Perto ou longe de mim, , o que mais quero, e sempre quis, é que sejas feliz!
"Nasceu-te Um Filho"
Nasceu-te um filho. Não conhecerás,
jamais, a extrema solidão da vida.
Se a não chegaste a conhecer, se a vida
te a não mostrou - já não a conhecerás
A dor terrível de a saber escondida
até no puro amor. E esquecerás,
se alguma vez adivinhaste a paz
traiçoeira de estar só, a pressentida,
Leve e distante imagem que ilumina
uma paisagem mais distante ainda.
Já nenhum astro te será fatal.
E quando a Sorte julgue que domina,
ou mesmo a Morte, se a alegria finda
- ri-te de ambas, que um filho é imortal.
Jorge de Sena, in 'Visão Perpétua'
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤



Parabéns para ti mulher guerreira e para o teu filho desejo tudo de bom!
ResponderEliminarBeijos e um bom dia
Deixaste-me com os olhos embaciados.
ResponderEliminarGosto muito deste poema que me diz muito!
Parabéns a ti e ao teu rapaz!
Abraço
Então parabéns para o filho que também já é pai, tanto quanto consigo ler nas entrelinhas deste blog!
ResponderEliminarO tempo não para e o relógio avança!
¡Enhorabuena, Janita!
ResponderEliminarEs un momento muy especial. Disfrútalo a tope.
Un beso.
Mis entradas siguen sin actualizarse, te espero por mi espacio.
Feliz día.
Lindas footos e parabéns pra ti e para teu filho! Felicidades sempre! beijos, chica
ResponderEliminarInspiraste-te muito bem em Jorge de Sena.
ResponderEliminarParabéns ao aniversariante e, claro, à progenitora.
Que seja um dia maravilhoso para todos vós.
Beijinhos, Janita.
Bom dia
ResponderEliminarParabéns ao filhote e á Mãe e já agora ao meu filho que também é hoje aniversariante.
JR
Ora aí vão os meus parabéns ao seu Filho (Luís, não é?, pai do Noah) e, já agora, também para a Mamã. Tenha um dia de São João feliz.
ResponderEliminar(Fez noitada?)