segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS.

Os meus votos do melhor do Mundo para todos vós, meus queridos Amigos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
28- 12- 2010
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pelo carinho que sempre recebi de todos vós, meus Amigos e Seguidores e pela imensa ternura que sinto por todos, quero desejar-lhes um Santo e Feliz Natal e um Novo Ano pleno de Alegria, Saúde, Felicidade e muito Amor.

Que 2011 vos permita a realização de todos os vossos sonhos e desejos.

Obrigada, pelas gratas emoções
que me têm proporcionado e por todo o vosso apoio, amizade e afecto.

Bem-hajam.


Como no meu tempo de menina os pedidos de presentes de Natal eram feitos ao Menino Jesus e não ao Pai Natal, baseado na figura de S. Nicolau e lançado por um certo refrigerante que ainda não existia, deixo-lhes estas simples figurinhas representativas do nascimento de Jesus.



FESTAS FELIZES.



********************************************************************

***********************************************************


50 comentários:

  1. Um verdadeiro Milagre de Natal! A amiga Janita renasceu como mensageira para os/as amigos/as de um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo pleno de Alegria, Saúde, Felicidade e muito Amor. Votos esses emoldurados com requinte por belíssimas figurinhas alusivas ao nascimento do Menino.
    Pela minha parte fiquei emocionado e só desejo à Janita muita Paz,Saúde e a Harmonia, nesta quadra natalícia e para todo o sempre.
    Beijo amigo,
    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Nosotros también estamos y sentimos que hemos sido siempre tratados con una exquisita delicadeza.
    y lo único que deseamos es que en tú nueva aventura de la vida consigas lo mejor de lo mejor.

    Un abarazo

    Pincha en la foto

    ResponderEliminar
  3. HOLA AMIGA JANITA. QUE ALEGRIA CUANDO TE VI EN MI BANNER...MUCHAS GRACIAS POR TUS DESEOS DE NOCHE BUENA Y PARA TI, EL DESEO QUE ENCUENTRES EN ESE PESEBRE LAS CARICIAS DE UNA PAZ DURADERA Y EL MILAGRO DE QUE TODO LO TUYO SE SOLUCIONE.-
    UN GRAN ABRAZO Y COMO DIJO UN AMIGO TAMBIEN TUYO...ERES LA ESTRELLA LUMINOSA QUE APARECE PRIMERO EN EL CIELO.-

    ResponderEliminar
  4. Querida Janita!

    Pelo menos o espírito do Natal fez-te voltar ao contacto dos que te querem bem e não te dispensam! Como eu!!!
    Que felicidade!!!

    Amiga, daqui até ao dia de Natal vou voltar muitas vezes, mas agradeço desde já as tuas doces palavras e retribuo cada uma delas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Janita!
    Gostei das imagens e das palavras!
    Da minha parte( mesmo que o Natal não me diga muito...)Agradeço e retribuo os votos.

    Bjs dos Alpes

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal e Boas festas pra ti também!Tudo de bom,beijos,chica

    ResponderEliminar
  7. Solo queria decirte amiga Janita...Que hace muy poco que nos conocemos pero que te admiro y te respeto.
    Deseo para ti y los tuyos que nuestro Dios en estas fiestas os colme la vida de felicidad...Muchos besitos

    ResponderEliminar
  8. Querida amiga Janita!
    Fico muito feliz de vela aqui na nossa companhia novamente. Eu não gosto de dar palpites, nem forçar a barra a ninguém, mas vou-lhe pedir faça uma postagem de semana a semana, de quinze em quinze dias,de mês a mês,faça quando poder, sem dia nem hora marcada,
    Ainda assim digo cada pessoa é que sabe da sua vida.Por aquilo que vejo aqui toda a gente gosta de de si.
    Eu também acho que aqui quem semeia carinho colhe esse carinho de volta.
    Ainda nos iremos falar antes do Natal, mas se não for o caso, desejo também um bom Natal para si
    e família,receba as prendas que mais desejar,e que o novo ano que ai vem lhe traga, muita saúde e muito dinheiro também.

