Acabei de recordar o sorriso que deveria fazer parte do nosso adn. Cenas da vida real. A jovem que levou com a bola será sportinguista, para tamanho castigo. Beijinhos, Janita.
Nunca deixes de sorrir, António! Que ao menos isso ninguém te consiga tirar. Lê AQUI esta minha adaptação a poemas de Eugénio de Andrade, logo nos primórdios dos meus tempos na blogosfera, e verás onde quero chegar. A nossa vontade, naquilo que a nós respeita, tem de ser soberana.
Desculpa, não copiei bem o link. Obrigar-te a ler tudo até chegar ode quero, é um 'castigo' que ninguém merece. :))) É AQUI que tens de clicar, António.
Este blogue nasceu a partir de uma Formação que tive sobre Informática com o Dr. Paulo. Uma optima pessoa com quem aprendi muito. Quis dedicar-lhe esta publicação como forma de reconhecimento. Mas nunca ele o soube. Posso não parecer, mas sou tímida, nessa altura ainda era mais... : ) Eu que te fico imensamente grata, António. Beijinhos
Da minha pasta de vídeos de humor, escolhi os que me pareceram se os melhores para desenjoar da minha insípida pretensão de poetisa versejadora, Fatyly. Como diz o Senhor das Nuvens, o melhor para quem publica é o agrado dos seus leitores. 👍 🌻 😅 Beijinhos.
Mesmo 'prosaica' tens escrito coisas que considero divertidas. Para além do mais escreves muitíssimo bem. Tomara eu! Não te minimizes, Leo. És uma Mulher de fibra de quem gosto muito. Durante três anos mantive o teu espaço na minha lista de blogues. Só eu sei a alegria que senti quando te vi, um dia, no cimo da lista. :)
Olá, Janita, aí muito calor, vi pela televisão, e aqui um frio terrível, e mesmo com esse frio desagradável, dei boas risadas com os vídeos. A bolada no rosto da coitada da 'matraca'... e será que ficou quieta? rsrsrsr O terceiro vídeo já conhecia, mas dei uma gargalhada como se fosse a primeira vez! Como é bom rir e gargalhar sem freios! 😅😂🙋♀️ Uma boa semana, amiga, Beijinho!
É verdade Taís, toda a Europa foi invadida por uma onda de calor insuportável. A França acabou por ser assolada por uma violenta tempestade e chuva torrencial, provocando danos irreparáveis. O mundo ensandeceu e, nessa demência, só trouxe desgraças. Que ao menos por aqui haja algo que nos faça rir ou sorrir. É que já ninguém aguenta tanta desgraceira.
Um grande abraço com o desejo de um Inverno temperado. : )
Houve um tempo em que não consegui seguir um ou dois blogs que gostaria. Depois, quando já havia perdido a esperança, Eureka...deu-se o milagre. Coisas do Blogger nem vale a pena tentar entendê-las. :)) Grata, então, RÔ.
Por causa do futebol vivo separado da minha mulher há anos, eu só assisto a noticiários e/ou futebol, ela anda nas telenovelas turcas dobradas em espanhol. Mal tenho tempo de engolir as refeições para fugir para o meu canto. Ainda na noite passada, pelas 21.30 horas, estava eu pregado no televisor a ver o grande Real Madrid quando ela mete a cabeça na porta e grita: - outra vez futebol, pensei que já estavam de férias! O velho brasileiro com a história do S faz os mais novos desatarem a rir, mas eles para lá vão!
Não quero ser desmancha prazeres, mas esse seu casamento com o futebol, um dia pode dar em divórcio. É que é uma relação muito obsessivo-compulsiva. Digo eu, que gosto muito de dizer coisas... 😀
Gostei e chuto na bola fui eu que o dei e o desempregado sempre fez o que eu não consigo Quanto a essa idade do S esquece pois eu octogenário já disso me faço esquecido e bem fico bem divertido
Acabei de recordar o sorriso que deveria fazer parte do nosso adn.
ResponderEliminarCenas da vida real.
A jovem que levou com a bola será sportinguista, para tamanho castigo.
Beijinhos, Janita.
Nunca deixes de sorrir, António! Que ao menos isso ninguém te consiga tirar.
EliminarLê AQUI esta minha adaptação a poemas de Eugénio de Andrade, logo nos primórdios dos meus tempos na blogosfera, e verás onde quero chegar. A nossa vontade, naquilo que a nós respeita, tem de ser soberana.
Beijinhos, meu amigo
Desculpa, não copiei bem o link.
EliminarObrigar-te a ler tudo até chegar ode quero, é um 'castigo' que ninguém merece. :)))
É AQUI que tens de clicar, António.
Tens, é força de expressão obviamente. 😘 🙏 🌼
Fiquei vidrado na adaptação.
EliminarO meu muito obrigado, Janita.
Beijinhos
Este blogue nasceu a partir de uma Formação que tive sobre Informática com o Dr. Paulo. Uma optima pessoa com quem aprendi muito. Quis dedicar-lhe esta publicação como forma de reconhecimento. Mas nunca ele o soube. Posso não parecer, mas sou tímida, nessa altura ainda era mais... : )
EliminarEu que te fico imensamente grata, António.
