnica!...:))

      Um grande abraço e bom Domingo.

      Eliminar
  13. ESPECTÁCULO! Isto é difícil de fazer!
    Adoro skate, pá! E claro que sei onde é o primeiro vídeo!

    beijo.

    ResponderEliminar