    Um beijinho grande,
    José.

    ResponderEliminar
  9. Te dejo mis mejores deseos para que te acompañen en estos días de benitos sentimientos de felicidad y paz navideña. Son extensibles mis felicitaciones para tus familiares y seres queridos.
    !FELIZ NAVIDAD!
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga Janita!
    Que alegria tão natalícia me traz o seu regresso! Que bom voltar a poder ler as suas mensagens, sempre tão oportunas, sentidas e profundas, verdadeiros temas de meditação para quem as lê - este post é bem o exemplo do que acabo de escrever!
    Pela minha parte, junto à manifestação dessa alegria o agradecimento pelos votos expressos retribuindo os mesmos com carinho e amizade.
    Beijinho e... até já!

    ResponderEliminar
  11. Vou ser um pouco extenso. Faço árvora, monto presépio e entrego prendas. O pai de natal é decorativo. Deixo-lhe um texto. Este:

    "Viviam José e Maria num lugarejo chamado Nazaré, terra de pouco e de poucos, na região de Galileia, em casa igual a quase todas, como um cubo torto feito de tijolos e barro, pobre entre pobres. Invenções de arte arquitectónica, nenhumas, apenas a banalidade uniforme de um modelo incansavelmente repetido. Com o propósito de poupar alguma coisa nos materiais, tinham-na construído na encosta da colina, apoiada ao declive, escavado pelo lado de dentro, deste modo se criando uma parede completa, a fundeira, com a vantagem adicional de ficar facilitado o acesso à açoteia que formava o tecto. Já sabemos ser José carpinteiro de ofício, regularmente hábil no mester, porém sem talento para perfeições sempre que lhe encomendem obra de mais finura.
    Estas insuficiências não deveriam escandalizar os impacientes, pois o tempo e a experiência, cada um com seu vagar, ainda não são bastantes para acrescentar, ao ponto de dar-se por isso no trabalho de todos os dias, o saber oficinal e a sensibilidade estética de um homem que mal passou dos vinte anos e vive em terra de tão escassos recursos e ainda menores necessidades.
    Contudo, não se devendo medir os méritos dos homens apenas pela bitola das suas competências profissionais, convém que, apesar da sua pouca idade, é este José do mais piedoso e justo que em Nazaré se pode encontrar, exacto na sinagoga, pontual no cumprimento dos deveres, e não tendo sido a sua fortuna tanta que o tivesse dotado Deus duma facúndia capaz de o distinguir dos mortais comuns, sabe discorrer com propriedade e comentar com acerto, mormente se vem a propósito introduzir no discurso alguma imagem ou metáfora relacionadas com o seu ofício, por exemplo, a carpintaria do universo."

    O Evangelho segundo Jesus Cristo, Caminho, 5ª edição, pg. 29 e 30.

    (gostava que comentasse o "... Meu Navegar"

    ResponderEliminar
  12. Mi amiga Janita, intento hacer mi promesa
    Le deseo una santa Navidad, serenidad y paz cada día.
    La quiere con ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderEliminar
  13. Até que enfim que levo nas orelhas (que saudade...)

    Começo por agradecer todos os seus votos e desejar-lhe, no mínimo, tudo de bom para o futuro e uma Quadra Natalícia muito feliz. Quando anunciou a sua despedida da blogosfera não me apressei a manifestar pesar, nem a despedir-me nem a tentar demovê-la porque, a minha intuição, dizia-me que iria voltar.

    Conheço blogues especificamente dedicados a contos, ao ambiente, à medicina, etc.. Entre estes, seleccionei os que mais gostava e, raramente, vejo os outros. Acho que esta atitude nada tem a ver com questões de democracia.

    O próprio Rogério, no primeiro comentário, também diz que segue outros blogues, só que não os comenta.

    Por acaso até sou um daqueles dinossauros que quando me engano, faço asneira, ou vejo que levianamente ofendi alguém, peço perdão. No caso do Rogério não pratiquei nenhum destes “pecados” nem pedi perdão. Ele apresentou um argumento e eu concordei com ele.

