quarta-feira, 1 de setembro de 2010

HASTA LA VISTA...LA MANGA. ( 1 )









----------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------



Sem sombra de dúvida, estas foram as melhores férias de toda a minha vida!



Apesar de sermos um grupo pequeno, constituído por mim, meu filho, minha nora e o meu neto Júnior de 8 anos, divertimo-nos imenso. E pasmem, até aprendi a gostar de "Mojitos".








Na ida fizemos a viagem de noite e foi uma estopada, literalmente uma directa. Foram mais de doze horas de viagem incluindo as paragens.




A propósito de paragens, vou mostrar uma imagem que não era para constar no stock. Acontece que eu tenho quase a certeza que na estação de serviço de Aljustrel estava um dos meus amigos virtuais, que só mais tarde ao retomar a autovia e ver a indicação para Olhão e a seguir Loulé, eu suspeitei de quem pudesse ser. Se for verdade vou lamentar imenso que, em vez de ter ficado a olhar para mim e depois dar meia volta e sair, não me ter abordado e perguntado se eu era a Janita. Aí sim, teriamos dado aquele abraço...





A foto em questão é só para ser reconhecida mais facilmente, já que era assim, de trancinhas, que eu estava.


Se for a pessoa que eu penso, sei que vai ficar tão contente e ao mesmo tempo tão triste como eu. O pior é se não era ninguém conhecido e eu estou aqui a fazer figuras tristes...





Retomando a narrativa destas abençoadas férias, a água do Mar Menor, cálida e transparente, é uma autêntica piscina até por mais de um Km. Chegando nós a passar pelos iates lá ancorados. Já a costa do Mediterrâneo estava cheia de algas e meduzas ( alforrecas) que exalavam um odor muito desagradável.




-------------------------------


Esta é a Playa Chica a minha preferida.












Não estou a conseguir configurar as imagens com o texto, como eu gostaria, por isso é melhor eu assumir o meu amadorismo e ficar por aqui e por agora. Assim sendo, este post vai ser denominado o "Hasta la vista La Manga 1 " .
O resto virá depois e com outro look.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beijinhos para todos vós, meus amigos e, implicitamente, amigas....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

































7 comentários:

  1. Minha querida amiga, em primeiro lugar quero mais uma vez dizer seja bem-vinda ao nosso voo, porque a nossa viagem pela blogosfera vai continuar e muito do animada. em seguida quero dizer que também passei uns dias maravilhosos, só que de sol não tinha nada, tinha chuva, vento, trovoada, e muito fresco de ter de comprar umas roupitas de inverno. mas cada um tem de se aguentar com a sorte que merece, mas foi muita, muita, curtição de filhote, que deu para regressar a chorar. Mas que fazer o que é bom também se acaba depressa, e depois o dinheiro de pobre é como camisa de criança que cresce rápido, então já foi muito bom dá para recordar o resto da vida.
    Tudo de bom para você minha linda menina de trancinhas, beijinhos de luz e paz

    ResponderEliminar
  2. JANITA: CUANTO ME ALEGRO POR TU REGRESO Y QUE HAYAS PASADO UNAS HERMOSAS VACIONES EN LA MANGA, UN LUGAR POR TUS FOTOS MUY BONITO Y ADEMAS LAS TRENZAS TE QUEDAN BIEN.-
    LAMENTO ESE ENCUENTRO QUE NO SE PUDO, PERO QUEDA LA ESPERANZA DE LA BLOGSFERA PARA REENCONTRARLO.-
    UN BESO GRANDE Y GRACIAS POR VISITARME.-

    ResponderEliminar
  3. E quando assim é as férias são verdadeiramente revigorantes!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Ando super ausente, meu Blog quase sem nada de novo , mas passo para visitar-te e ler teu texto , tão humano, tão verdadeiro, QUE BOM QUE VOCE VIVEU IMTENSAMENTE ESSES MOMENTOS DA VIDA , isso fica , isso vale , MUITO mesmo ! - bjs do sul do Brasil !

    ResponderEliminar
  5. Hola Janita, se te muy bien con tu coleta de trenza. Me alegra mucho que hayas pasado las mejores vacaciones de tu vida, según tú, pero aun queda mucha vida para pasar otrs tan buenas o mejores. Las fotos están bien y eso del "mojito" ¡uuuuuuh! ¿no es alcohol? nunca lo probé. Bueno Janita, me alegra tenerte de nuevo entre nosotros y leer tus post, querida amiga. Te mando un abrazo con cariño.

    ResponderEliminar
  6. Amiga Janita!
    Fiquei muito feliz de saber que estas foram as melhores férias da sua vida, na companhia da sua família. Peço desculpa por ter andado um pouco ausente, mas tenho andado muito atarefado, vou lá ver se a partir deste mês as coisas começam a ficar normalizadas.
    Posso garantir que não era eu não, a ultima vez que tive na Estação de Serviço da Aljustrel, foi no dia seis de Julho.
    Eu quando fico a olhar para uma pessoa, e penso que conhece de algum lado dirige-me a essa pessoa,
    muitas vezes é quem eu estou pensando,e a maior parte não é, mas não perco nada, algumas vezes
    até ficamos falando, e nos cumprimentando a partir daí.

    Um beijinho grande,
    José.

    ResponderEliminar
  7. Amiga, bom regresso para si - estou certo que o será para "todos nós"! Fico muito contente que tenha gozado maravilhosas férias e agradeço esta partilha e as suas palavras simpáticas e generosas no meu "contos..."
    Beijinho

    ResponderEliminar