sexta-feira, 27 de junho de 2014

Para o Amigo Pedro Coimbra....



...QUE HOJE ESTÁ DE PARABÉNS PELA CELEBRAÇÃO DO SEU QUINQUAGÉSIMO ANIVERSÁRIO!...  

DESEJO QUE LHE AGRADE ESTE DELICIOSO VÍDEO, PEDRO,
 QUE SÓ IRÁ VER OU REVER, LÁ PARA MEADOS DE JULHO.
ALTURA EM QUE REGRESSARÁ DAS MERECIDAS FÉRIAS QUE ESTÁ A DESFRUTAR NA COMPANHIA DAS SUAS TRÊS PRINCESAS!



"DEVANEIOS A ORIENTE" É UM BLOG ONDE, NA OPINIÃO DO SEU SIMPÁTICO ADMINISTRADOR,  SE CULTIVA UM SAUDÁVEL DESRESPEITO.


NA VERDADE, ÀS SEGUNDAS E SEXTAS-FEIRAS HÁ PALHAÇADA, NO DIZER DO PRÓPRIO, ONDE PREDOMINAM AS ANEDOTAS E TEXTOS DIVERTIDÍSSIMOS, SOBRE ALENTEJANOS E NÃO SÓ!:)
ESTE É UM BLOG QUE NOS FAZ BEM AO ESPÍRITO E NOS ALIVIA DO STRESS.... DE TERÇA A QUINTA-FEIRA SÃO ABORDADOS ASSUNTOS  DA ACTUALIDADE, TANTO DE PORTUGAL DE ONDE É NATURAL COMO DE MACAU, CIDADE ONDE RESIDE.

FEITO O PERFIL, RESUMIDO, DESTE BELO E ACOLHEDOR ESPAÇO, RESTA-ME DESEJAR AO AMIGO JOÃO PEDRO COIMBRA MUITOS PARABÉNS E QUE ESTE DIA SE REPITA POR LONGOS E  FELIZES ANOS.

                                                                 BEIJINHOS!

 

(Nota: agradeço ao meu amigo Edgar Neves o envio deste vídeo, por email. Para que saibamos viver a juventude...interior! )

26 comentários:

  1. Muitos parabéns, Pedro.
    Obrigada Janita por nos fazer lembrar.
    Bjos : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Catarina!

      Este, é um dia que nunca esquecerei! Faz hoje dois anos dei entrada no Hospital com uma forte dor no peito e já de lá não saí. Fui directa para os cuidados intensivos do Serviço de Cardiologia e só vim embora dez dias mais tarde, após ter sido submetida a uma angioplastia...
      De qualquer modo nesse dia, de manhã, enviei os parabéns ao nosso Amigo Pedro. Se tivesse deixado para de tarde já o não poderia ter feito.

      Por outros motivos, que não vêm ao caso, já tinha guardado este dia na memória!
      Eu é que te agradeço, Catarina.

      Beijinhos!:)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Gracias, Disan Amigo.

      Te deseo el mismo.

      Un fuerte abrazo!

      Eliminar
  3. Junto-me a ti nesse Grande Abraço de Parabéns, Janita ! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Rui!
      Por esta altura o nosso Amigo anda sempre a curtir as suas férias. Quem sabe ele não aparece por cá?

      Um beijinho, Rui!:)

      Eliminar

  4. Que bela homenagem Janita! O Pedro merece!!

    Um abraço enorme de Parabéns para ele... e um cesto cheio de beijos e saudades para ti!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sua marota!

      Arranjaste uns afazeres que te tiram todo o tempo livre. Olha que sentimos muito a tua falta....

      Claro, que o Pedro merece...merecemos todos!:))

      Obrigada, minha querida, por esse cesto tão amoroso. Vou despejá-lo e enviar de volta, acrescentando um belo ramo de flores silvestres!

      Um grande e saudoso beijinho!

      Eliminar
  5. Um Grande Abraço Pedro de Parabéns !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ricardo!