    Passando ao capítulo da graxa, deixe-me dizer que ressalta do seu blogue e dos seus comentários que é uma pessoa muito inteligente e culta. Por isso não abandone a blogosfera e dedique-se menos à poesia (mau, já escrevi melhor). Tenha pena deste indígena que não aprecia o género, não percebe nada dele e que tem 98% de seguidores poetas.
    *Para amenizar esta falha grave, devo dizer em minha defesa que também nunca me considerei perfeito perante os meus leitores e amigos... :)

    Com o Jiang piànzi é que me desarmou...

    Gostei muito de conversar consigo e...até à próxima.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  14. Olá, Janita!

    Parece-me que estará para breve o retorno, já que se percebe que não conseguirá dizer adeus de vez...E como ainda não devolveu a casa ao senhorio ... até não dará muito trabalho instalar-se de novo. Olhe, faça a vontade ao corpo, se é isso que ele lhe pede...
    Obrigado pelos votos de Natal, que retribuo com muito gosto: Feliz Natal, com tudo de bom para si e os seus.

    beijinhos.
    Vitor
    http://vitorchuvashortstories.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  15. Lindíssima tua mensagem,Janita! Agradeço o carinho e desejo um Natal lindo e feliz! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  16. janita querida,
    comecei um novo blog,pois não ecrevo mais o a alma e a rosa,estou escrevendo o mundo entre aspas.
    más o meu carinho com a sua pessoa e com os seus escritos continua,espero continuar com o teu.
    abraços e um natal de luz.

    ResponderEliminar
  17. Querida Janita!

    Vim desejar-te boa noite e já me ri aqui com alguns dos comentadores :)

    Se não voltares antes em pleno, voltarás no Novo Ano, tenho a certeza!

    Amiga, tenho novidades, mando-tas por e.mail mais logo, agora já é tarde demais.
    Nada de muito diferente, ligeiramente melhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Janita: Natal é a festa da família, mas sempre disse que natal devia ser todos os dias, mas como isso não acontece festejamos o natal uma vez por ano. Desejo a ti e família um feliz e Santo <Natal. Depois da minha ausencia durante duas semanas que foram para mim cheias de emoção e alegria estou de voltar para ficar.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  19. Aqui do distante sul do Brasil, faço chegar a voce meus desejossinceros de um FELIZ NATAL e um 2011 repleto de dádivas do Grande Arquiteto do Universo

    ResponderEliminar
  20. Amiga passei para desejar a si e a toda a sua família e amigos, um Feliz Natal, repleto de alegria, saúde, paz e amor.

    “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (desconhecido)

    Que a Luz e o Espírito de Amor do Natal, consigam prevalecer nos nossos corações ao longo de todos os dias do ano que está a chegar, para seja sempre Natal.

    Beijinhos
    Maria e familia

    ResponderEliminar
  21. Amiga Janita,

    Que tenha umas Festas Felizes, um Pai Natal generoso e um 2011 cheio de sucessos pessoais e profissionais.

    Bjs.

    Fernando Freitas

    ResponderEliminar
  22. Gracias por tu visita y tus palabras.
    Te esperamos en el 2011 que ya esta aqui.
    Que tengas unas felices Fiestas y un muy prospero Año 2011.

    ResponderEliminar
  23. Olá, Janita, boa noite!
    Já é tarde mas, pedido seu é uma ordem: como já deve ter percebido, sou um aprendiz no wordpress e, por isso, ainda domino pouco os recursos disponíveis. Não sei ainda se é possível alterar o tipo de letra - penso que isso depende do modelo escolhido. Assim, o melhor que consegui, por agora, foi colocar o texto em "bold", espeo que ajude!
    Já agora, uma sugestão: sempre que tiver dificuldade em ler textos por tamanho reduzido dos caracteres, pode aumentá-lo, no seu monitor, pressionando Ctrl+ ao mesmo tempo (para diminuir será Ctrl-) - experimente!
    Beijinho e votos renovados de Feliz Natal, grato pela sua visita e comentário, amiga.