Beijinhos
Fartei-me de rir😂😂😂😂😂😂 obrigada:)
ResponderEliminarBeijos e uma boa tarde
Da minha pasta de vídeos de humor, escolhi os que me pareceram se os melhores para desenjoar da minha insípida pretensão de poetisa versejadora, Fatyly.
EliminarComo diz o Senhor das Nuvens, o melhor para quem publica é o agrado dos seus leitores. 👍 🌻 😅
Beijinhos.
Ri com vontade!
ResponderEliminarGostava de tornar o meu blog divertido de vez em quando, mas sou uma prosaica!
Abraço
Mesmo 'prosaica' tens escrito coisas que considero divertidas. Para além do mais escreves muitíssimo bem. Tomara eu!
EliminarNão te minimizes, Leo. És uma Mulher de fibra de quem gosto muito.
Durante três anos mantive o teu espaço na minha lista de blogues. Só eu sei a alegria que senti quando te vi, um dia, no cimo da lista. :)
Um abraço.
Boa tarde amiga
ResponderEliminarOs últimos dois já tinha visto, mas recordar o que nos faz sorrir, é tão bom que nunca cansa .
Continuação de boa disposição.
JR
Boa tarde, amigo JR!
EliminarPois...de vez em quando temos que nos repetir... há sempre alguém que não conhece tudo. Outros, mesmo conhecendo, gostam de rever.
Um forte e grato abraço
Olá, Janita, aí muito calor, vi pela televisão, e aqui um frio terrível, e mesmo com esse frio desagradável, dei boas risadas com os vídeos. A bolada no rosto da coitada da 'matraca'... e será que ficou quieta? rsrsrsr
ResponderEliminarO terceiro vídeo já conhecia, mas dei uma gargalhada como se fosse a primeira vez! Como é bom rir e gargalhar sem freios! 😅😂🙋♀️
Uma boa semana, amiga,
Beijinho!
É verdade Taís, toda a Europa foi invadida por uma onda de calor insuportável. A França acabou por ser assolada por uma violenta tempestade e chuva torrencial, provocando danos irreparáveis.
EliminarO mundo ensandeceu e, nessa demência, só trouxe desgraças.
Que ao menos por aqui haja algo que nos faça rir ou sorrir.
É que já ninguém aguenta tanta desgraceira.
Um grande abraço com o desejo de um Inverno temperado. : )
Ahahahah... pois eu ainda não tinha visto nenhum e gostei de todos!😂
ResponderEliminarObrigada e um abraço, Janita!
😅 É como digo, Mª João, entre os muitos que já viram tudo haverá sempre alguém que adora e ri, porque é tudo novidade. 😂
EliminarBeijnhos.
Já tentei muitas vezes, mas, hoje eu consegui. Consegui seguir esse blog que gosto de visitar.
ResponderEliminarObrigada.
Houve um tempo em que não consegui seguir um ou dois blogs que gostaria. Depois, quando já havia perdido a esperança, Eureka...deu-se o milagre. Coisas do Blogger nem vale a pena tentar entendê-las. :))
EliminarGrata, então, RÔ.
Beijo
O compadre é o meu favorito 😀
ResponderEliminarBeijinhos
Já somos dois, Pedro! Não imagina as vezes que tenho visto esse vídeo. O pobre moço ficou mesmo embatucado... 😀
EliminarBeijinhos
Por causa do futebol vivo separado da minha mulher há anos, eu só assisto a noticiários e/ou futebol, ela anda nas telenovelas turcas dobradas em espanhol. Mal tenho tempo de engolir as refeições para fugir para o meu canto.
ResponderEliminarAinda na noite passada, pelas 21.30 horas, estava eu pregado no televisor a ver o grande Real Madrid quando ela mete a cabeça na porta e grita: - outra vez futebol, pensei que já estavam de férias!
O velho brasileiro com a história do S faz os mais novos desatarem a rir, mas eles para lá vão!
Não quero ser desmancha prazeres, mas esse seu casamento com o futebol, um dia pode dar em divórcio. É que é uma relação muito obsessivo-compulsiva. Digo eu, que gosto muito de dizer coisas... 😀
EliminarEsqueci-me de acrescentar que o comando do televisor da cozinha é de uso estritamente pessoal (dela, claro).
ResponderEliminarPois...sentada num banco de cozinha nao tem a mesma comodidade que teria no sofá da sala...Ai, amor, a quanto obrigas...
EliminarVídeos que fizeram sorrir, sobretudo aquele da idade do S. :) :)
ResponderEliminarBeijinhos Janita
Graças ao Senhor que nós não seremos afectadas por esse tal esse, Manu! 😀
EliminarBeijnhos
...ou melhor: S
EliminarUm abraço matinal, Manu!
Tb achei piada aos videos.
ResponderEliminar;)
:)))))
EliminarBom gosto, Catarina!
Gostei
ResponderEliminare chuto na bola
fui eu que o dei
e o desempregado
sempre fez
o que eu não consigo
Quanto a essa idade do S
esquece
pois eu octogenário
já disso
me faço esquecido
e bem fico
bem divertido
Beijo em forma de gargalhada
'Fazer' nada, não é fácil para um homem que faz-tudo, não é isso, Rogério?!
EliminarBeijinhos divertidos.