Obrigado, minha Amiga ! ... :)) ... Ela é sempre bem vinda ! rsrs ...Não porque eu acredite muito em sorte ou azar ! ... Sou mais adepto de "lutar por ela" ! Quantas vezes, aquilo a que chamamos sorte, é muito mais o resultado da nossa forte vontade e empenho, do que no acaso ? ... De qualquer modo, ... venha ela, que não lhe virarei as costas ! :)) Como dizes, ... "nunca é demais" ! rsrs
Estou contigo... juntas em pensamento positivo, a gerar energias boas especialmente para quem está a passar momentos complicados. Não posso deixar de pensar em especial nas nossas amigas Adélia e Teté.
Obrigada pela sorte que me toca... e é claro que desejo o mesmo para Ti e para todos.
Pois temos que reunir as forças, temos vários amigos a precisar: Adélia, Teté, Carlos... sem alguém souber alguma coisa por meios directos por favor vá-nos dando notícias. Beijinhos e muita sorte, confiança e empenho para todos.
Obrigado pela visita, e também pelas bonitas palavras. Começando pelo fim,apesar de internada no IPO, a minha mãe lá vai aguentando o ter que permanecer acamada semanas a fio.Aborrecida e farta de tal situação, mas, que felizmente e ao que parece, ainda que lentamente vai melhorando. Melhores dias virão!
Quanto a mim, ainda há que dar ao tempo mais algum tempinho para que aqui volte com a boa disposição e dedicação que “actividade tão séria” exige…Mas certamente que já faltou mais.
E obrigado mais uma vez pelo bonito gesto.Beijinhos amigos, boa semana, fica bem.
Fico sempre muito contente quando te vejo. Sei que não está a ser fácil, mas há que esperar melhores dias. Esta "actividade" que classificas de "séria" também se pode aligeirar.
Como diz um amigo meu "A vida já é demasiado séria para ser levada a sério". Quando achares que podes e queres voltar a publicar, já sabes que estou - e todos os teus outros amigos - de braços abertos para te receber!
Estimo as melhoras da senhora tua Mãe, a corajosa Dona Irene, e para ti votos de boa saúde, muita paciência e a força de ânimo que te caracteriza.
Nunca é demais a sorte (que noutras latitudes é chamada de fortuna). A sorte que morre numa tortura de alguém que não teve sorte, que não viveu um amor e se finou numa amargura, a sorte que é a mesma sorte de alguém que em suas mãos recebe uma flor, uma rosa com espinhos que lhe causam dor, a mesma sorte de crianças que têm a sorte de viverem felizes, sem tragédias nem conflitos, mas com amor. Porque é preciso ter sorte para ter sorte!
Devo um pedido de desculpas. Pude parecer "frio" quando fiz o comentário inicial ! :(( ... Contrariamente à Afrodite e outros seguintes, não me apercebi do verdadeiro sentido e motivação deste post da Janita ! :( Interpretei-o como "sorte material" ! ... e não era isso ! :(
Claro que é evidente que desejo a maior sorte e tudo de bom às nossa amigas/os que estão a passar por uma fase menos boa e espero vê-los muito rapidamente por aqui !
Um grande abraço especialmente para elas/es !
Para ti, Janita o Abraço habitual e a apreciação desta tua lembrança ! :))
Não vale a pena empolarmos algo que não ficou bem esclarecido...depois Sorte é uma coisa muito vaga... Muita coisa depende da nossa força de vontade, outras decididamente serão fruto do acaso...
Esperemos que a Sorte, neste momento, bafeje todos os que dela precisam.
Obrigada :) e um desejo assim era o que estava a precisar para ficar mais animada :) vou retribuir desejando também toda a sorte do Mundo com um beijinho muito grande Gábi
Sorte é sempre precisa em tudo, Janita. Não chega, mas ajuda. Um voto muito em especial para aqueles desta nossa comunidade que estão a passar por um período mais complicado nas suas vidas. Beijinhos, toda a sorte do Mundo.
Só Sorte não chega porque a força de vontade também conta e muito, Ficarmos à espera que as coisas boas nos caiam nas mãos, é pura demagogia. Mas, na verdade, há pessoas que parecem ter nascido predestinadas a uma vida onde tudo lhes sorri, e outras por mais que lutem e se esforcem, nunca encontram o pouco que as poderia fazer mais felizes...Não têm sorte, que existe para quem a tem e não para quem a merece... Toda a sorte do mundo para si e para os que ama, Pedro!
Janita, chegar aqui e ler um post tão positivo e cheio de amizade é contagiante! Fiquei muito feliz! Gostei muito deste gesto e acredita que se existissem mais gestos como este o mundo seria bem melhor! Eu aproveito para retribuir e deixar aqui a minha energia positiva e um beijinho.