    ResponderEliminar
  24. Uma grande beijoca, Janita, e um feliz Natal!

    ResponderEliminar
  25. Querida amiga Janita!

    Feliz Natal nas palavras da minha amiga querida, Maria José Areal.

    Este Natal …

    Um tempo,

    Um espaço,

    O abraço.

    É o Natal de sempre

    Igual a outros Natais de outros tempos,

    Igual a si mesmo na manifestação,

    Na celebração,

    No acontecimento.

    Todo o enfoque que lhe damos,

    Tudo que o envolve amarra e ata

    São proveito e proventos

    De manifestações acordadas,

    Temperadas e outorgadas

    Pelos tempos instalados,

    Presentes no desassossego

    Das nossas vontades,

    Ausentes na luz da madrugada

    E na lonjura do brilho da safira.

    O Natal será sempre

    Um Tempo,

    Um Espaço,

    Uma época,

    De sementeira de amor,

    De enxugar a dor

    No grito gritado,

    No dardo lançado,

    Na meta traçada,

    Na mão amarrada

    Ao cais da esperança.

    O Natal deste tempo

    Será sempre e quando

    O Homem estiver disponível

    Na leira do seu coração.

    Natal de 2010

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Janita, amiga!

    Volto, desculpa, mas sei que estive cá ontem e hoje não vejo cá o meu comentário.
    Será que errei???

    Dizia ontem que podia aumentar o tamanho da letra... já está!
    Obrigada pelo alerta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Querida amiga Janita!

    Obrigada minha boa amiga pelas doces palavras que me deixaste lá na casa. És um amor e eu sempre soube disso, desde o dia que aqui mesmo te descobri.
    Gosto de ti assim franca, doce, preocupada com os outros, consciente e ciente do que te rodeia e sobretudo da forma como te exprimes e sabes ser amiga de verdade.

    Tens para além de tudo, ainda o condão de perceberes os sentimentos que estão por detrás das palavras.
    Tento disfarçar o mais possível, devia estar habituada, mas custa tanto não ter o Pedro nesta época que nem árvore, nem um simples enfeite de Natal fiz, acreditas???
    Digo-me todos os dias "hoje vou fazer", mas não fiz ainda nada.

    A minha saúde está em "stand by"...
    mas não é preocupante.
    Espero respostas e não me sinto mal.

    Obrigada por todo o teu cuidado e carinho.
    Não te mereço amiga.

    Beijinhos de todos nós.
    O Pedro e o José estão óptimos.
    O Pedro passará o Natal em casa dele. Terá 3 dias de folga.
    Ele vive no mesmo prédio que a companheira, mas em diferentes andares :)
    Vamos ver no que dá, mas ele não ficará só, a Fátima trata muito bem dele..eu sei e fico mais descansada.

    Agora vou dormir.
    Boa noite amiga querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. que sejas feliz, o máximo possível.

    ResponderEliminar
  29. Olá, Janita!

    Obrigado pela visita ao Ti João, e pelas simpáticas palavras deixadas.
    É verdade, nem só o Ti João era pessoa de grandes paixões.Hoje existem outras, tal como esta engenhoca bem engendrada que é o computador, que tem nele o condão de causar tanta ou mais dependência que uma boa pinga... e igualmente não isento de malefícios se para aqui trouxermos a cama... como ele então fazia.

    E hoje, por aqui me quedo. Desejo-lhe um Feliz Natal, com tudo o que sonhe e ambicione; Boas Festas!

    Beijinhos.
    Vitor

    ResponderEliminar
  30. HOLA DULCE JANITA: MIS SINCEROS AUGURIOS DE FELIDAD PARA TI Y LOS TUYOS EN ESTAS FIESTAS TAN TRADICIONALES.-
    QUE TENGAS UN AÑO 2011 LLENO DE HERMOSAS ENTREGAS Y QUE TU ALMA BRILLE POR SIEMPRE.-
    UN GRAN BESO.-

