quinta-feira, 17 de março de 2016

AS T'SHIRTS POLÉMICAS.

Tudo começou quando a turma de Direito da Faculdade resolveu transformar uma célebre frase numa Tshirt e ela ficou famosa no Campus. A frase era assim:



Então, o pessoal de Medicina resolveu provocar:




O pessoal de Administração não deixou por menos:



E a turma de Agronomia mandou esta:




E não termina por aí!
Depois foi a vez do pessoal de Publicidade:



Logo veio a turma de Engenharia participar também da brincadeira:




Mas a frase Campeã foi realmente a de Economia:



Humm...se fosse eu a a eleger a T'shirt vencedora escolheria outra.
Discordo totalmente, da malta da Faculdade de Economia!

....E os meus Amigos/as, o que se lhes oferece dizer sobre isto??

:))


39 comentários:

  1. E tu? Qual é a frase que mais gostas? Sabemos apenas aquela com a qual discordas. : )))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehehe

      Boa pergunta, Catarina!

      Queres saber a verdade? Eu escolhia logo a primeira!!! :))

      De Direito!

      Beijinhos!!

      :)

      Eliminar
  2. Já conhecia, já tinha publicado lá no meu cantinho há algum tempo.
    E obviamente escolhia a frase de Direito!! :)))
    Beijocas, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro de ter visto lá no seu Cantinho, Pedro!:)
      A mim, mandou-me um amigo via e-mail.

      Pois, um jurista só poderia aderir à turma de Direito. LOL

      Beijinhos! ;)

      Eliminar
  3. Já as tinha visto num blogue,não lembro onde, provavelmente no Devaneios. Sinceramente não gosto de nenhuma, mas a ter que escolher uma escolhia a primeira.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto nem é bem para gostar, Elvira...é mais para achar piada! :)

      Um abraço

      Eliminar
  4. Também discordo da última mas estão engraçadas as tshirts.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Diana!

      A ideia de quem faz estas gracinhas, é mesmo para ter graça! :)

      Eliminar
  5. Sabes o que é que faz as mulheres todas andar atrás daquele gajo baixo, careca, gordo, chato, mal criado mas que conduz um ferrari e tem sempre a carteira cheia de notas de cinquenta?

    É o carisma, claro...

    (o que não falta por aí são exemplos de que a malta de economia tem razão!)

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C.N.Gil

      As mulheres todas? Não achas que nesta, como noutras questões, não se deve generalizar?

      :))

      Eliminar
  6. Querida Janita,
    Não puseste a foto da ultima t-shirt das meninas da turma da nutrição...
    " Do que adianta fazer tudo isso se no final teremos que vos ensinar como se come." :)

    Um beijinho com o desejo que tenhas um bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Fê, temos de arranjar uma com T'shirts de estudantes femininas...Eles que se cuidem! :))

      Beijinhos e feliz fim de semana!

      Eliminar
  7. Eu, que não sou mulher e (que admito) não as entender (é o que me têm dito) sou de opinião que elas gostam mesmo de alguém com dinheiro, que "faça" direito conhecendo o seu corpo, que saiba administrar o quê e como plantar a mandioca, e que o faça variadíssimas vezes sem obrigação de as publicitar.
    Se eu fosse mulher, e não sou, era assim que gostaria.
    Mas... das mulheres eu nada entendo!

    Ainda assim quero crer aceitem beijokas e sorrisos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Kok...Não entendes as mulheres?

      Deixa lá, as mulheres também não te entendem!! :))

      Beijokas e sorrisos, de amizade, são o que há de mais valioso no mundo! Podes crer!

      Um abraço extra! :))

      Eliminar
  8. Mas quem é que ainda planta mandioca? Beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Rafeiro Perfumado!

      Lá no Brasiú, certamente! Eles e elas gostam muito de bolos de fubá, não sabias? :))

      Beijocas!

      Eliminar
  9. Já conhecia.
    Sou suspeito, mas vou na última.
    (Mentira e da grossa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai na última? Quem diria!

      Eu sabia que só poderia ser mentira!

      Já viu o vídeo "Não é nada meu"?? Ainda é mais engraçado do que estas T'shirts!

      Abraço!

      Eliminar
  10. Já conhecia, gosto mais da primeira!