A sorte é tão relativa. Às vezes temo-la ao lado e nem a vemos. De qualquer modo muito obrigado. Sorte nunca é demais e eu até estou necessitada de alguma. Muito obrigado.
Acho que tudo na vida e relativo, Elvira Carvalho.
Se a Sorte alguma vez este a meu lado, deve ter-se disfarçado de azar...nem dei por ela! Estou a brincar! A sorte maior é ter saúde e o carinho de familiares e amigos e nisso tenho tido muita sorte. relativamente à saúde é que já não posso dizer que seja uma sortuda.
Se a Elvira está a precisar, este post também a contempla, minha amiga!
Obrigado, minha Amiga ! ... :)) ... Ela é sempre bem vinda ! rsrs
ResponderEliminar...Não porque eu acredite muito em sorte ou azar ! ... Sou mais adepto de "lutar por ela" ! Quantas vezes, aquilo a que chamamos sorte, é muito mais o resultado da nossa forte vontade e empenho, do que no acaso ? ...
De qualquer modo, ... venha ela, que não lhe virarei as costas ! :))
Como dizes, ... "nunca é demais" ! rsrs
Um grande abraço
:))
EliminarBeijinhos, amigo Rui.
Vês como é preciso ler bem nas 'entrelinhas'?
Abraçaço!!
Bom! Está explicado
ResponderEliminarCom esse desejo
há raspadinha, por tudo o que é lado
Amigo Rogério,
EliminarFalasse em Sorte e logo o pensamento da maioria das pessoas o associa ao vil metal...Então e a saúde, que é o bem mais precioso?
Pois, uma raspadinha premiada, não seria rejeitada, mas longe de mim vir desejar que se tornassem milionários!! :-))
Beijos e um abraço...:)
* Fala-se...acho eu!!
Eliminar
ResponderEliminarEstou contigo... juntas em pensamento positivo, a gerar energias boas especialmente para quem está a passar momentos complicados.
Não posso deixar de pensar em especial nas nossas amigas Adélia e Teté.
Obrigada pela sorte que me toca... e é claro que desejo o mesmo para Ti e para todos.
Mucha suerte...
(^^)
Afrodite,
EliminarNada como a sensibilidade e o sexto sentido de uma mulher para entender outra...Valha-nos isso... Nem que seja de vez em quando!! :))
De facto pensei nos amigo(a)s que atravessam uma fase difícil, mas gosto de usar de uma certa subtileza. Quando a situação o exige, claro!
Beijinhos e obrigada pelo desejo de 'Mucha suerte', que faço extensível a todos los demás!
Tudo se conquista menos a sorte
ResponderEliminarBj
Sem dúvida, meu amigo! Sobretudo, quando se trata de algo mais forte do que a nossa vontade.
EliminarUm beijo, Puma!
Pois temos que reunir as forças, temos vários amigos a precisar: Adélia, Teté, Carlos... sem alguém souber alguma coisa por meios directos por favor vá-nos dando notícias.
ResponderEliminarBeijinhos e muita sorte, confiança e empenho para todos.
É verdade, Papoila, e não só...
EliminarFica descansada que se eu souber algo mais, te direi.
Beijinhos e os mesmo votos retribuídos.
Olá, Janita!
ResponderEliminarObrigado pela visita, e também pelas bonitas palavras.
Começando pelo fim,apesar de internada no IPO, a minha mãe lá vai aguentando o ter que permanecer acamada semanas a fio.Aborrecida e farta de tal situação, mas, que felizmente e ao que parece, ainda que lentamente vai melhorando. Melhores dias virão!
Quanto a mim, ainda há que dar ao tempo mais algum tempinho para que aqui volte com a boa disposição e dedicação que “actividade tão séria” exige…Mas certamente que já faltou mais.
E obrigado mais uma vez pelo bonito gesto.Beijinhos amigos, boa semana, fica bem.
Vitor
Olá, Vitor!
EliminarFico sempre muito contente quando te vejo. Sei que não está a ser fácil, mas há que esperar melhores dias.
Esta "actividade" que classificas de "séria" também se pode aligeirar.
Como diz um amigo meu "A vida já é demasiado séria para ser levada a sério".
Quando achares que podes e queres voltar a publicar, já sabes que estou - e todos os teus outros amigos - de braços abertos para te receber!
Estimo as melhoras da senhora tua Mãe, a corajosa Dona Irene, e para ti votos de boa saúde, muita paciência e a força de ânimo que te caracteriza.
Um grande abraço e beijinhos de muita Amizade.
Obrigado, Janita!
ResponderEliminar(Até no azar é preciso ter sorte) ;-)
Abraço grande
É como eu digo no início, Ricardo...A sorte nunca é demais!!
Eliminar( Gostei desse trocadilho )
Beijinhos e abraços, muitos!! :)
Nunca é demais a sorte (que noutras latitudes é chamada de fortuna).
