Quando um grupo de bons rapazes usufruir das boas graças de uma boa moça... desconfiem, rapazes!! 😲
Morresse eu agora e no meu já constaria...
...overdose... de enfado!!
A isto eu chamo possuir engenho e arte...
😊 😊
Todos os motivos para rir, ou sorrir, que compõem este post, foram uma gentil oferta da minha amiga Manu. Autora dos blogs que podem - e devem - visitar AQUI e AQUI. 😘
A ambos, o meu agradecimento.
🙏 🙏
❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Apreciei a sua publicação de hoje, especialmente a última.
ResponderEliminarA segunda está muito bem achada.
Quanto à primeira fica feito o aviso, obrigado.
Um abraço.
Está visto e comprovado que o Luís desta vez viu tudinho, de fio a pavio. :)
EliminarA primeira é uma brincadeirinha inocente de criança. Se a água da sanita estiver limpa, nenhum mal acontecerá aos rapazes. Já viu se um caminhante do deserto apanhasse um cântaro dessa água? Ó-Ó...chamava-lhe um figo, mesmo sabendo da sua proveniência.
Um abraço!
Que maravilha de partilha para um domingo bem humorado Janita. Rir é sempre um bom remédio. Concordo com a primeira um risco constante. Mas esta última não tem preço, um show de arte humana.
ResponderEliminarGrato querida amiga.
Um domingo maravilindo sorrindo.
Carinhoso abraço de toda paz.
Um pouco de bom humor sabe sempre bem, amigo Toninho.
EliminarA vida já é suficientemente enfadonha e monótona com estas constantes ordens de permanência entre quatro paredes.
Sem saídas nem passeios por lugares fora de portas, até a nossa imaginação vai encolhendo.
Gostei sobremaneira da palavra "maravilindo"...a 'acoplação' dos dois adjectivos, soou-me bem ao ouvido. :)
Um abraço de paz e amizade, caro Toninho.
Muito bom o humor que tanto precisamos nos nossos dias! Adorei o vídeo da menininha,rs... Belas partilhas e gosto muito da Manu! beijos, tudo de bom,chica
ResponderEliminarOlá, querida Chica!
EliminarUma alegria ver-te novamente por cá.
Essa menininha deve ser levada da breca, viste o ar de riso quando é apanhada a «apanhar» a bebida? :))
Sim, a Manu é uma boa amiga que tive o grato prazer de conhecer pessoalmente.
Beijinhos e bom domingo.
O primeiro já conhecia com um homem entretido a ver futebol e encantado com a filhinha que lhe trazia água dizendo que era chá. Até que a mãe chega a casa, e quando observa a cena, pergunta ao marido se ele já pensou que o único sítio onde a filha chega que tenha água é a sanita.
ResponderEliminarOs outros não conhecia e sempre deu para animar um pouco.
Abraço, saúde e bom domingo
Essa outra versão deve ser igualmente hilariante.
EliminarOs homens são assim...tão comodistas que nem pensam que a extrema gentileza pode trazer água-no-bico. :))
Abraço, saúde e bom domingo.
Bom dia
ResponderEliminarEste analgésico é bem fácil de tomar, e não tem contra indicações .
Bom domingo com sol e muito humor mesmo para os que vão votar antecipadamente.
JR
Não mesmo, caro JR!
EliminarVale mais uma boa gargalhada do que uma dúzia de comprimidos.
Não, não costumo antecipar-me a nada, vou votar no dia 30 e vou sem pressa. Com toda a tranquilidade, de máscara e luvas descartáveis.
Hoje ouvi algo que balançou a minha intenção de voto...mas até lá eu decido onde fazer a cruzinha. Uma coisa é certa, no Costa nem morta!!!
Bom domingo
Já conhecia os três porque também me enviaram. A primeira está o máximo e solto sempre gargalhadas quando o vejo:)))
ResponderEliminarO segundo não concordo nada porque ao longo da vida apanhamos várias doses de vacina e por exemplo a do tétano que se entrarmos num hospital com qualquer ferimento grave, mesmo com a vacina em dia levas outra dose. Peço-te desculpa amiga mas a palavra "overdose" incomoda-me muito, talvez por ter visto nos hospitais alguns casos bem assustadores...e tão jovens meu Deus!
A terceira vi várias vezes e vejo um trabalho com imensa imaginação, mas não percebo se são simples pinturas ou se são tatuagens. Fiz esta pergunta a quem me enviou e a resposta foi "não sei" e fiquei na mesma:)))
Foi bom vir aqui e sorrir com muito gosto:)
Beijocas e um bom domingo
Olá Fatyly!
