sexta-feira, 23 de março de 2018

Porque Hoje É Sexta-Feira. # 4


Livra!!!

Uma mulher colocou um anúncio nos classificados:
- Procura-se marido.
No dia seguinte ela recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
- Pode ficar com o meu!!   










Bem feito!!  Ahahahaha


Um homem desabafa com um amigo:

- Eu tinha tudo! Dinheiro, uma bonita casa, um carro desportivo, o amor de uma linda mulher, vivia alegre e era feliz. De repente… tudo acabou.

- O que aconteceu? – perguntou intrigado o amigo.

Responde o outro, cabisbaixo:
- A minha mulher descobriu…




Nota: A publicação desta sexta é uma espécie de réplica a 
ESTE POST, do Amigo Rui do blog Coisas da Fonte. 


No problem my friend, because: 
(isto em inglês, é outra loiça)

33 comentários:

  1. Boa!
    Vou aqui deixar mais uma que se calhar até já conhece.

    Quando Adão e Eva viviam no Paraíso, um dia o Senhor disse que tinha um presente para cada um. Eles escolheriam o que desejavam.
    - A primeira - disse Deus, é a maneira de fazer xixi de pé.
    - Para mim Senhor, para mim, por favor meu Deus.
    Deus olhou para Eva que encolheu os ombros mostrando desinteresse.
    Então Deus deu um pénis ao homem que saiu correndo, como uma criança feliz, fazendo desenhos na areia com o xixi, perante o sorriso benevolente do Criador. E então Eva perguntou.
    E qual era o outro presente Senhor?
    E Deus respondeu
    O cérebro Eva, o cérebro.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não conhecia esta sua anedota, Elvira.
      Muito boa, mesmo, e já me fez rir!! :))

      Ainda bem que a 'nós' nos coube o 'cérebro', que vale muito mais do que a faculdade de fazer desenhos com o chi-chi, já que de pé também o podemos fazer. ehehehehe

      Um grande abraço e que tenha um excelente fim-de-semana.

      Eliminar
  2. Vocês são tão mázinhas!!!.
    E é assim que é bom :)))
    Beijos às duas, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mulheres são terríveis, Pedro! Como dizia um familiar que Deus já lá tem: 'pior do que a Lisete'. Fosse lá essa senhora quem fosse. :)

      Beijinhos meus pelas duas!! :)
      (a Elvira está lá para os Algarves)

      Eliminar
  3. Bom dia. Não há nada como começar a manhã a rir e terminar a semana feliz. Obrigada Janita :))

    Hoje:- Endiabrados, desejos que me atormentam

    Bjos
    Votos de uma boa Sexta-Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que lhe agradeço, Cidália.

      Beijinhos. :)

      Eliminar
    2. Peço desculpa pela troca de nomes, Larissa.

      Um beijinho, logo voltarei, com tempo para vos visitar e responder com calma.

      Eliminar
  4. Bom humor sempre faz bem! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Chica!!
      Rir faz bem ao corpo e à alma. :)

      Beijinhos, bom fds

      Eliminar
  5. O que me ri!! =)
    beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!

      Que bom ter vindo num dia de riso! :)

      Beijinhos, bom fds

      Eliminar
  6. Respostas
    1. O que eu gosto de 'ouvir' aqui as tuas gargalhadas, doce Noname!! :))

      Beijocas, bom fds. ;-)

      Eliminar
  7. Tão bom rir!! As minhas gargalhadas fazem-me tão bem.. Foi um balsamo !! :)


    Beijo... Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas! Acho que já vos troquei novamente o nome, Cidália.
      Já vou ali pedir desculpa à Larissa.
      NEsta hora estou sempre apressada.

      Um beijinho, até mais logo.

      Eliminar
  8. ahahah... FANTÁSTICAS, Janita. Muito melhores que as minhas !!! :)

    Gostei mais da 1, da 4 e da 5 e adorei a "mensagem" final ! :))

    Vamos lá à galinha ! :)) ... e "vinga-te" sempre !

    Beijinhos , Amiga !!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folgo que tenhas gostado, Rui!! :))
      Esta publicação foi praticamente concebida a pensar en ti! :)

      A propósito de 'vingança', lembrei-me daquela anedota dos alentejanos.
      Eram dois casais 'amigos', um dia um dos homens descobre que a mulher o traía com o outro e resolveu contar à mulher traída e juntos combinaram a 'vingança', que consistia em pagar-lhes na mesma moeda. Mas o homem era vingativo até dizer chega. A toda a hora se queria 'vingar'. Até que um dia - há sempre um dia - que a mulher já farta, diz. "Olhe, compadri, já me está passando o rancori".

      Conhecias esta? eheheheh

      Beijinhos, Rui, bom fim-de-semana!!

      Eliminar
  9. Querida amiga nada como terminar o dia sorrindo ,desejo-lhe uma noite muito feliz e um abençoado amanhecer ,beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Emanuel...Nada como sorrir desde o princípio até ao fim do dia.
      Beijinhos, bom anoitecer.

      Eliminar
  10. Devo confessar (e porque ele nem vai saber... hehehe) que gostei muito mais das anedotas deste teu post do que do post do Rui!!