    Bom fim de semana Amiga.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flor de Jasmim

      Tanto trabalho e afinal a primeira já estava de bom tamanho, não achas, Amiga Adélia? :))

      Beijinhos! Tudo de bom.

      Eliminar
  11. Acho que a última está carregada de razão, mas eu ficava-me pela primeira...

    Muito giro, Janita. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Graça,

      Por muito que me custe admitir a última tem muitas adeptas, lá isso tem!! Mas a primeira já chegava...Depois...Direito é um curso com muita saída!! :))

      Beijinhos, Graça.

      Eliminar

  12. Não imagino como sabia que era mentira...
    Já vi e já botei 2 comentários adicionais; é só ir espreitar. (Conhece isso de botar?)
    Um xi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei o que é botar e já lá fui botar os olhos...

      Um Xi coração ( da arca do pão e da pipa do vinho...)

      Sabe o resto?

      Eliminar
    2. Não sei e gostava de saber.

      Eliminar
    3. Nunca lhe disseram isso quando era pequenino, ou o disse aos seus catraios?
      Cá para o Norte diz-se muito isso às crianças! :)

      Eliminar
    4. Catraios é do Alentejo; cá para o Norte é mais "a canalha". E continuo sem saber como é o resto da frase.

      Eliminar
    5. Vai ter que colocar a frase incompleta no monitor de pesquisa do Google, e ele responde o resto.

      "a canalha" é mais nas 'ilhas' que se diz... ehehehe

      Lembrei-me de quando vim para cá e me falaram em 'ilhas' e eu fiquei com ar de quem estava num mundo aparte.
      Esta pronúncia do Norte ia dando cabo de mim...Tenho algumas histórias do arco-da-velha!

      :)

      Eliminar
  13. hehehe... Com muita graça, atinge o objectivo - rir, mas eu discordo de todas ! rsrsrs
    Todas elas têm um "sentido único" e o amor é a dois! Muito "convencimento unilateral" ! Uma opinião convencida de uns para uma coisa de dois ! rsrs Uma situação de ok ! Eu faço bem e melhor e, ...tchau !
    Não há uma interrelação que, acho eu, é o que de melhor uma relação tem !
    Tipo, darei o meu melhor... e avaliaremos em conjunto ! ... Tu e eu decidiremos e estarei aqui para te dar amor (em todas as formas), acima de tudo !
    ... e quase nunca, a primeira vez é a melhor ! Há muita aprendizagem e adaptação mútuas !

    rsrsrs ... Abraço direito, Janita ! :) ... o próximo será melhor !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Rui,

      Sabes bem que nestas coisas de brincadeiras de estudantes, vale tudo menos falar a sério! :)
      Gostei muito da tua apreciação das frases, ou melhor, do reverso daquilo que elas querem dizer!! :)

      Acerca do 'próximo será melhor', talvez para a semana tenha umas alterações a comunicar-te.
      Por enquanto ainda não tenho a certeza. Mas não te preocupes, se houver alteração será para melhor. :))

      Beijinhos! :)

      Eliminar
    2. Deixaste-me ansioso por saber ! rsrsrs

      Eliminar
    3. A seu tempo saberás, Rui! :) Ainda não tenho a certeza

      Eliminar
  14. Pois...então... e o amor...bláblabla!

    Abraço grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ricardo!

      O amor é algo demasiado importante para ser abordado levianamente, e, como sabes, isto é apenas uma brincadeira.

      O Amor? Ah, o amor é uma coisa maravilhosa...:))

      Abraço Grande!

      Eliminar
  15. Falta a t-shirt dos de literatura, para aquelas que gostam mesmo é de palavras bonitas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luísa, mas só palavras bonitas?

      Quando são apenas palavras, bonitas ou não, sempre as leva o vento, né??
      Actos, factos, acções, isso sim!! :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  16. :))) gosto do sentido de humor que todas revelam, mas não ficava com nenhuma :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois nem eu, Gábi!!

      Havia de ser lindo nós, a passearmos na Praça Sá Carneiro, com uma t'shirt daquelas! :))

      Eliminar
  17. Gosto demais destas brincadeiras onde reina a inteligência e o desportivismo.
    Todos podem fazer direito,fazer bem, muitas vezes e com sabores diferentes.

    ResponderEliminar