    ResponderEliminar
  31. Festas Felizes para si e todos os seus Janita.
    Demorei um bocadinho a chegar aqui, mas o que importa é que cheguei. Enviarei o seu livro, depois das festas, se não se importar, já que nesta altura os correios normalmente têm grandes atrasos.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  32. Beijo na alma!
    ★ ┊ ★ ┊┊   ★ ┊  ★ ┊    
    ┊ ☆ ☆┊ ┊ ★┊  ★ ┊  ★┊ ★ ┊ ★ ┊ ┊ ☆  ☆┊  ★┊ ☆ ☆ 
    ☆┊   ☆  ★ ┊ ★ ┊┊ ☆ ┊ ┊ ☆  ☆┊ ★┊★┊ ★ ☆┊ ☆ ★ ┊ ★ ┊ ☆
    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  33. Olá querida amiga Janita!
    Estou passando aqui para lhe agradecer, por ter estado comigo ao longo deste ano, e também pelos magníficos comentários que fez no meu blog, espero continuar a merecer o sua atenção e o seu carinho.
    Desejo para si e toda a sua família um Feliz Natal, e um ano novo das coisas melhores do mundo
    principalmente com muita saúde, e muito amor.

    Mando aqui este poema,de uma moça mais ou menos das nossas idades, espero que goste.

    Prendas

    São olhos que brilham num porto seguro
    são mãos de alvorada rezando no luar
    são almas mais níveis que a espuma do mar
    beijando a magia do sonho mais puro.

    São doce esperança que aviva o futuro
    são castas essências no seio do lar
    são luz e vitória da glória solar
    doirando a muldura por onde figura

    E nessa grandeza que trazem em si
    o Deus das alturas contente sorri
    deixando cair natalícios afectos

    O céu deu-me estrelas estou de mãos cheias
    sentindo correr o meu sangue nas veias
    das prendas mais lindas que são os meus netos

    De Glória Marreiros

    Um beijinho enorme para si
    com o meu carinho,
    José.

    ResponderEliminar
  34. Querida Janita, continuo com o mesmo dilema de não conseguir comentar em alguns blogs. Vamos a ver se este fica. Passei querida amiga para lhe desejar um Natal muito feliz com muita saúde, paz e muito amor junto de seus entes queridos. Beijos cm carinho.

    ResponderEliminar
  35. Como no tengo dinero…Ni ganas de casi na
    Te regalo este versito
    Para que esta Navidad
    Tú hogar sea tú cielo
    Y tú la estrella...Que brille más.
    Besitos.
    ***
    Este día que ya empieza
    Os felicito y os deseo paz
    Este precioso y lindo día
    El Señor con vosotros estará
    ****
    Lo más lindo es que cada año
    Celebramos con fervor
    El nacimiento de Jesús
    Desde la fe y el amor

    No te desanimes con los obstáculos
    Mira hacia delante y triunfarás
    Porque eres una buena mujer
    Y Jesús te ayudara
    ****
    Cuando estés triste nunca te olvides
    De este amigo que te apoyará
    En las buenas y en las malas
    Y nunca te dejará.
    ****
    Qué lindo cuando una persona
    Siempre está junto a Dios
    No te olvides de él Janita
    Y siempre serás mejor.
    ****
    Siente junto a ti mi apoyo
    Vamos unidos hasta el final
    Que Dios bendiga os guarde
    Y colme vuestros hogares
    De Paz...Amor…Y su Luz angelical
    ****
    José

    ResponderEliminar
  36. Amiga Janita venho retribuir os teus votos de boas festas, e, desejo de coração que tudo na tua vida seja como desejas. Mas confesso que essa da humildade eu não entendi lá muito bem, cada um de nós tem a sua maneira de ser, e, de gostar dos amigos a minha tu já vistes como é. Não sei ser de outra maneira, mas confesso que sou frontal não consigo fingir ó gosto ó não gosto, e, quando gosto é para toda a vida, jamais deixarei um amigo/a pelo caminho. E penso que não vai ser este o caso.
    Que tenhas um natal cheio de tudo o que necessites junto do carinho dos teus.
    Beijinhos de luz e muita paz

