sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Finalmente Chegou A Minha Vez...

FÉRIAS...

Oh, cruel dilema! Que fazer até dia 02 de Setembro? Bronzear-me  a tomar banhos de mar e sol, pelas praias aqui da zona?



Deliciar-me na quietude do campo, na companhia de um bom livro e tentando ganhar novas forças e ânimo, na contemplação da beleza ímpar, com que a Mãe Natureza nos presenteou?

 
Ou ficarei a maior parte do tempo no interior da minha alegre casinha, pondo ordem na desordem que se foi gerando ao longo destes meses, de trabalho profissional e bloguice?
 
 
Jardinar também está nos meus planos, assim a vontade não me esmoreça. :) 
 
 
Acho que o melhor é andar ao sabor do acaso e da vontade do momento, Afinal, só faço férias uma vez por ano! Como desta vez não elaborei um plano, creio que me assiste o direito de, no mínimo, fazer o que me der na real gana, não acham? :)
 
E para que tudo fique perfeito, apenas me falta "A Lover..." Ei-lo!
 
 
                                                            Hummm...
                                                                          Com algumas reservas, já que na canção há uma      outra intenção.

            Claro que não deixarei de aparecer por aqui. ;)
Fiquem bem!
 
******************************

17 comentários:

  1. Atempadamente, reflectiste e emendaste. Porque no 'lover' da canção há outra coisa que ... não sei não ;)

    Aproveita as férias da melhor forma possível.
    Não uses relógio. Horários para refeições? Regula-te pelo biológico.

    Diverte-te, passeia, faz o que te apetecer.
    E se quiseres comer uns 'jakinzinhos' ... aparece.
    Mas trás um queijo dos bons.
    :)

    Beijoca grande querida amiga.

    ResponderEliminar
  2. rssss.... Gostei de ler e desejo que tenhas as férias melhores, do jeitinho que for acontecendo, tá? Boas férias com tudo que desejares! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Então boas férias, com tudo a que tens direito! E sim, ao sabor do momento é como sabe realmente melhor... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar

  4. As férias são para se ir desfrutando...
    E sempre podes ir fazendo um pouco de cada coisa, principalmente aquelas coisas que mais prazer te dão.

    Beijinhos...
    (em contagem decrescente!)
    (^^)

    ResponderEliminar
  5. Aproveita cada segundo e vive-as como sentires vontade com tudo a que tens direito!

    Eu seria a praia todos os dias, no campo vivo eu, jardinagem e a casa está mais ou menos, pois não sou capaz de deixar essas tarefas para vir à net, estou em casa, mas net é mesmo só à noite.

    Boas férias Janita

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  6. Férias deveriam ser, preferivelmente, fora de casa!!!
    Fiquei por aqui este ano e estou a ficar pelos cabelos! : ) Falta de hábito mas um hábito que não quero adquirir.
    Boas férias... fazendo o que te der na real gana, Janita! : )

    ResponderEliminar
  7. Olá, Janita!

    "Que grande dilema tu tens pela frente..." Mas percebo tão bem o que queres dizer com a tua resposta ao meu comentário:Pois, também eu queria; mesmo que fosse para dormir no chão e com frio numa tenda montada à beira do mar lá na Costa da Caparica - como então aconteceu.

    Já eu não me posso queixar. Nos próximos dias já tenho programa: ir passear o joelho até à clínica de fisioterapia, a ver se ficamos mais amigos...

    Campo ou praia, ou o que a imaginação te ditar, que te saibam bem os dias de férias.

    Beijinhos amigos; fica bem.
    Vitor

    ResponderEliminar
  8. Susana Miranda10 agosto, 2013 14:10



    Aproveita as férias para relaxar e descansar de certeza que vão ser excelentes.
    Usufrui cada momento…diverte-te!

    Beijinhos e um sorriso
    Susana

    ResponderEliminar
  9. Janita, Querida

    As Férias são um bem necessário num mal que nos atormenta.
    Que sejam com a liberdade do momento, te guie e realizes no correr do tempo; porque ele passa sem (quase) se ver ou notar.
    Retempera a Alma.


    Beijos


    SOL

    ResponderEliminar
  10. Olá Janita,

    Todas as opções de férias que aqui indicaste são boas, retempedouras (cada uma à sua maneira...) e por isso entendo quão difícil é a escolha. Se fosse a ti aproveitava para fazer um pouquinho de cada uma mas sempre atendendo, como bem o dizes, ao que te der na real gana. Afinal as férias, esse bem tão precioso que cada vez "encurta" mais é mesmo para isso, para relaxarmos, para pôr de lado o stress (se for possível, é claro...) e pelo menos uma vez no ano fazermos aquilo que quisermos, ou até não fazermos nada...

    Boa escolha a de Leonard Cohen.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. As férias, sejam elas passadas onde forem, devem quebrar a rotina e acima de tudo devem ser momentos de relaxe.
    Que assim seja e as aproveites o melhor possível.

    ResponderEliminar
  12. Fazer o que te der na real gana! Eu voto nesta!
    Boas férias!

    Beijinhos e sorrisos!

    §-não te esqueças de continuar a jogar no €uromilhões! ;))

    ResponderEliminar
  13. Tenha umas excelentes e merecidas férias, Janita!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Olá Janita,

    Descansa, tem umas boas férias mas não te esqueças de nós!

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  15. Tudo pelo melhor

    e o melhor por vezes é não ter plano de férias

    ResponderEliminar
  16. Minha querida

    E como é bom ir ao sabor do vento e sem hora marcada para tudo.
    Boas férias.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  17. Olá de novo!

    É só para dizer que...destas imagens até gosto! :)

    Abraço grande e não te zangues, estou a brincar!

    ResponderEliminar