EliminarEstas coisas que vamos recebendo de amigos, são um pouco como os segredos que se contam sob o maior sigilo...uma amiga tem amigas e outra amiga, amigas tem. :))
Ora essa, overdose é palavra que se usa sem ser ligada à maldita cocaína e similares, pelo que a mim não me impressiona seja de que maneira for. Não tens de que pedir desculpa, pois já sabes que respeito todas as opiniões.
No último vídeo, pressupõe-se que sejam simples pinturas fáceis de remover, tanto que é a mesma jovem que apresenta as várias performances. Tatuagens? Nem pensar!
Beijos e dias felizes e optimistas, Faty.
Sem dúvida que o humor é um bom analgésico.
ResponderEliminarGrata pela referência ao meu blog :)
Bom domingo.
Beijinhos amiga
Essa frase soou-me tão bem que fiz dela a bandeira para este tipo de publicações humorísticas, Manu. Bem visto e melhor imaginado!
EliminarBeijinhos, neste domingo de sol sem muito frio.
Humor faz bem à saúde.
ResponderEliminarBeijinho e bom domingo, Janita.
Humor é como o amor, António.
EliminarQuando não nos faz mal, só pode fazer bem! :)
Beijinho e dias sempre bons, felizes e risonhos.
Rir faz bem e não engorda! :))
ResponderEliminarAbraço
Oh, meu Deus...de que te foste lembrar, querida Leo!
EliminarSe já abundam os rostos carrancudos, se rir engordasse... já viste a quantidade de gente que andava de semblante fechado?
Andava todo o mundo entrombado. Eheheheheh
Beijinhos
Um post bem humorado.
ResponderEliminarMuito bom, de resto, pois todos estamos a precisar de rir.
Bom domingo e boa semana, amiga Janita.
Beijo.
Há que afugentar a tristeza, caro amigo Jaime.
EliminarObrigada.
Bom domingo e boa semana, amigo Jaime Portela.
Abraço amigo.
rssss, a da menininha é apavorante!! Vou ficar em estado de alerta com certas ofertas de crianças!!
ResponderEliminarE o vídeo da arte é fantástico! Muito criativo.
Um humor delicioso para uma manhã de domingo, meio nublado, meio pra baixo...rss
Beijinho, querida Janita, uma ótima semana.
:))) As crianças tanto podem ser anjos como diabinhos disfarçados, amiga Taís.
EliminarLembro-me do meu neto que esteve comigo até aos quatro anos de idade, altura em que foi para o infantário, por eu já me sentir exausta, ser um autêntico diabo com carinha de anjo, como eu dizia à minha filha.
Chegava a ir dar com ele empoleirado num banco da cozinha, encostado ao lava-loiças, a encher um recipiente qualquer com água da torneira e a despejá-la no chão.
Certo dia, vi num Centro Comercial uma venda de tshirts para criança, cores lisas e o cliente escolhia a estampagem que mais se adaptasse às suas crianças. Quando dei com os olhos numa que tinha uma criança linda, loirinha e olhos azuis tal qual o meu neto, num lado com um halo sobre a cabeça e no outro com uns pequenos chifres e a legenda: "Anjo ou demónio?", não pensei duas vezes, foi essa estampagem mesmo que escolhi!!
Foi tão divertido.
Hoje é um jovem muito atiladinho....
Beijinhos querida Taís.
Tudo de muito bom, aí no seu belo país de Sol e Samba.
ahahahahahaah. Deslumbrante sentido de humor. Gostei demais de ambos os vídeos. O 1º então está FABULOSO. O que em me ri com a ação da menina. E ainda se ri...
ResponderEliminar.
Cordiais cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
É verdade, e a marota ainda esboça um sorriso para quem está a filmar. Vamos pensar que isto é tudo encenado e a água que os miúdos bebem é outra que não a que a menina dá a entender que lhes dá.
EliminarCumprimentos e boa semana.
Olá Janita. O primeiro arrepiou-me, o segundo é bem verdade e o terceiro uma arte insólita. Mas se me permite gostaria de me debruçar sobre os seus comentários, pois é neles que retiro inspiração para o meu.