      Desculpa a minha ausência lá do teu espaço, mas o tempo não tem dado para visitar todos os amigos, como eu gostaria.

      O nosso amigo Pedro, vai agradecer os teus Parabéns e o abraço, quando voltar.

      Até lá, fica com um abraço meu!

      Eliminar
    2. Janita, as pessoas amigas visitam-me quando podem e quando querem. Não há exigências. Serás sempre bem recebida como é meu apanágio !
      Beijinho

      Eliminar
    3. Agradeço a tua compreensão, Ricardo.

      Beijinho!
      .

      Eliminar
  6. Olá, Janita!

    Pois é; não adianta...!

    E os meus parabéns ao Pedro, que espero não ter ficado assustado depois do que viu...

    Beijinhos amigos e bom fim de semana.
    Vitor

    ResponderEliminar
  7. Olá, Vitor!

    O Pedro diverte-se muito com este tipo de situações insólitas, mas acho que ainda não viu o vídeo. Pelo menos aqui! Ele, o Pedro, está de férias e não creio que ande pela blogosfera.

    Fiquei muito contente por teres visto o filmezito, acho que os outros amigos não viram...digo eu!
    Realmente, não adianta tentar reformular o que a natureza e o tempo já degradaram!!:) Nada como aceitar e saber envelhecer e manter a juventude de espírito.
    Mas lá que soltei umas boas gargalhadas e me arrepiei toda, lá isso foi!

    Beijinhos, Vitor, obrigada e bom fim de semana, também para ti.

    Janita

    ResponderEliminar
  8. Si tus sentimientos ese amigo de ellos se ha apoderado ,bueno debe de ser, y lo mejor unirnos a tus felicitación hacia él .

    Saludos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola, José!

      Este amigo se ha apoderado de un sentimiento mío que es muy precioso entre las personas que se conocen en la blogosfera...la amistad.

      El mismo que tú te has apoderado.

      Gracias por tus felicitaciones hacia un amigo mío.

      Te mando un abrazo, José.

      Eliminar
  9. Minha querida

    Estou voltando e quero agradecer o apoio e carinho que me ajuda a continuar.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Amiga.

      Desejo que esta tua ausência não se tenha prendido com motivos de saúde.
      Sabes o quanto te estimamos e sentimos a tua falta e da tua bela poesia.

      Um grande beijinho e vem sempre que possas. Contamos contigo!

      Eliminar
  10. Parabéns ao Pedro Coimbra, que isto de meio século tem que se lhe diga! :)

    E uma beijoca para ambos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, Teté!
      Meio século de existência não é brincadeira nenhuma!!:)
      Mas o Pedro Coimbra é homem rijo e está ali para aguentar outros tantos!

      Uma grande beijoca e o meu agradecimento.

      ( Como sabes o Pedro meteu férias e anda p'la Europa! )

      Eliminar
  11. Já tinha comentado este post mas parece que desapareceu :)

    Mais outro amigo a merecer o teu carinho.
    Bem-hajas por ser quem és minha amiga.

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. E agora fiquei com um nó na garganta.
    Nestas andanças da blogosfera descobrimos pessoas que, mesmo que nunca venhamos a conhecer pessoalmente, nos marcam profundamente.
    Bem haja por tão bonito gesto, Janita.
    Um grande beijinho para si desde novo cinquentão

    ResponderEliminar
  13. Outro para si, Pedro!
    Desta cinquentona + dez!!

    :)) Haja saúde e boa disposição!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Justa homenagem, Janita.

    Beijinho para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei bem o que escrever, Ricardo!

      A vida, por vezes, traz-nos surpresas muito agradáveis. Vê-lo aqui é uma delas!
      Muito obrigada.

      Um beijinho para si e suas princesas.

      PS. Fiquei tão emocionada que me ia esquecendo de corroborar o merecimento desta singela homenagem ao nosso amigo Pedro!:)

      Eliminar