    ResponderEliminar
  37. _☆
    ________☆☆
    _______☆.*.☆
    ______☆•*.*`•☆
    _____☆¸.•**`•..☆
    ____☆.•**•**•**•☆
    ___☆¸.•**•.**¸.•**•☆
    __☆¸.•*¨*•.**¸.•**`•.☆
    _☆•*¨*•.•.•**•...•*¨*•...
    ☆¸.•*¨*`•*☆☆•¸.•**`•.☆
    _______ ☆☆
    ☆¸.•*¨*•*.☆☆¸.•**`•.☆™

    beijinho

    José

    ResponderEliminar
  38. Bom dia alegria :) Janita!
    Estou novamente com "gripe" ... estamos todos, mesmo o Pedro e até o nosso gato :) mas logo há-de passar!

    Amiga, como estás?
    Estamos quase a entrar no Novo Ano...
    quero estar pertinho de ti todo o tempo porque tu és uma das que não prescindo...tu és especial!!!

    Beijos e abraços ... sem contágio possível :) neste dia de sol lindo mas de um frio de rachar... Está tudo branco e o José foi às fotos :)))
    Com muita ternura e amizade sincera, a tua (e)ternamente amiga,

    ResponderEliminar
  39. Querida Janita!

    Amiga minha, não sei nada de ti :(
    Ou pouco, pronto!

    Queria muito dar-te um forte abraço antes que termine este ano.
    Sabes que não foi há muito tempo que nos conhecemos, mas o que nos une é forte e ficará para sempre.

    Conheci este ano na Blogosfera, algumas pessoas fastásticas. Foi o meu melhor ano nesse aspecto, apesar de algumas desilusões que quase me levaram a desistir.
    Tu sabes mais ou menos de tudo.
    De todas as pessoas que conheci e de quem gosto mesmo muito, uma és tu.
    Não to digo da boca para fora, tu sabes disso.
    Sei e sinto que seremos sempre amigas.
    Conto contigo em 2011.
    Juntas correremos as estradas e escolheremos os caminhos certos para sermos felizes.

    Bom Ano Novo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  40. Olá, Janita!

    Que entre no novo ano com o pé direito, como costuma dizer-se, e que volte às lides aqui nesta grande praça da prosa e da poesia.

    Feliz Novo Ano!
    beijinhos.
    Vitor

    ResponderEliminar
  41. Minha Muito Querida Amiga Janita,
    Como sabe tenho andado muito atribulado e cheio de trabalhos o que para a minha provecta idade é um grave problema...Rsrsrsrsrsrsrs
    Mas não podia deixar de visitá-la para lhe desejar Festas Felizes e as maiores Felicidades para 2011.
    Beijinhos muito amigos.

    ResponderEliminar
  42. Oii Janita !! Obrigada pelo comentário!! Realmente a fase do namoro é fogoo !!!!!!!!! Obrigada por ter me seguido, já estou te seguindo! E o seu Blog é bemm legal !!! Beijos
    Lu.

    ResponderEliminar
  43. O importante é que a nossa emoção sobreviva neste Ano Novo que se aproxima. Beijo

    ResponderEliminar
  44. 2011 está já aí, à espreita pelo cantinho desta sua Janela e eu, amiga querida, não posso mais que desejar-lhe o melhor para si e todos os seus!
    Agradeço suas palavras e amizade, na esperança que perdure e que, ainda que virtualmente, possámos continuar a partilhar estes momentos de enriquecimento mútuo.
    Beijinho! Volte sempre!

    ResponderEliminar
  45. OLÁ JANITA !

    És uma querida amiga e não me esqueci de ti, mas tenho andado com a vida um bocado atrapalhada e com muita falta de tempo. Nem tenho feito trabalhos nenhuns, por isso não tenho postado, e quase que não tenho vindo ao computador.
    Tenho esperança que tudo acalme e que o próximo ano me traga uma vida mais tranquila.

