Nunca pensei tornar público este vídeo que fiz no programa movie maker, há três anos atrás, para oferecer ao meu neto, João Pedro, no dia em ele completou 10 anos.
Isto, que se vê em poucos minutos, deu-me uma enorme trabalheira, que demorou horas e horas, pois tive que recolher as fotos que demonstrassem as fases do seu crescimento, até à data, digitalizá-las e, de seguida, proceder segundo as informações que me haviam dado acerca do "assunto".
Após muita canseira, copiei-o para um CD e no dia 08 de Dezembro de 2009, lá estava eu, feliz da vida, como se tivesse descoberto a pólvora em tempo de guerra, com esta preciosidade!
Qual foi o meu desapontamento quando constatei que, afinal, a reacção do catraio não foi a de júbilo, que eu esperava. Felizmente, havia outra prenda que há muito eu lhe tinha prometido: o seu primeiro telemóvel. Esse sim, teve a recepção calorosa e entusiasmada de quem recebe algo há muito esperado.
Tenho esperança que um dia, daqui a muitos anos, ele reaja a este vídeo, com a mesma alegria que reagiu ao receber o telemóvel. :)
Entretanto, resolvi partilhá-lo convosco, na esperança que compreendam a razão da minha frustração!!:)
É que para além do tempo que dispendi a fazê-lo, há aqui um amor que não existem palavras que o possam descrever.
Ah...a canção dos Adiafa "As Meninas da Ribeira do Sado" era a que o João gostava muito de ouvir quando era pequeno...:)
O meu desejo de um bom fim-de-semana para todos.
Beijinhos.