    É assim mesmo amiga, touché!!
    Beijinhos e bom fim de semana
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afrodite.
      Quem confessa a verdade não merece castigo. :))
      Depois, o contrário é que seria de estranhar, pois se o nosso amigo foi um bota-abaixo nas mulheres, ora!
      Isto foi a represália anunciada. :))

      Beijinhos, bom Domingo.

      Eliminar
  11. Que bom começar o fim de semana a rir!
    Gostei imenso da 1ª ahahaha

    Muitos sorrisos para ti.

    Beijinhos Janita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De alguma maneira temos de passar o tempo, aqui pela blogo, logo, é preferível passá-lo saudavelmente a rir. :))

      Para ti, querida Manu, sorrisos aos molhos.

      Beijinhos, bom Domingo

      Eliminar
  12. Delícia de ótimo humor....rindo muito aqui!
    Acho que deu para ouvir meu riso ai em Portugal.
    Interessante, como essa relação homem x mulher (isso mesmo homem "x" mulher) é cheia de nuances....
    "A esposa perguntou ao marido:
    - "O que você ganha na vida bebendo tanto assim???"
    O marido:
    -"Nada...bebo sem fins lucrativos!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PDR:

      Rir é das coisas melhores que existe para um convívio salutar entre as pessoas.

      Grata pela anedota. Afinal o bêbado não estava raciocinando nada mal...

      feliz Domingo.

      Eliminar
  13. Embora numa versão ligeiramente diferente, conhecia a do rancor (ou arrancor, como a soube na origem).
    1 bji.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José.
      Ao fim e ao cabo, isto das anedotas acabam sendo todas de domínio público. :)

      Beijinho, bom Domingo

      Eliminar
  14. Minha querida Janitamiga

    Rir faz sempre bem, mesmo na situação que te digo a seguir



    Hoje venho dar uma triste informação. Faz hoje oito dias faleceu o meu irmão Braz vitima de um cancro na próstata, ao fim de um longo penar de quase um ano que começou no Médio Oriente onde vivia e trabalhava e terminou aqui na Lourinhã na Casa de Santa de Santa Bárbara de Conforto e Acompanhamento.

    O meu irmão era Consultor de Cimenteiras no domínio do Pessoal e chegou a estar entre os dez melhores do Mundo. Deve ter ganhado balúrdios (não sei quantos, nunca lhe perguntei, cada um trata do seu) mas, infelizmente estava sem cheta, pois gastou-os só com mulheres, dado que teve creio que doze ou treze… Dois com quem casou, dez ou onze com que viveu. Chegou a ser bígamo…

    Por decisão da Raquel mandámo-lo vir do Dubai onde estava só – com o cancro. A última mulher era filipina e tinha ido a Manila tratar de coisas dela. Ficou em nossa casa, depois foi para o Hospital de Santa Maria e finalmente para a Casa de Santa Bárbara. Além de trazer 29 euros e 57 cêntimos tinha o passaporte a meio ano de caducar e relatórios médicos diversos e mais nada.

    Quem tratou de tudo, cartão de cidadão, passaporte novo, certidões, etc. foram a Raquel e o meu primogénito Miguel que para acrescentar e agravar a situação, sendo economista de mérito comprovado e atestado está desempregado. Eu dada a incapacidade física mal consigo andar fiquei em casa, agora voltei a andar melhor mas sempre com bengala.

    E é tudo, e chega.


    Muitos bjs e qjs do casal Ferreira


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HenriquAmigo.

      Sinto muito a tua perda. Sei que não é fácil aceitar a partida de um ente querido, mas pensa que agora o teu irmão está a descansar em paz, sem mais sofrimento.

      Um abraço forte de sentidos pêsames, Amigo Henrique.

      Eliminar
  15. Lamento, mas aconteceu algo que me impede de continuar a responder aos comentários. Clico no 'responder' e nada acontece. Peço desculpa, pois ignoro qual o motivo, só sei que ultimamente sinto dificuldade em fechar a minha conta, seja aqui ou noutros blogues.
    Se conseguir publicar este, que escrevo, tentarei de novo, caso a anomalia persista, responderei desta forma aos três comentários em falta. Pelo facto, alheio à minha vontade, peço, todavia, desculpa ao autor do PDR, '500' e à 'A Nossa Travessa'.

    Janita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal, tudo se resolveu, mas lá que me andam a acontecer coisas muito estranhas no blogue, isso andam.
      Podia eliminar isto, mas vou deixar ficar. Se para gáudio, ou lamento de alguém, não sei...nem me interessa.
      Obrigada a todos que entram neste espaço por bem e para me fazer bem.

      Eliminar
  16. Marco Aurélio - Brasil24 março, 2018 23:10

    Eu entendo... e virei aqui como Marco Aurélio, como faço no blog da menina sem nome!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, Marco Aurélio...não pense que isso foi algo que tenha a ver consigo. Nada disso, acredite! Não sou pessoa para usar de subterfúgios, longe de mim.
      Se tivesse algo contra si, dizia-lho abertamente ou, simplesmente, ignorava.
      Há mesmo algo a acontecer por aqui que escapa ao meu controlo.
      Volte sempre que quiser. O que cada um faz em sua casa não me diz respeito, agora sim, isto tem a ver consigo!!
      Obrigada.

      Eliminar