ResponderEliminarA sorte que morre numa tortura de alguém que não teve sorte,
que não viveu um amor e se finou numa amargura,
a sorte que é a mesma sorte de alguém que em suas mãos recebe uma flor,
uma rosa com espinhos que lhe causam dor,
a mesma sorte de crianças que têm a sorte de viverem felizes,
sem tragédias nem conflitos, mas com amor.
Porque é preciso ter sorte para ter sorte!
Beijokas sorteadas com sorrisos
Oh, meu amigo,
EliminarComo gosto de te ler quando deixas vir ao de cima esse teu sentir, tão lindo!
Mas por hoje basta de melancolia. Andei lá pelo teu 'galinheiro' antes de vir aqui e já te deixei lá uma "descompostura". :)
Amanhã falaremos melhor, agora tenho de ir ver se o Pátio das Cantigas já abriu!!
Beijinhos e hasta mañana.
Deixo-te + uma sugestão http://bagos-de-milho.blogs.sapo.pt/6374.html
ResponderEliminarJá que não vens ao encontro :((
Obrigada, Kok.
EliminarAmanhã irei ver . Eu não vou lá mas espero que tu venhas cá, para o próximo.ano.
Beijokas!!
Já fui ver...e copiei para a posteridade!...
EliminarBeijinhos!! :((
Devo um pedido de desculpas.
ResponderEliminarPude parecer "frio" quando fiz o comentário inicial ! :(( ... Contrariamente à Afrodite e outros seguintes, não me apercebi do verdadeiro sentido e motivação deste post da Janita ! :(
Interpretei-o como "sorte material" ! ... e não era isso ! :(
Claro que é evidente que desejo a maior sorte e tudo de bom às nossa amigas/os que estão a passar por uma fase menos boa e espero vê-los muito rapidamente por aqui !
Um grande abraço especialmente para elas/es !
Para ti, Janita o Abraço habitual e a apreciação desta tua lembrança ! :))
Não deves desculpas de coisa nenhuma, Rui!
EliminarNão vale a pena empolarmos algo que não ficou bem esclarecido...depois Sorte é uma coisa muito vaga... Muita coisa depende da nossa força de vontade, outras decididamente serão fruto do acaso...
Esperemos que a Sorte, neste momento, bafeje todos os que dela precisam.
Um beijinho grande para ti Amigo Rui! :)
Obrigada :) e um desejo assim era o que estava a precisar para ficar mais animada :)
ResponderEliminarvou retribuir desejando também toda a sorte do Mundo com um beijinho muito grande
Gábi
Pareces-me ser uma pessoa com uma mentalidade muito positivo, Gábi!
EliminarUm beijinho e toda a Sorte do mundo para ti!!
:))
Eliminar
Sorte é sempre precisa em tudo, Janita.
ResponderEliminarNão chega, mas ajuda.
Um voto muito em especial para aqueles desta nossa comunidade que estão a passar por um período mais complicado nas suas vidas.
Beijinhos, toda a sorte do Mundo.
Só Sorte não chega porque a força de vontade também conta e muito, Ficarmos à espera que as coisas boas nos caiam nas mãos, é pura demagogia. Mas, na verdade, há pessoas que parecem ter nascido predestinadas a uma vida onde tudo lhes sorri, e outras por mais que lutem e se esforcem, nunca encontram o pouco que as poderia fazer mais felizes...Não têm sorte, que existe para quem a tem e não para quem a merece...
EliminarToda a sorte do mundo para si e para os que ama, Pedro!
Beijinhos
Janita, chegar aqui e ler um post tão positivo e cheio de amizade é contagiante! Fiquei muito feliz! Gostei muito deste gesto e acredita que se existissem mais gestos como este o mundo seria bem melhor! Eu aproveito para retribuir e deixar aqui a minha energia positiva e um beijinho.
ResponderEliminarObrigada, Carpe...
EliminarFiquei comovida com as tuas palavras! Tanto mais que hoje me sinto especialmente vulnerável. Mas isto vai passar!...
A tua energia positiva irá dar-me ânimo!
Um beijinho e obrigada.
A sorte é tão relativa. Às vezes temo-la ao lado e nem a vemos. De qualquer modo muito obrigado. Sorte nunca é demais e eu até estou necessitada de alguma.
ResponderEliminarMuito obrigado.
Acho que tudo na vida e relativo, Elvira Carvalho.
EliminarSe a Sorte alguma vez este a meu lado, deve ter-se disfarçado de azar...nem dei por ela! Estou a brincar! A sorte maior é ter saúde e o carinho de familiares e amigos e nisso tenho tido muita sorte.
relativamente à saúde é que já não posso dizer que seja uma sortuda.
Se a Elvira está a precisar, este post também a contempla, minha amiga!
Um abraço.