    Agora venho agradecer-te o teu cuidado em saberes de mim e desejar-te

    FELIZ ANO DE 2011

    Beijs.HELENA

    ResponderEliminar
  46. Querida amiga Janita!
    A sua companhia foi uma das coisas boas que me aconteceu na vida,e ao longo deste ano, porque a Janita, além de ser uma pessoa bastante culta, é um ser humano maravilhoso, de quem eu tenho um enorme prazer de ser amigo, obrigada por ser quem é,
    e pode ter a certeza que para o próximo ano estaremos juntos novamente, eu acho que já nem poderia passar sem a sua presença.
    Notei um bocadinho de tristeza no seu comentário, mas as festas são sempre assim, depois de uma casa cheia todos se vão, e fica o silencio,e às vezes o silencio é bom companheiro outras não.

    Se tiver tempo virei aqui brindar consigo a entrada do novo ano,que espero bem que seja melhor que este.
    Desejo um feliz ano novo, com muita saúde, muita alegria,e muito amor também.

    beijinho grande para si,
    José.

    ResponderEliminar
  47. Vim tw desejar um lindo e feliz ano novo e que em 2011 nos encontremos sempre!

    Melhoras pra gripe!!! Beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  48. Hola Janita, mira no me lo tomes en cuenta pero me puse a escribir un poemita para enviaros y por más que me esforcé solo me salió esta tontada..jaja...Bueno lo importante es el detalle...Besitos,
    ¡!!Feliz año…2.011!!!
    ……….
    Vuestro amigo José.
    Os quiere felicitar.
    Y desearos que el año.
    ……….
    Que pronto estará al llegar,
    os depare muchos bienes.
    ……….
    Y riquezas a raudal,
    pero lo más importante.
    ……….
    Lo que vale de verdad,
    el cariño y el amor.
    ……….
    De vuestros seres queridos.
    Os lo tendréis que ganar.

    !! Con paciencia y voluntad !!
    ……….
    Porque… Amor con amor se paga
    y ellos siempre os tendrán
    ……….
    Como un divino tesoro.
    !! Que jamás olvidaran !!
    ……
    José

    ResponderEliminar
  49. Hola Janita, mira no me lo tomes en cuenta pero me puse a escribir un poemita para enviaros y por más que me esforcé solo me salió esta tontada..jaja...Bueno lo importante es el detalle...Besitos,
    ¡!!Feliz año…2.011!!!
    ……….
    Vuestro amigo José.
    Os quiere felicitar.
    Y desearos que el año.
    ……….
    Que pronto estará al llegar,
    os depare muchos bienes.
    ……….
    Y riquezas a raudal,
    pero lo más importante.
    ……….
    Lo que vale de verdad,
    el cariño y el amor.
    ……….
    De vuestros seres queridos.
    Os lo tendréis que ganar.

    !! Con paciencia y voluntad !!
    ……….
    Porque… Amor con amor se paga
    y ellos siempre os tendrán
    ……….
    Como un divino tesoro.
    !! Que jamás olvidaran !!
    ……
    José

    ResponderEliminar
  50. Que o novo ano chegue, bem carregado, de muita saúde, muita paz,e muito amor em teu coração, que o perdão se faça sempre presente em cada coração. Que todos nós saibamos reconhecer os erros e saibamos emendar, desculpas eu costumo dizer não se deviam pedir, era sinal de que ninguém precisava delas. Mas como o ser humano é cheio de imperfeições todos temos de as pedir, e, eu aqui mais uma vez as venho pedir, pois é sinal de que estou constantemente a errar. Espero que durante 2011 não tenha de repetir os mesmos erros, e, de ser uma pessoa mais compreensiva, mais tolerante, saber lidar melhor com a sensibilidade dos amigos/as, e, não tenha de cometer erros. Mas como burro velho já custa a aprender, eu penso que não vou progredir muito, espero sim estar mais presente de quem estiver ausente, que 2011 seja esse ano feliz de onde tanta coisa esperamos dele. Para ti amiga, as minhas desculpas por não ter sido o que esperavas de mim, mas te confesso sou genuína e tenho o coração mais para o lado da boca, digo mas depois já é tarde para as apanhar. Beijinhos de luz e muita paz para ti, e tua maravilhosa família.

    ResponderEliminar