ResponderEliminarQuanto ao Costa só morta (não sei se se pode considerar uma rima) deixe-me acrescentar que grande lata tem um indivíduo que está há não sei quantos anos no governo, graças a golpes e tricas palacianos e nos colocou na cauda da Europa do desenvolvimento e com 900 mil portugueses sem médico de família, venha agora reclamar uma maioria em nome da estabilidade. Será que as pessoas ainda não se fartaram?
Quanto às diatribes do seu neto olhe que eu ainda hoje me arrependo e coro de vergonha de esconder todos os dias, já jovem crescidinho, os óculos à minha avó quando ia almoçar a casa dela, impedindo-a de fazer crochet durante a tarde, até que um dia os escondi no meu blusão e fui para casa com eles, que era para aí a uns 400 metros da dela. Passada uma hora e depois de ter procurado em todo o lado, apareceu à minha porta com aquele ar de santidade e sem levantar a voz: dá-me os óculos filho. Nesse dia acabou. Como pode ser uma criança tão má Janita?
Uma boa noite.
Olá, Joaquim Ramos.
EliminarDeixando o primeiro tema de parte, parto de imediato para o tema seguinte. Eu não disse que só morta votaria no Costa, "nem morta", é diferente, embora seja quase igual, uma vez que não votarei em vida e os mortos não votam. :) Aliás, alguns até votaram, em tempos, lembra-se? 🙄
Já que abordou o assunto, é com grande gosto que reitero o meu repúdio por esse senhor e pelo Sócrates e pelo fundador do partido, o senhor Mário Soares. Homem arrogante, prepotente que nunca suportei.
Para mim, os socialistas que têm estado no governo bem como toda a corja que os rodeia têm sido todos uma súcia de oportunistas. Digo-o consciente do que digo e sem receio de o dizer.
Passando às diabruras dos netos, pelo que conta acho que o Joaquim também devia ser fresco. Tenho um sobrinho que fazia pior, pegava no crochet da avó, minha Mãe, e deitava tudo pela janela fora. Enfim, coisas que as avós têm tendência a perdoar.
Mas eu, educava melhor o meu neto do que a própria mãe, a minha filha. Nunca lhe dizia que não, a algo que ele pedisse só por dizer. Explicava porque não podia ser, mesmo que fizesse birra nunca cedia depois de dizer que não.
Raramente lhe negava o que fosse, a não ser num dia em que pediu um brinquedo mais caro do que eu pretendia gastar e recusei dizendo que podia levar outro. Expliquei que só no Natal e nos aniversários recebia brinquedos mais caros. Fez birra na loja, chorou e esperneou. Segurei-lhe no braço, dei-lhe uma palmada no rabiosque e disse que para castigo não levaria nenhum. Chorou até casa e depois calou-se. A partir daí quando eu recusava ele não insistia. Mas nunca deixei de lhe dar o que prometia. Enfim, hoje temos uma grande cumplicidade e é comigo que desabafa as suas peripécias.
Já viu onde foi parar a conversa? As crianças não são más, Joaquim. A não ser que sofram qualquer distúrbio de personalidade, qualquer doença psíquica. Gostam de fazer traquinices. Nem seriam crianças normais se as não fizessem.
Boa noite. Agradeço-lhe o ensejo desta conversa. :)
Muito bom.
ResponderEliminarBeijinhos e um excelente domingo
Também acho tudo muito engraçado. :)
EliminarAbraço e uma boa semana
A pequerrucha estava-se mesmo a ver no que ia dar :)))))
ResponderEliminarBeijinhos, boa semana
Esperta e ladina como todas as pequerruchas, não é assim Pedro? :))
EliminarBeijinhos, boa semana.
:-)
ResponderEliminarTraz mesmo um sorriso aos nossos lábios
Sorrisos e risos são precisos, Miguel! :)))
EliminarUma pitada de humor, de vez em quando, quebra a monotonia e adoça a vida. É o que dizem os sábios, quando falam, pois quase sempre estão pensando sem vontade de provar de boa vontade um bom humor. E a mocinha é muito sagaz no seu sorriso seduzindo os rapazes com o seu chazinho miraculoso. Havia uma overdose e eles não se deram conta. E haja criatividade na última...
ResponderEliminarUma boa semana, Janita!
Um abraço,
Pena mesmo é os sábios viverem tão embrenhados na sua sabedoria que não tenham tempo para olhar as insignificâncias bem humoradas da vida. Esquecendo, ou sequer chegando a saber, que nelas há também muita sabedoria, não concorda amigo Sant'Anna?
EliminarAbraços, José Carlos.
PS- Os meus votos de Boa Semana vêm já a seguir. :)