terça-feira, 15 de outubro de 2024

TERÇAS - FEIRAS MUSICAIS.

 


Malakai Bayoh

( Goodness of God )

[GOT TALENT GLOBAL]





Porque o verdadeiro talento não conhece cor da pele, 
nem credos, 
nem raças nem classes sociais.
É o estado puro  de um dom recebido à nascença.

****************

Eu te amo, Senhor
I love You, Lord 

Oh, sua misericórdia nunca me falha
Oh, Your mercy never fails me

 Todos os meus dias, estive nas Suas mãos

All my days, I've been held in Your hands
A partir do momento que eu acordo
From the moment that I wake up
Até eu deitar minha cabeça
Until I lay my head

Oh, cantarei a bondade de Deus
Oh, I will sing of the goodness of God

E durante toda a minha vida você foi fiel
And all my life You have been faithful

E durante toda a minha vida você tem sido tão, tão bom
And all my life You have been so, so good

Com cada respiração que sou capaz
With every breath that I am able


 Oh, cantarei a bondade de Deus
Oh, I will sing of the goodness of God
Eu amo sua voz
I love Your voice

Você me conduziu através do fogo
You have led me through the fire

E na noite mais escura Você está perto como nenhum outro
And in darkest night You are close like no other

Eu te conheci como um pai
I've known You as a Father

Eu te conheci como um amigo
I've known You as a Friend

E eu vivi na bondade de Deus, sim
And I have lived in the goodness of God, yeah
E durante toda a minha vida você foi fiel, oh
And all my life You have been faithful, oh


And all my life You have been so, so good

Com cada respiração que sou capaz
With every breath that I am able

Oh, eu cantarei a bondade de Deus, sim
Oh, I will sing of the goodness of God, yeah
Porque sua bondade está correndo atrás, está correndo atrás de mim
'Cause Your goodness is running after, it's running after me

Sua bondade está correndo atrás, está correndo atrás de mim
Your goodness is running after, it's running after me

Com minha vida estabelecida, estou rendido agora
With my life laid down, I'm surrendered now

Eu te dou tudo
I give You everything

Porque sua bondade corre atrás de mim,  está correndo atrás de mim, oh-oh
Cause Your goodness is running after, it's running after me.

************** 

Nota: Bem, menos bem ou péssima, sempre é melhor do que nenhuma. Aqui fica pois, esta tradução que fui procurar. 



____________________________


10 comentários:

  1. O puto tem uma bela voz, estou a ouvi-lo, enquanto vou teclando, e vaticino-lhe um bom futuro como cantor. Por vezes a voz perde-se ao mudar de rapaz para homem, espero que não aconteça com ele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes, muda não só a voz mas os caminhos da vida. Cantar, poderá não ser a sua profissão, apesar de ser a sua vocação.
      Lembremo-nos do que aconteceu com a Susan Boyle.
      Obrigada, um abraço.

      Eliminar
  2. Adorei imenso e o que dizes é verdade e comovi-me muito. Não consigo dizer mais nada porque mal vejo as teclas:)
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos extasiados com a voz deste menino!
      E emocionados, também.
      Beijinhos e obrigada, Fatyly.

      Eliminar
  3. É caso para dizer:
    Grande , grande talento.
    A expressão do júri e do publico mostram o quanto deve ser ver ao vivo.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, caro Joaquim, grande talento!
      Se nos emocionamos com a voz e sem sentir a presença, ao vivo deve ser arrepiante.
      Um abraço e obrigada!

      Eliminar
  4. Numa escala de 0 a 10 ... dou 10.
    Porque gostei imenso.
    Beijinhos, Janita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este menino merece nota máxima, António.
      Beijinhos e obrigada.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá, Catarina!
      Que bom ver-te por aqui de novo. :))
      Beijinhos, e obrigada!

      Eliminar