quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

QUE ME PERDOE A SANTA MADRE IGREJA...

...todos os católicos, apostólicos, romanos,  que por aqui passarem - se é que ainda passa alguém - Deus, Jesus Cristo e todas as almas que habitam o Paraíso, mas andam diabos à solta aqui no meu blog!! 

1º- Não consigo aceder aos vossos espaços pela lista que tenho ali à direita, para o fazer tenho de ir pelo Google.

2º- Sempre que tento entrar no meu blog dá-me a ideia que ele puxa um comboio de tão lento que está. Já lhe aliviei a carga deitando fora a maioria dos  selos, o video e quase tudo o que fui acumulando durante anos. Debalde! Tudo ficou na mesma. Corre para cima e baixo como se tivesse enlouquecido. Quando finalmente fica quieto, é como se tivesse morrido. 

3º- Tudo o que escrevo, aqui, e nos blogs da blogspot, me aparece sublinhado a vermelho indicando erro. Como, aliás, está a acontecer, neste momento em que vos escrevo. Quando tento saber em que idioma, então, este danado preferia, ou me aparecem palavras em inglês ( aqui, por ex.em vez de inglês deveria ser 'singles' ) ,  ou disparates sem sentido.

Mas o pior de tudo é não conseguir activar as minhas respostas aos vossos comentários. Algo de muito estranho está a acontecer por aqui e não sei o que fazer.

Vou tentar publicar isto, a ver o que sai. Se algum de vós me souber indicar uma maneira de resolver este imbróglio ou tenha conhecimento de casos idênticos,  por favor, diga-mo em comentário ou através do meu e-mail.

Muito Obrigada pela ajuda que, eventualmente, me possam dispensar.

Janita

PS- Na pré-visualização, que fiz, o português está sem erros. Diacho, que se passa, afinal?! De qualquer modo, quer consiga responder-vos, ou não, ainda publicarei a minha mensagem de Natal.

O meu agradecimento, uma vez mais


========================




15 comentários:

  1. Desde há alguns dias que estou com diversos problemas com a minha tablet e com o meu computador ou com algo fora do meu entendimento.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!
    É do próprio sistema. Há dias eu tive esses problemas, nem conseguia entrar no blogue, e se entrava pela google não acedia a outros blogues. Repetiu-se uns dias. Depois durante 3 ou 4 dias era sempre à noite que, de repente, não conseguia fazer mais nada pelo blogue.Tenha paciência. Isso passa! :) Nós compreendemos
    -
    Natal entre afectos reais e virtuais.| Interacção| O meu Natal.
    .
    Parabéns à Bruna- 15 anos.
    FESTAS FELIZ PARA TODOS. BEIJOS

    ResponderEliminar
  3. Janita, eles devem andar em obras, sempre que o fazem, para melhorar, antes estragam. Estamos todos a andar devagar devagarinho, não ponhas nada fora, aguarda. Para além das obras, a miudagem está de férias, e quando assim é a net fica muito mais lenta, tão lenta que eu desisto para não me passar da moleirinha.

    Tudo a correr bem e dose extra de paciência :)
    Beijocas


    ResponderEliminar
  4. Volta e meia somos surpreendidos com problemas...Pena. Mas vai dar certo! Aqui te leio bem, tudo certo! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena de não poder ajudar, porque pertenço ao sapinho, mas noutras ocasiões já li que muita gente se queixa do mesmo.
    Tenho pena de não poder ajudar🤔
    Mas logo, logo tu vais resolver o problema.

    Beijinhos Janita
    😘😘😘

    ResponderEliminar
  6. Que confusão vai por aí.
    Lamento, mas não sei como te ajudar.
    Entretanto, desejo-te Boas Festas.
    Bjos
    :)

    ResponderEliminar
  7. «...diabos à solta aqui no meu blog!! »
    Só pode!
    No meu, também acontece
    Espera que os "servidores" se sirvam
    depois desaparece

    e tudo voltará ao normal
    Antes do Natal

    ResponderEliminar
  8. Bom dia
    Era com todo o gosto que a ajudava se assim o soubesse .
    Mas cá estamos sempre a espera .

    JAFR

    ResponderEliminar
  9. Queixo me do mesmo...
    Estou zangada com o meu computador não faz nada do que digo.
    Estou a fazer alguma coisa na tablet mas além de não me entender não é a mesma coisa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. São as pedras do caminho, Janita. :)
    Espero que já esteja tudo bem.

    Um beijinho e...
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  11. Por aqui também aparecem favas no bolo rei
    Bj

    ResponderEliminar
  12. O problema está resolvido? Pelo menos já permite comentar, embora com muita demora.
    bji e bfs

    ResponderEliminar
  13. Ufa! Vi-me aflita para abrir um espaçozinho que me permitisse comentar... "yo no créo en diablos, pero que los hay, los hay".

    Não faço ideia do que possa ser essa confusão toda mas espero que tudo se resolva depressa!

    FELIZ NATAL, Janita :)

    ResponderEliminar
  14. É nestes momentos que me lembro do tempo em que escrevíamos uma carta ou um postal e ficávamos à espera da resposta que tanto podia chegar em 24 ou 48 horas, como somente ou na semana seguinte.
    Era o tempo em que a pressa tinha tempo e o tempo tinha vagar para ter tempo.
    (é pá isto tá um bocado redundante, nã tá?).
    Hoje habituámos-nos a esta "marmelada" dos blogs, faces e etc., e quando nos faltam é um aborrecimento; E eu sei do que falo pois sofro do "mesmo mal" que tu, amiga!
    Sou do "SAPO" e, na generalidade, não tenho tido dificuldades como as que referes, mas isto "a gente nunca sabe", né?
    O que desejo é que ultrapasses as dificuldades mesmo que para isso tenhas que "lhes dar na cabeça" para que eles se aprumem!
    Beijokas e sorrisos em linha directa!

    ResponderEliminar
  15. Comentei, esta p. teve um sobressalto qualquer. Mas repito.
    São pragas ensarilhadas do Xi, Putin e Trump. Os servidores andam com febre a a Merckel que não gosta de ficar de fora cortou-lhes a Aspirina da Bayer, a legítima.
    Só pode, Janita. Passadas as férias tudo volta à paz dos Senhores.
    Beijo.

    ResponderEliminar